1. Spirit Fanfics >
  2. Renascer >
  3. 002: Problemas Aparecem

História Renascer - 002: Problemas Aparecem


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Soltando mais um cap. sem estar podendo porque somos vida loka mesmo!!

Espero que gostem, estou iniciando os cap novos, espero conseguir terminar logo para poder começar a postar semanalmente, mas acho meio difícil já que estou acompanhando algumas partes dos mangás, então :/

De qualquer forma, leiam, comentem, e não desistam da gente!!

BOA LEITURA!! :3

Capítulo 2 - 002: Problemas Aparecem


Fanfic / Fanfiction Renascer - 002: Problemas Aparecem

Saímos correndo pela estrada, Kakashi-sensei não queria perder tempo, tínhamos que chegar até próximo ao esconderijo antes do meio dia, por sorte não era tão longe de Konoha, era dentro do País do fogo, porém, por alguma razão eu sentia algo diferente no ar, como se algo estivesse para acontecer, algo grande e ruim, passamos por uma clareira e Kakashi-sensei olhou para trás mandando-nos parar, ele se virou para a Hinata.

— Hinata, poderia ver se há algumas pessoas a nossa frente? – Perguntou a ela, Hinata confirmou e ativou seu Byakugan olhando para nossa frente, ela estreitou o olhos voltando-os para o Sensei em seguida.

— Cerca de seis pessoas mais a frente, parece serem ninjas, e estão parados...echo que estão nos esperando... – Comenta ela um pouco tímida.

— Obrigado...vocês irão na frente enquanto eu os despisto, logo estarei junto de vocês... – Kakashi comentou olhando para a direção dos ninjas.

— O que? Porque?! Quero lutar também, dattebayo! – Exclamei não achando justo, ele suspirou.

— Naruto, preciso que vão para frente, tenho algo para descobrir...algo não está certo nesse lugar... – Comentou ele olhando na direção dos ninjas.

— Também senti, parece que o ar está pesado... – Sasuke falou olhando a nossa volta.

— Certo, achei que só eu havia sentido isso...então não é imaginação minha, ttebayo... – Reclamei, em seguida ouvimos um barulho de explosão logo a frente, Hinata com seus olhos ativados olhou para a mesma direção ficando surpresa – O que houve, Hinata?

— N-Não sei ao certo, mas...aqueles ninjas...eles foram mortos... – Hinata caminha para a frente apertando os olhos ainda mais – Há uma pessoa lá...

— Só uma? – Pergunta Kakashi-sensei.

— Sim, só há uma...!! – Assim que percebe o que acontecia, Hinata tapa a boca assustada, ela desativa os olhos rapidamente fechando-os fortemente.

— O que houve, Hinata-san?! – Pergunta Sakura-chan temerosa, Hinata tinha uma expressão bastante assustada.

— Aquela pessoa...ela...parece que arrancou o coração de um dos ninjas e... – Começa, mas estremece não conseguindo terminar.

— O comeu? – Pergunta Sasuke, Sakura e eu olhamos para ele assustados e em seguida para Hinata.

— Ei! Tá falando sério, ttebayo?! – Perguntei começando a sentir um temor grande, Hinata confirmou com os olhos baixos.

— Kakashi-sensei, o que iremos fazer? – Pergunta Sakura-chan, olhamos para o sensei e o mesmo suspirou.

— Vamos continuar... – Murmura ele para nossa surpresa.

— Como assim?! Você não ouviu o que a Hinata disse?! Aquela pessoa, seja ela quem for...acabou de comer um coração de uma outra pessoa! – Exclamei apontando para a direção da explosão passada.

— Mesmo assim, precisamos continuar...nossa missão ainda não foi concluída... – Começa Sasuke.

— Sasuke tem razão...vamos avançando com cuidado, se algo acontecer protegerei vocês... – Completa Kakashi-sensei, nos entreolhamos e confirmamos, voltando ao caminho pelas árvores, estava ao lado de Sasuke quando senti um arrepio ruim passar por mim, quase como se eu sentisse o que me aconteceria em um breve futuro, olhei para Sasuke e ele me olhou de volta.

— Porque está me olhando assim, Usuratonkachi? – Pergunta ele com uma careta, olhei para nosso caminho e meus olhos caíram em Hinata e Sakura-chan, em seguida para Kakashi-sensei, cerrei os punhos, eu não queria me sentir amedrontado, ou dar sinais disso a Sasuke, porém, eu lembro bem como aquela sensação de morte estava me deixando aflito.

— Sasuke...se algo de ruim acontecer....quero que você proteja todos... – Murmurei olhando para frente, vi que ele franziu o cenho.

— O que? – Perguntou ele confuso e ainda com uma expressão de desgosto.

— Quero que me prometa que irá cuidar da Sakura-chan e da vila em meu lugar! – Falei olhando para ele dessa vez o mais firme que consegui.

— Do que está falando, Dobe? Porque está dizendo isso? Por acaso está com medo? – Perguntou ele sorrindo zombeteiro, o olhei irritado.

— Apenas me prometa, ttebayo! – Exclamei, e Sasuke não diz nada, ele parecia me observar e acredito que tenha percebido que eu estava falando sério, pois franziu o cenho ficando tão sério quanto eu – Não quero qualquer um para proteger Konoha, e você é um dos únicos que confio para isso...por isso me prometa...se algo acontecer hoje e eu não puder voltar para casa...proteja todos por mim – Falei fechando o punho e levantando em sua direção, ele me olhou e em seguida olhou para meu punho fechado suspirando.

— Não sei o que está acontecendo com você hoje, mas...tudo bem, eu prometo – Falou ele batendo seu punho no meu, sorri agradecido e aumentei minha velocidade ficando perto do Kakashi-sensei e das meninas.

— Kakashi-sensei... – Comecei, mas ele faz um sinal para que eu ficasse quieto e parasse, paramos e olhamos para baixo, haviam seis corpos no chão, todos horrivelmente mortos, descemos das árvores e olhamos cada corpo, parecia que haviam arrancado os corações de todos e não só de um, Kakashi-sensei pediu a Hinata para ver ao nosso redor se aquela tal pessoa ainda estava por perto, ela disse que não.

— Que crueldade...quem poderia ter feito isso? – Pergunta Sakura-chan olhando os corpos ao lado de Sasuke, cerrei os punhos, aquele sentimento ruim ainda não havia desaparecido, pelo contrario ficava cada vez mais forte. Caminhei um pouco mais a frente e franzi o cenho, pulei para cima de uma árvore e vi uma espécie de caverna a alguns metros de onde estávamos.

— Kakashi-sensei... – Chamei, apontando para lá, ele subiu na mesma árvore em que eu estava e olhou para onde eu apontava, estreitando os olhos.

— Certo, Naruto encontrou uma caverna logo mais a frente, iremos até lá averiguar...se tivermos sorte aquele pode ser o esconderijo deles... – Falou ele, confirmamos e corremos até lá.

A caverna era de um tamanho não muito grande, tinha uma escada que levava para o subterrâneo, Kakashi-sensei invocou Pacum e o mandou ir na frente, enquanto o seguíamos, entramos com cuidado sem fazer muito barulho, no final da escada tinha uma porta de ferro redonda, Sasuke passou a mão pela porta e disse que ela era grossa, e não daria para passar facilmente.

— Hinata, veja se tem algo por trás dessa porta... – Murmura nosso sensei, Hinata ativou seus olhos novamente e franziu o cenho.

— Não consigo ver nada por trás dessa porta, meus olhos estão desfocados por algum jutsu... – Ela murmura para ele, que suspira.

— Kakashi-sensei, e se eu tentasse abrir com meu Rasengan? Talvez eu consiga... – Murmurei inocentemente.

— Ficou doido? Se fizer isso vai chamar muita atenção! – Comenta Sakura me olhando irritada.

— Mas como vamos passar por essa porta então? Tem algum plano melhor? – Perguntei olhando para todos, Kakahi-sensei suspira.

— Vamos nos separar...Sasuke, Sakura e eu iremos dar uma olhada do lado de fora...iremos procurar uma outra possível entrada, vocês dois fiquem aqui e se escondam caso percebam que alguém está vindo, não sabemos quem são essas pessoas, muito menos se são realmente fortes...logo estaremos de volta – Comenta ele, confirmamos e os três saem correndo de volta para fora, Hinata e eu nos agachamos atrás de algumas pedra perto da porta.

— Porcaria, queria poder entrar lá e acabar de vez com tudo isso... – Resmunguei olhando para a porta.

— N-Naruto-kun...acho melhor escondermos nossa presença, assim, se algum deles sair não nos encontrará aqui... – Murmura ela olhando para mim, suspiro e confirmo sorrindo para ela, Hinata cora fortemente e desvia os olhos. Ficamos um tempo sem dizer nada, e aquele silêncio estava me incomodando muito.

— Hinata... – Chamei, ela deu um leve pulo e me olhou.

— S-Sim, Naruto-kun? – Olhei para ela e fiquei surpreso por estarmos perto um do outro, os olhos de Hinata pareciam reluzir naquele lugar escuro, eu podia ver seus olhos normalmente, ela corou e desviou os olhos quando percebeu que eu a encarava.

— Deve ser incrível ter olhos como o seu, não é Hinata? – Perguntei olhando para cima – Fico imaginando o que eu poderia fazer se tivesse olhos como os da Hinata...eu seria um gênio como o Neji talvez, ttebayo! – Falei sorrindo e imaginando, Hinata sorriu tímida.

— O Naruto-kun não precisa ter um poder assim para ser incrível, acredito que o Naruto-kun já é muito forte... – Ela murmurou olhando para o chão, em seguida olhou para mim sorrindo, nesse momento me lembrei de suas palavras algum tempo antes da luta contra Neji, sorri um pouco sem jeito, porque eu estava me lembrando disso agora? Olhei para Hinata novamente.

— Obrigado Hinata...você sempre faz eu me se sentir bem com suas palavras... – Comentei sorrindo para ela, a mesma sorri corada novamente.

— Não falo apenas por falar Naruto-kun...falo porque é o que eu acredito... – Ela cerra os punhos de leve e engole em seco, estava ficando nervosa novamente – S-Sempre estive o o-observando e sempre o vejo lutando muito para ser forte, p-por isso sei que o N-Naruto-kun é muito forte... – Ela disse sem me olhar, fiquei surpreso, Hinata me observava esse tempo todo? Porquê?

— Porque? – Perguntei sem saber que dizia em voz alta, ela me olhou e em seguida começou a brincar com seus indicadores mais tímida ainda.

— P-P-Porque...e-eu o a-admiro m-muito N-Naruto-kun...v-você sempre m-me fez se sentir mais f-forte quando o v-via batalhando...desde mais nova, eu fugia e t-tinha medo de encarar minha realidade, eu nunca pensei que eu poderia ser mais forte do que agora...m-mas quando o v-vi, s-senti que podia t-tentar ser alguém melhor, ser mais forte...d-desde então eu não quero mais fugir e me esconder, quero mostrar que também posso ser forte, quero que m-meu pai tenha orgulho de mim...e não me olhe como se eu não tivesse jeito...como se eu, nunca poderia mudar... – Ela falava com os olhos vidrados ao chão, seus punhos estavam cerrados e tremiam de leve – P-Por isso Naruto-kun! – Ela me olhou com um olhar suplicante, como se estivesse a muito tempo lutando para ser ouvida – N-Não vou desistir...vou ser mais forte... – Ela disse e parou antes de dizer algo, sorrindo timida e baixando os olhos, estava impressionado em como Hinata era na verdade, na maior parte que conversávamos ela sempre era tímida e quieta, tinha um jeito estranho, mas agora a vendo dizer tudo aquilo, eu vi como ela era parecida comigo, como ela também sofria por ninguém a reconhecer, sorri contente por saber que ela não tinha vontade de desistir.

— Hinata...você já é bem forte, sei que você vai conseguir realizar seu sonho...e se eu puder chegar até lá, adoraria ver seu sonho se realizar... – Falei tocando em seu ombro, ela me olhou e seus olhos brilharam ainda mais naquele escuro, sorriu e em seguida olhou séria para a porta.

— Senti alguém se aproximar, acho que tem alguém vindo Naruto-kun... – Murmura ela, nos escondemos mais atrás das pedras e escondemos nossa presença o máximo que conseguimos, de repente ouvimos um barulho parecido com um estalido e em seguida aquela grande porta se abre, uma névoa densa invade o lugar onde estávamos e seguramos para não tossir, mas estava realmente difícil respirar com toda aquela fumaça, olhei para Hinata e ela na mesma hora tomba para o meu lado desacordada, a segurei para que não se machucasse e olhei para nossa frente, na porta tinha um homem com os braços cruzados, ele olhava diretamente para mim com um sorriso no rosto, sentindo minhas vistas pesarem, segurei Hinata com força e tentei sair dali, mas perdi a força do meu corpo caindo no chão, abracei Hinata antes que ela pudesse bater a cabeça na pedra e em seguida não consegui ficar acordado.

— K-Kakashi-sensei... – Foi a única coisa que consegui dizer antes de apagar, sinto que estamos ferrados.

SASUKE.

Sakura e eu caminhávamos por um lado da caverna, já tínhamos olhado em tudo e não encontramos nenhuma abertura, eu sentia a marca de Orochimaru latejar de leve, levei minha mão pela terceira vez em meu pescoço esfregando de leve, Kakashi havia me ajudado a controlar aquela marca, mas ainda conseguia sentir seu poder correr em meu corpo, era estranho aquela sensação, olhei para Sakura quando percebi que ela me olhava preocupada.

— Não se preocupe, eu estou bem... – Comentei antes que ela abrisse a boca, a mesma confirma desviando os olhos.

— Sasuke-kun...o que o Naruto disse para você quando estávamos vindo para cá? – Pergunta ela sem me olhar, olhei de soslaio para ela e suspirei.

— Nada demais... – Falei simplesmente, aquele idiota, porque ele havia dito aquilo? Será que ele estava...preocupado? Eu não sabia dizer, só que ele estava muito estranho, estranho demais até para o próprio Naruto.

— Tem certeza? – Pergunta ela novamente, olhei para trás e ela me olhava preocupada com Naruto, suspirei.

— Não sei...ele estava estranho, não sei o que se passa na cabeça daquele idiota... – Murmurei, ela devia ter escutado o que ele disse por estar daquela maneira.

— Sinto como se ele estava falando sério naquela hora, Sasuke-kun... – Ela murmura e olha para onde ele e a Hyuuga deveriam estar – Será que não é melhor voltarmos para ver se estão bem? Já faz muito tempo que os deixamos lá... – Murmura ela, olhei para a mesma direção em seguida para onde Kakashi havia ido.

— Você volta...irei atrás de Kakashi, já faz mais tempo que ele foi averiguar o outro lado, fique com eles até Kakashi e eu voltarmos – Falei para ela, a mesma iria contestar, mas se cala ao escutar um barulho, assim como eu, ficamos em guarda e olhamos para alguns arbustos, segurei uma Kunai em mãos assim como Sakura, fiz um sinal para ela e a mesma saltou para trás enquanto eu dava um passo para frente, ativei meus olhos e no mesmo momento um coelho saiu de lá correndo, estalei a língua voltando ao normal.

— Era só um coelho... – Resmunga Sakura suspirando aliviada, olhei para ela e em seguida me assustei, pulei em Sakura a tirando de onde estava, um segundo depois um cara enorme caiu com tudo no chão abrindo uma cratera, Sakura e eu nos levantamos enquanto nos colocávamos em posição de ataque – Sasuke-kun... – Murmura Sakura.

— Eu sei...fique atrás de mim... – Falei de volta, aquele cara...ele tinha o corpo enorme, parecia um ogro, e não era só isso, o poder que ele emanava de si, era tão grande que uma sensação de perigo gritava tentando me alertar. Ele olhou para nós e sorriu com os dentes amarelos e podres, seus olhos vermelhos e vidrados, como se estivesse em transe, irradiava ódio.

Groot quer carne...Groot vai come-los!!!


Notas Finais


E as coisas começam a ficar tensas \o/

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...