1. Spirit Fanfics >
  2. Renascer >
  3. 020!: Ero-Sennin!

História Renascer - 020!: Ero-Sennin!


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que possam gostar e comentar <3



BOA LEITURA!


(Desculpe qualquer erro)

Capítulo 20 - 020!: Ero-Sennin!


Fanfic / Fanfiction Renascer - 020!: Ero-Sennin!

NARUTO.

Alguns dias depois, eu estava na sala da Hokage. Sasuke, Tsunade e eu conversávamos sobre um assunto muito importante, que eu já sabia onde chegaria.

— Então é verdade...a Akatsuki não está morta...onde avistaram os membros? – Perguntei com os braços cruzados, Tsunade suspirou.

— Não foi muito próximo ao local de onde você os viu pela última vez, mas não eram todos, pelo o que fiquei sabendo estavam em pares, indo em direção ao País da Chuva. – Tsunade comenta olhando para o pergaminho mandado para ela sobre o assunto, confirmei.

— Tenho certeza que o líder da Akatsuki está lá, vários dos membros não estavam no país da Chuva quando passei por lá, vi que um deles tinha olhos iguais aos meus...acredito que ele seja o líder. Também vi, durante minha viagem em busca da Gedo Mazo, que no País da Chuva a chuva lá é manipulada, ela contém Chakra, acredito que seja para manter um controle sobre quem entra e sai de lá.

— Mas espera, achei que tinha dito que o líder da Akatsuki fosse o mascarado. – Comenta Tsunade, suspiro.

— E ele é, mas está escondido, o líder do qual eu digo está sendo manipulado pelo mascarado. – Falei, ela confirma.

— E o que pretende fazer Naruto? – Pergunta Sasuke, olhei para ele.

— Por enquanto nada, eles não fizeram mais nenhum deslocamento diferente, mandei um Kage Bunshin meu para lá ficar de olho neles...apenas vamos com calma, uma hora eles se mexem e aí...nós os pegamos. – Comentei, em seguida a porta se abre bruscamente com Sakura entrando.

— Naruto! Vim lhe trazer uma notícia. – Ela disse sorridente.

— O que foi? – Perguntei confuso com sua animação.

— Parece que Jiraya-san está de volta e está louco lhe procurando. – Fala ela sorrindo ainda mais, mal ela termina de falar e logo senti a presença de alguém na janela, quando me virei um ofegante Jiraya estava parado na janela me olhando com os olhos arregalados, sorri de leve.

— Ero-sennin... – Murmurei levemente e ele arfou.

— Então é verdade! – Ele salta para dentro da sala e caminha rápido em minha direção me puxando para um forte abraço, senti seu peito se contrair forte e um calor em seu coração, sorri retribuindo o abraço. – Garoto...como você pode fazer uma coisa dessas? Não sou tão jovem mais para receber essas notícias de uma hora para outra sabia?! – Ele exclama ainda me abraçando, segurando meus ombros ele se afasta e me olha atentamente. – Você parece mais maduro, bem mais forte...vendo você aqui...não tenho dúvidas...você é mesmo o garoto da profecia, não é? – Pergunta ele, mais afirmando do que perguntando, confirmei.

— Graças a você Ero-sennin, obrigado por ter acreditado em mim... – Murmurei dando um leve soco em seu peito, ele riu alto.

— Não me agradeça Naruto, eu mais do que ninguém achei que estava errado sobre a profecia desde que você morreu, achei realmente que você não fosse a criança, mas estava enganado, olha só como você cresceu!! – Exclama ele com as mãos na cintura, seus olhos brilhavam ao me olhar e eu sabia o quanto ele havia sofrido com a ideia de que eu estava morto, suspirei.

— Bem, de todo caso estou vivo e... ainda temos outro assunto a resolver...e como agora estão todos aqui. – Comecei olhando de Tsunade a Sakura. – Quero dizer algo de muito importante... – Cruzei novamente os braços. – Acredito que uma nova guerra está prestes a começar... – Um silêncio incomodo se instalou na sala, com alguns engolindo em seco.

— Isso tem a ver com a sombra que você disse ter visto? – Pergunta Sasuke, neguei.

— Não, acredito que iremos nos encontrar depois desse conflito, ele não pareceu querer aparecer tão em breve assim... essa guerra, acredito ser, contra a Akatsuki. – Falei e olhei para Tsunade. – Gostaria que você comunicasse a todos os Kage sobre isso e que os chamassem para uma reunião...gostaria de conversar com eles, talvez se nos aliarmos podemos pensar em uma nova estratégia para poder acabar com a Akatsuki rapidamente... – Comento e Tsunade suspira.

— Fico me perguntando se aqueles tolos irão aceitar um acordo desses e formar uma aliança entre nações, mas acredito que você tenha algo em mente ao pensar nessa hipótese, não é? – Pergunta e eu confirmo. – Ótimo, irei pedir que Shisune os comunique sobre uma futura reunião com os Kages...só espero ter estômago e paciência para conversar junto de todos. – Ela cruzou os braços se recostando na cadeira.

— Desde quando você ficou tão inteligente, Naruto? Fiquei até mesmo impressionado...nem se quer parece ser você. – Comenta Ero-sennin me olhando surpreso, sorri abertamente.

— Depois de passar por um longo treinamento do outro lado da vida, acho muito improvável eu ter voltado o mesmo de antes, se estivesse junto a mim, naquele lugar, entenderia, mas não se preocupe Ero-sennin, não mudei tanto assim, só fiquei um pouco...mais esperto. – Falei olhando para ele, o mesmo riu confirmando.

— Naruto, o que pretende conversar nessa reunião? Já sabe o que pretende dizer? – Pergunta Sasuke um pouco mais atrás, afirmo.

— Sim, ou pelo menos espero, mas ainda estou com um pé atrás...alguma coisa me diz que...preciso tomar muito cuidado com essa reunião. – Falei mordendo uma de minhas unhas pensativo, Sakura franziu o cenho.

— Por que Naruto? Acha que pode acontecer alguma coisa? – Pergunta ela, confirmo.

— Tenho uma sensação estranha, como se estivessem me avisando de algo... – Murmurei de volta.

— Então porque quer fazer essa reunião? Se é algo perigoso, pode colocar a vida dos Kages em risco... – Jiraya comenta e eu suspiro.

— Não é tão fácil...mesmo que seja perigoso, eu estarei lá e Sasuke também, por tanto, não haverá maiores problemas em caso de algum ataque...morrer ninguém vai, isso tenho certeza. O que mais me preocupa na verdade é o resultado dessa reunião, se eu pudesse prever em como isso terminaria...seria mais fácil. – Comento olhando para a janela, precisávamos dessa aliança, era algo que poderia mudar tudo.

COM A AKATSUKI.

Longe de Konoha perto de um rio amplo, um grupo pequeno de pessoas se encontravam, alguns com capas pretas e outros com roupas ninjas que surradas, sujas e alguns ferimentos, mas nada que pudesse colocar a vida deles em risco, já os outros, em menor quantidade, estavam observando os companheiros feridos e com um pequeno sorriso nos lábios.

— Ora, Ora...quem diria que iriam apanhar nessa escala, huh? – Murmura um dos rapazes com uma maleta em mãos, tentava em vão, esconder seu sorriso.

— Calado seu imbecil! Quando eu encontrar com aquele moleque outra vez juro que irei acabar com ele!! – Exclama outro com os cabelos brancos girando uma foice de três lâminas nas mãos.

— Calado você Hidan...se não fosse por mim, todos estaríamos mortos agora. – Murmura um outro com cabelos ruivos.

— Do que está falando seu merda? O que a sua porcaria de boneco fez? NADA...a não ser atrasar os escombros de nos soterrar por inteiro... – Exclama de volta Hidan para Sasori que o olha irritado.

— Seja como for eu fiz algo para salvar nossa pele, já você estava debilitado pela surra que levou do Uzumaki. – Murmura de volta sorrindo de lado, Hidan segura seu pescoço.

— O que foi que disse? Por acaso está querendo se encontrar com Hashin-sama? – Pergunta o outro com uma veia saltando de sua testa.

— Já chega vocês dois, precisamos ir até o País da Chuva, Pain disse para irmos para lá. – Reclama um outro de cabelos negros amarrados em um rabo de cavalo baixo, os demais olharam para ele e suspiraram confirmando, quando estavam voltando a caminhar olharam para trás vendo que um do grupo ainda não havia se mexido, estava de costas com os punhos cerrados.

— O que está esperando Tobi? Temos que ir onde Pain nos mandou ir... – Murmura Hidan com o cenho franzido, o mascarado olhou para sua frente.

— Vão na frente, irei em um lugar primeiro...preciso fazer algo, logo irei até vocês. – Murmura ele sério, parecendo uma pessoa totalmente diferente.

— Do que está falando? O que alguém como você pode fazer? Só irá atrapalhar todos nós...vamos logo e pare com suas brincadeiras... – Começa Hidan, mas Itachi o para segurando seu braço, Hidan olha para o Uchiha que tinha os olhos sérios em direção do mascarado.

— O que irá fazer? – Pergunta ele, Tobi olhou para o Uchiha.

— Irei atrás de um aliado poderoso...não se preocupe, irei encontrar alguém forte o suficiente para derrotar aquele garoto... – Murmura de volta desaparecendo em um redemoinho, Itachi estreitou os olhos.

— AH! Olha o que você fez! Deixou-o escapar...se ele fizer algo que for nos prejudicar você será o responsável por isso Uchiha. – Exclama Hidan apontando para Itachi que o olhou e revirou os olhos dando-lhes as costas.

— Vamos... – Murmura simplesmente desaparecendo juntos dos demais.

NARUTO.

Saí da sala da Hokage junto de Jiraya conversando ligeiramente animado, ele queria saber tudo sobre o que eu havia treinado na pós vida, eu rindo contava a ele sobre o treinamento e ele ficava surpreso com tudo o que dizia.

— Uhaa! Nunca imaginei que você fosse passar por tudo isso...até mesmo com seus pais você se reencontrou. – Ele murmura olhando para o céu com um misto de tristeza e nostalgia no olhar, sorri de leve.

— Pois é, mas agora que estou de volta quero fazer tudo o que tiver ao meu alcance para poder trazer a paz a esse mundo. – Falei, nisso escutamos alguém chamar o nome do Ero-sennin, nós nos viramos e vimos Kazuki vindo correndo e acenando, Jiraya acenou de volta sorrindo.

— Jiraya-sensei! A quanto tempo! Achei que não voltaria mais. – Reclama Kazuki próximo, Ero-sennin riu.

— Vim o mais rápido que pude ao descobrir que Naruto estava vivo, mas se não fosse por isso teria ficado um pouco mais fora da vila, devo admitir... – Comenta coçando a nuca, Kazuki riu.

— Que bom que veio Jiraya-sensei, acredito que já deve ter ficado sabendo pelo menos parte do que Naruto-san já fez durante sua volta, não é?! – Pergunta animado, Jiraya olhou para mim e sorriu.

— Claro, não voltaria para cá se já não tivesse ouvido suas proezas... – Comenta, o olhei e arqueei uma sobrancelha.

— Ero-sennin...como foi que ficou sabendo sobre minha volta afinal? – Perguntei, pois realmente não sabia, ele deu de ombros.

— Passei por uma vila onde havia um rapaz, deveria ter sua idade, ele vivia se gabando que fora curado por Uzumaki Naruto, eu quis saber e ele junto de uma garota tagarela contaram que se encontraram com você no topo da montanha, você o curou e em seguida fora embora. No começo não consegui acreditar, mas após descobrir que a Akatsuki havia sido derrotada e que algumas pessoas disseram que viram um jovem muito poderoso passar por ali eu quis saber se era realmente verdade, então deixei minhas pesquisas para trás e voltei o mais rápido que consegui. – Ele comenta com os braços cruzados, confirmo.

— Entendi...bem, fico realmente feliz que tenha lhe visto novamente Ero-Sennin, mas agora, infelizmente, preciso ir até Sasuke, quero conversar com ele sobre algumas coisas. – Murmurei, pedi licença e desapareci usando o teletransporte e aparecendo em seguida em frente ao Clã Uchiha, as faixas que cobriam a entrada do Clã haviam sido arrancadas e estavam caídas do lado de uma árvore.

Caminhei pelas ruas sentindo a dor que aquele lugar passou, cerrei de leve os punhos sentindo tudo o que aquele lugar estava sofrendo, podia ouvir os gritos das pessoas, crianças, mulheres e homens sendo mortos aos poucos, suspirei bloqueando aquele sentimento de desespero e continuei caminhando pela rua principal, quando estava de frente para outra rua vi Sasuke parado de costas para mim, estranhando caminhei até ele devagar.

— Sasuke? – Chamei, ele olhou para frente em seguida se virou para mim, parei no lugar ao sentir uma hostilidade em seus olhos, seus punhos cerrados com força estavam com os nós dos dedos brancos, seus olhos estreitos lutavam entre raiva e decepção. – O que aconteceu? – Perguntei, ele rosnou e avançou contra mim segurando no colarinho de meu quimono, segurei seus pulsos o observando confuso.

— Me diga Naruto...o que você sabe sobre meu irmão. – Murmura ele tremendo, franzi o cenho olhando fundo em seus olhos.

— Do que está falando Sasuke? Não sei nada sobre seu irmão. – Comento, ele cerra seus punhos em meu quimono.

— Então você não sabia que meu irmão matou todo o nosso clã pelo fato de que fora Konoha quem mandou ele fazer isso?!! – Ele pergunta com amargura na voz.

— O que? Como assim? Do que está falando Sasuke? – Perguntei, ele trincou os dentes e me empurrou dando alguns passos para trás.

— Ele veio aqui...disse tudo isso...eu lutei para não acreditar, mas ele...ele me disse tudo...por que, Naruto? Porque eles iriam fazer isso comigo?! – Pergunta Sasuke visivelmente confuso, dou um passo para frente.

— Quem, Sasuke? Quem lhe disse isso? – Perguntei, ele me encarou.

— Um cara mascarado...com uma máscara laranja... – Ele murmura, surpreso seguro em seus ombros.

— Ele esteve aqui?! – Perguntei surpreso, não havia sentido sua aproximação em momento algum.

— Sim, disse toda a verdade e disse que...ele poderia me ajudar...não entendi muito bem por estar lutando para não acreditar nele, mas... – Murmura ele, segurei com mais firmeza em seus ombros o fazendo voltar seus olhos para mim.

— Sasuke, não confie nesse cara, ele é quem está manipulando a Akatsuki, você se lembra? Da nossa conversa na sala da Tsunade? Era dele de quem estava falando, o cara com a máscara, foi ele que manipulou todos até agora...então não confie no que ele disse Sasuke. – Falei olhando em seus olhos, Sasuke me olhou e fechou os olhos forçando a mandíbula.

— Como não acreditar, Naruto? Como posso saber que ele não estava mentindo? Como posso saber que tudo não passa de uma ilusão? Você sabe o quanto mudaria se isso for verdade? – Pergunta ele, confirmo.

— Sim, eu sei, mas tenha calma, essa não é nossa principal preocupação Sasuke, você sabe disso... – Murmuro, ele me olha irritado.

— Não é SUA principal preocupação Naruto! Você nunca entenderia o que estou sentindo agora! Eu perdi todo o meu Clã e cresci acreditando que meu irmão matou nosso Clã porque queria poder! E olha agora! Não sei de mais nada!! – Exclama ele se afastando de mim. – Preciso descobrir a verdade, custe o que custar! – Exclama desaparecendo, suspiro cerrando os punhos, olhei a minha volta e fechando os olhos, desativei o bloqueio e uma explosão de desespero se alastrou por todo meu corpo, me sentei em lótus e meditei.

— Me contem...me mostrem a verdade. – Murmurei, nisso flashs invadiram minha mente e eu franzi o cenho.

Eu via caos, desespero, dor e morte, tudo rodava em minha mente como um soco no estômago, pessoas choravam pedindo piedade, implorando por suas vidas que eram arrancadas pelas mãos dele, Uchiha Itachi, o vi de pé em frente a uma pilha de corpos, vi seus olhos foscos olhando para eles, senti o oceano de escuridão o engolir, seu coração despedaçar a cada alma ceifada por ele, vi ele caminhando em direção à sua casa, seu corpo pesava e sua cabeça quase vazia, as únicas coisas que passavam por ela eram todos os momentos felizes ao lado daqueles que ele mais amava, sua família, em principal, seu irmão, seus punhos apertaram o punho da espada que segurava quando adentrou o quarto de seus pais, ambos o olhavam como se já soubessem de tudo.

Então você escolheu em que lado ficará...” Seu pai murmurou, ele se prostrou atrás dos dois e tremeu. “Não fique com medo Itachi, você já tomou sua decisão...” Seu pai dizia.

Não iremos lhe odiar...só nos prometa uma coisa Itachi...cuide de seu irmão...” As palavras rodaram na mente do Uchiha mais novo o fazendo desmoronar, as lágrimas vieram em seus olhos escorrendo por sua face suja de sangue.

Você é uma boa criança Itachi, temos orgulho de você...agora, acabe logo com isso...” A voz de seu pai o cortou por dentro, ele sabia que não podia voltar atrás naquele momento, vi que com um rápido movimento ele os cortou enquanto tinha os olhos fechados, um urro saiu de sua garganta, senti seu corpo despencar e tremer, a dor que ele sentia era grande demais para que ele mesmo aguentasse, mas ao sentir seu irmão se aproximar ele se levantou bloqueando quaisquer sentimentos que pudesse o fazer desistir de tudo, Sasuke irrompeu o quarto assustado, Itachi se virou para ele e o desespero abateu seu peito ao ver os olhos de seu irmão com medo.

Abri os olhos rápido arfando, me levantei e corri sobre tropeços para onde Sasuke estava, ele precisava me escutar, precisava entender tudo. Senti sua hostilidade perto do prédio da Hokage e teletransportei-me para onde ele estava, o vi adentrando o prédio e correndo segurei sua nuca e o prensei contra a parede, alguns ninjas que passavam ficaram assustados e atentos a qualquer coisa, olhei para eles e os mesmos saíram correndo, me voltei para Sasuke.

— Me escute e não diga nada. – Mandei Sasuke que se debatia, ele parou por algum tempo para me ouvir. – Sasuke, tudo o que ele disse...é verdade. – Murmurei sentindo um aperto em minha garganta, Sasuke ofega com os olhos arregalados, vi os mesmos olhos negros se encherem de lágrimas. – Me escute, podemos mudar isso...se você confiar em mim podemos mudar tudo isso...não posso dizer que irei trazer todo o seu clã de volta, mas...podemos salvar seu irmão...pelo menos ele...Sasuke, o que aconteceu no passado foi doloroso para você e para Itachi, mas não pode deixar que o que ele disse lhe influencie...você não é mais o mesmo Sasuke, lembre-se de sua missão aqui...sua missão é me ajudar a trazer a paz, juntos podemos fazer isso...é isso o que ele quer, é isso o que seu irmão quer, ele quer paz. – Murmurei, Sasuke parou por um tempo e eu o soltei, ele se voltou para mim me olhando, coloquei minha mão em seu ombro. – Vamos acabar com o ódio do mundo Sasuke...e impedir que injustiças como essa aconteça novamente... – Comento firme e ele baixa a cabeça para em seguida confirmar sem dizer mais nada, sorrio de leve me afastando um pouco.

— Naruto... – Ele chama levantando sua cabeça e olhando para mim com os olhos brilhando com lágrimas. – Se meu irmão fez aquilo para me proteger e proteger Konoha é porque ele não é um vilão... – Ele começa, eu confirmo. – Poderia lhe pedir um favor? – Pergunta ele.

— Qual?

— Poderia me ajudar a... ajudar meu irmão? Me ajudar a encontra-lo... preciso saber como ele se sente em relação a tudo isso...quero saber Naruto, eu... – Ele dizia e eu sorrio.

— Eu o ajudarei Sasuke...não se preocupe, iremos encontra-lo. – Murmurei e um clone meu apareceu ao meu lado, saindo em disparada em seguida. – Mandarei aquele clone até seu irmão...quando ele o encontrar iremos atrás dele. Obrigado por confiar em mim Sasuke, prometo que irei mudar isso. – Sorrio e ele confirma em seguida, estendo meu punho fechado a Sasuke e ele sorrindo de lado soca seu punho contra o meu.

COM OBITO.

— Você é um idiota!! – Exclama o moreno socando a parede ao seu lado, o ódio que sentia naquele momento estava além de sua própria consciência, olhava para o Uchiha e o Uzumaki enquanto desejava poder para destruir todos eles. – Eu deveria saber que não daria certo ter contado a ele com o Naruto por perto...inferno! – Exclama novamente, seu peito se contraia com o rancor que sentia naquele momento, estava com tanta raiva que não conseguiu raciocinar direito e foi direto no Uchiha, achava que poderia ganhar um grande aliado se contasse tudo, mas ele não contava com o poder de persuasão que Naruto tinha. Trincando os dentes ele usou seu Jutsu de tempo espaço desparecendo dali, precisava encontrar um modo de destruir o Uzumaki, precisava encontrar um modo que o faria cair em sua própria cova, ele olhou para suas mãos e sorriu. – Já sei o que preciso fazer...


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...