1. Spirit Fanfics >
  2. Renascer >
  3. 037: O Início Da Guerra.

História Renascer - 037: O Início Da Guerra.


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Gente, eu sou o Simon, sou eu que estou postando os capítulos da Uzuu Neko-Chan nesse período sem internet dela, gostaria de me desculpar por ter esquecido o capitulo de ontem. Mas pra compensar essa hoje sai os capítulos 37 e 38 :D

Uzuu Neko-Chan: "Espero que possam gostar e comentar.

BOA LEITURA


(Desculpe qualquer erro)"

Capítulo 37 - 037: O Início Da Guerra.


Fanfic / Fanfiction Renascer - 037: O Início Da Guerra.

NARUTO.

— Você tem plena certeza de que o inimigo não irá tentar fugir para entregar as informações sobre o paradeiro daqueles dois? – Perguntou Oonoki sentando na mesa juntos dos demais Kages e eu.

— Absoluta, não tem como ele ter forças em sair do meu Genjutsu depois de estar dentro. Não se preocupem, tudo vai ficar bem. – Falei enquanto caminhava da janela, onde me encontrava olhando para os ninjas da aliança se preparando para a guerra, e me aproximava da mesa dos Kages.

— E sobre a ilha? Ainda não acredito nem que ela realmente possa se mover. – Tsunade comentou. – Aqueles dois são os alvos principais deles, e eles irão procurar até o fim do mundo.

— Eu já programei uma rota para a ilha caso isso aconteça. – Kira A comentou e o observei roubar todos os créditos sendo que havia o ajudado a montar a tal rota. – Que é visível apenas pelas nuvens, eles nunca encontrarão!

— Se eles vão procurar, não vão mandar grandes grupos de soldados. – Mei tomou a palavra. – Eles vão mandar pequenos grupos de reconhecimento.

— Eu já disse que está tudo sobre controle, mesmo que eles se aproximem de onde estamos, meu eu verdadeiro irá dar um jeito neles rapidamente. Além do mais, Sasuke está monitorando cada passo do inimigo, ele avisará caso encontrarem alguma pista de onde estamos. – Falei suspirando e cruzando os braços. – O que precisamos pensar agora é em como derrotar o inimigo o mais rápido possível e achar um jeito de termos o menor número de baixas do nosso lado, eu sei que ele possui poder de campo suficiente para ir contra todos nós, então não podemos subestimá-los. – Expliquei olhando para o mapa sobre a mesa, onde mapeava toda a área que supostamente o inimigo estaria e onde possivelmente seria o confronto entre as duas frentes.

COM OBITO E KABUTO.

— Isso...isso é incrível... – Kabuto no esconderijo de Obito, observava a carta na manga que Obito vinha escondendo esse tempo todo para acabar com Uzumaki Naruto e as cinco nações. – Quando você fez isso?

— Foi muito arriscado, eu tive que usar muito do Chakra das Bijuus para fazer tantos assim, então quero manter o máximo possível na reserva. – Obito comentou olhando para a mesma direção de Kabuto.

— Quantos...quantos tem? – Kabuto perguntou bastante incrédulo com o grande número abaixo de si.

— Eu diria em torno de...cem mil. – Nisso ele volta seu olhar para o grande exército de Zetsus brancos à espera do início da guerra.

NARUTO.

— Kazuki, quero que saiba que não temos tempo a perder, mas você precisa focar totalmente em seu treinamento, não importa o que for acontecer, até eu ter certeza de que você está controlando bem o poder de Kurama, não irei sair daqui, ouviu? Então esqueça a guerra por hora e se concentre em seu treinamento. Caso eu precise sair, Killer Bee irá instrui-lo. – Falei enquanto observava seu treinamento de perto, ele arfando confirmou.

— Sim, eu irei me concentrar Naruto-san... – Disse ele engolindo em seco por conta do cansaço, confirmei e olhei para um ponto distante suspirando em seguida.

— Fique aqui e continue com o seu treinamento... – Falei e fiz um sinal para Bee que confirmou se aproximando um pouco mais de Kazuki e com isso eu saí da sala onde estávamos. Havia sentido a presença de duas pessoas se aproximando rapidamente da ilha tartaruga.

Sabia que cedo ou tarde eles descobririam nosso paradeiro, mesmo tendo evitado que as informações de Kisame fosse parar nas mãos de Obito, não demorariam para nos encontrar de outra forma. Fico impressionado por terem descoberto mais cedo do que eu mesmo esperava.

Assim que subi para a superfície, eu consegui distinguir duas pessoas, um era Kabuto, e não estava surpreso em saber que ele se aliou a Obito, o outro não conseguia distinguir, mas com certeza eu conhecia aquela natureza. Segui até uma árvore e saltei para o topo olhando na a direção em que eles se aproximavam, não demorando para poder vê-los se aproximando sobre um pássaro estranho, mas que o reconheci logo por ser o jutsu de Deidara.

— Entendo, então você está usando o Edo Tensei...nada mal Kabuto, você de fato superou Orochimaru. – Comentei enquanto cruzava os braços e esperava que se aproximassem.

— Naruto! – Olhei para trás e Yamato, junto dos outros, subia no topo das árvores próximas a mim também.

— Não precisam vir, eu vou cuidar deles, fiquem de olho em Kazuki e Bee. Kabuto é peixe pequeno. – Murmurei voltando a olhar Kabuto.

— Mas queremos ajudá-lo, Naruto-san. – Motoi comentou e eu suspirei.

— Como disse, não será necessário, além do mais...eu posso muito bem cuidar dele sozinho. Vocês deveriam deixar aqui comigo e proteger quem realmente precisa de proteção. – Falei olhando para eles brevemente. – Principalmente você Yamato...algo me diz que sendo você um usuário de Mokuton é uma presa interessante para Kabuto... – Na verdade, eu sabia do interesse de Kabuto no poder de Yamato pois Sasuke me avisou pouco tempo depois de Kabuto sair do esconderijo, por sorte ter Sasuke tão próximo do inimigo me favorecia muito.

— Naruto... – Yamato murmurou e eu sorri para eles.

— Está tudo bem. Apenas vão...eu cuido daqui. – Sem dizer mais nada, eles voltaram para seus lugares enquanto eu me concentrava em levitar, cruzei minhas pernas sentando no ar e esperei, pacientemente, por Kabuto.

COM KABUTO.

— Finalmente acordou... – Kabuto murmura enquanto segurava uma kunai amarrada a um selo e introduzia a arma na nuca de Deidara para que ele pudesse ganhar consciência. – Esse é um talismã um tanto diferente do qual o Orochimaru-sama usava. – Disse ele enquanto o corpo de Deidara começava a ganhar “vida”. – Eu não irei submeter a sua vontade completamente a minha, Deidara...eu não “entendo” de arte, e nem conheço você muito bem.

— É, bem...é preciso um certo tipo de pessoa para entender meu Ninjutsu artístico, hm. – Deidara murmura quando finalmente sua consciência é libertada. – Mas você tem minha gratidão. Eu completei minha obra-prima..., mas agora tenho uma nova chance para ir muito além!

— Você sabe. Não é bem assim que as pessoas veem sua explosão final... – Comentou Kabuto.

— Eu já disse, é preciso um certo tipo de pessoa pra entender minha arte! É só...questão de tempo...! Hm!

— Nossas informações indicavam que eles estariam por aqui...eles já devem estar se movimentando. – Kabuto comentou observando o mar. Porém antes mesmo de poder raciocinar bem, ele é acertado por um poderoso chute em suas costelas o fazendo cuspir uma grande quantidade de sangue.

— Eu cansei de esperar você nos encontrar. – Disse o Uzumaki sorrindo com a perna estendida num chute, enquanto Kabuto se afastava com Deidara.

— Quem diria, ser emboscado pelo próprio Rikudou. – Disse ele sorrindo de lado.

— Normalmente eu te analisaria, porém você é apenas um clone, não é? – Perguntou ele flutuando. – Mas fico surpreso que você tenha superado o Edo Tensei de Orochimaru... – Disse e nisso olhou de soslaio para trás enquanto um segundo Deidara, seu clone de argila, aparecia.

— Uzumaki Naruto, seu desgraçado! A quanto tempo! – Exclamou Deidara enquanto tentava explodir Naruto com aquilo, porém o Uzumaki já tinha previsto tudo e antes mesmo do clone explodir ele usou as magatamas para poder bloquear a explosão, não fazendo nenhum arranhão no escudo negro de Naruto, que olhava para os dois à frente. – Kah! Já esperava que isso fosse acontecer... – Resmungou Deidara mais distante.

— Você está tentando nos distrair, é...eu sabia que você estaria esperando por nós...estamos sendo indiferentes porque podemos nos dar ao luxo disso... – Kabuto comentou e Naruto sorriu um pouco mais.

— Errado...estou aqui para derrota-los e impedir que se aproximem da ilha... – Falou e apontou para a ilha, localizando a Kabuto onde estavam, em seguida percebeu a cobra que ele mesmo tinha enviado para localizar a ilha boiando na água envolta de seu próprio sangue. – Você não vai conseguir passar por mim, muito menos conseguir pegar Yamato... – Disse ele cruzando os braços, Kabuto estreitou os olhos enquanto observava o animal.

— “Eu usei células do Manda e várias drogas para criar uma segunda versão dele. Manda número dois é maior, mais forte, e seus sentidos estão muito mais aguçados que o anterior! O fato dele ter conseguido derrota-lo é surpreendente. Seu nível é muito maior do que Obito disse ser”. – Kabuto pensou observando Naruto logo depois. – “O quanto ele evoluiu depois que se tornou no Rikudou...chega a ser tão forte quanto Sasuke, se não mais”.

— Mas que diabos?! O que é aquela ilha? – Deidara perguntou observando a tartaruga abaixo.

— Não é uma ilha, é uma tartaruga gigante que está carregando tanto a Kyuubi quanto o Hachibi. – Explicou Kabuto.

— Tartaruga? Kyuubi e Hachibi? – Perguntou Deidara.

— Essa é nossa chance de capturá-los...ou seria, se nosso oponente não fosse ele. – Disse o discípulo de Orochimaru.

— Então, qual é o plano? – Perguntou Deidara.

— Primeiro precisamos passar por Naruto... – Falou Kabuto. – Mas acredito que não conseguiremos... – Murmurou fazendo Deidara o encarar.

— Eu cuido dele, quero me vingar pelo o que ele fez. – Disse ele olhando para o Uzumaki e fazendo um novo pássaro de argila. Deidara salta sobre o animal e voa na direção do outro que apenas esperava o ataque.

— Até que enfim... – Murmurou Naruto descruzando os braços. Deidara cria um pássaro médio e o manda na direção de Naruto que apenas ativa seus olhos e suga o jutsu de Deidara com seu Rin’negan.

— O que? – Deidara estala a língua e tenta fazer um novo movimento, porém Naruto aparece logo atrás de si e com um chute lateral acerta o loiro na lateral de sua cabeça o derrubando de cima do pássaro, nisso Naruto deixa um soco no animal que explode e aproveitando a fumaça avança sobre ela até Deidara que tenta criar novas criaturas jogando contra Naruto enquanto caia em direção ao mar, Naruto desvia deles rapidamente e usando o teletransporte aparece logo à frente de Deidara, o segurando pelo pescoço e o impedindo de cair na água. – ARGH!

— Vocês realmente não entendem que não possuem chances contra mim, não é? – Pergunta e nisso vira-se para bloquear uma cobra que vinha em suas costas, ele a segura pelo pescoço também e ao olhar nos olhos do animal o mesmo se desespera e explode em uma nuvem de fumaça. – Nenhum animal de invocação irá desrespeitar-me! – Exclamou Naruto para Kabuto que franziu o cenho. Ainda segurando Deidara pelo pescoço ele voa até Kabuto e o arremessa contra ele com toda força, derrubando ambos do primeiro pássaro. Kabuto invoca então uma terceira cobra gigante para impedir que possam cair no mar e ambos ficam sobre a cabeça do réptil.

KAZUKI.

Parei com meu treinamento por alguns segundos ao sentir o Chakra de Naruto-san oscilar levemente, olhei para a porta da sala onde estávamos e tanto Bee-sama, quanto os outros Senseis estavam observando-me ao longe, mordi o lábio inferior.

— Poderiam me dizer o que está acontecendo lá fora? Estou sentindo Chakras diferentes e a oscilação do Chakra do Naruto-san. – Comentei me aproximando levemente deles.

— Não se preocupe com isso, Naruto-san está apenas cuidando de alguns assuntos. Continue com seu treinamento. – Disse Motoi-san, suspirei.

— Mas se ele está batalhando contra alguém, deveríamos ajuda-lo, não? – Perguntei cerrando meus punhos.

— Naruto não quer ninguém para atrapalhar! Volte a treinar, imbecil, idiota! – Killer Bee-sama falou fazendo aquela coisa de rap e eu bufei.

— Tudo bem, voltarei ao meu treinamento. – Resmunguei voltando até os blocos de concretos e respirei fundo. – “Eu sei que ele não irá perder, porém não é justo que ele queira lutar sozinho...” – Pensei enquanto entrava no modo Chakra da Kurama. – Mas prometi que me focaria no meu treinamento, então lutarei do meu próprio jeito...

NARUTO.

A batalha continuava comigo avançando e eles recuando. Devo dizer que estava sentindo falta de alguma adrenalina nas batalhas, os níveis deles são baixos demais para que eu precise usar mais que cinco por cento de Chakra.

— Vamos Kabuto! Sei que você tem algo mais nessa sua mente! Me divirta! – Exclamei avançando contra eles e tentando acertá-los com um Taijutsu normal.

— Tsc, não me subestime, desgraçado! Hm! – Deidara nisso lança mais daqueles bonecos de argila em minha direção, porém usando o Shinra Tensei as empurrei contra os dois que desviaram antes que elas pudessem explodir.

Nisso suspirei liberando um pouco mais de Chakra fazendo tudo ao redor tremer. As águas ficaram agitadas e ao estender minhas mãos para baixo sorri de lado.

— Chibaku Tensei! – Exclamei e as águas subiram contra os dois que não conseguiram fugir sendo engolidos pelas águas. Kabuto saiu de seu corpo “humano”, virando uma cobra e nadou contra as águas se livrando da prisão de água, ele veio em minha direção, enquanto com seus braços ele conjurava um caixão logo atrás de Deidara o fazendo desaparecer de dentro da prisão.

NARUTO!! – Exclamou tentando me engolir ao abri sua mandíbula enorme, desviei em seguida e segurei sua calda o girando no ar e o arremessando para o alto. Criei um simples Rasengan branco, verde e azul. Por ter passado por aquele intenso treinamento, meu Chakra acabou mudando de natureza e sua cor acabou mudando também, quando estava normal ele era mesclado com as cores da natureza e somente quando eu usava o poder do Uzugan ele se tornava laranja. Avancei contra ele acertando-o em cheio com aquele Rasengan o fazendo grunhir alto e ser lançado ainda mais alto. Desapareci e reapareci em sua frente, ativando meu Uzugan e o fazendo olhar diretamente em meus olhos, ao mesmo tempo em que toquei em sua testa com o polegar.

— Mostre-me o que você sabe! – Exclamei e em segundos eu observava as memórias dele, do momento em que ele se aliou com Obito até nos encontrarmos aqui. Quando saí de dentro de sua mente, ele tinha lágrimas correndo por seu rosto e saliva pingando de sua enorme mandíbula. – Irei deixar você ir para que você diga a Madara o meu sincero obrigado por ter lhe dito todo seu plano. – Falei sorrindo e soltando Kabuto que despencou até o mar, nisso invoquei uma Coruja, que após escrever um aviso, voou para onde Sasuke estava, o avisando para que ele pudesse se afastar do local do esconderijo.

Não iria negar que o desejo de poder ir até lá e acabar com tudo de uma única vez era tentador, porém não o faria. Após evitar que Kabuto pudesse sequestrar Yamato já vencemos qualquer coisa que eles possam querer fazer.

Voltei depois de um tempo sentindo a movimentação de Kabuto ficar cada vez menor e desci até a sala onde Kazuki treinava.

— Naruto! Como foi? – Perguntavam Bee e os outros. – Você os pegou? – Perguntaram.

— Não, os deixei fugir. – Falei me recostando na parede.

— Como assim os deixou fugir?! Por quê?! – Aoba perguntou confuso.

— Porque eu quis, além do mais já sei de todo o plano que aquele mascarado pretende fazer. E ao impedir que Kabuto levasse Yamato, todo o plano dele foi destruído..., pelo menos o que Kabuto esperava conseguir.

— Tem certeza mesmo de que foi uma boa ideia ter deixado eles fugirem? – Perguntou Bee, confirmei.

— Não se preocupem, ele apenas perdeu mais uma batalha, assim como perderá a guerra. – Falei sorrindo de lado e o fazendo rir também.

— Naruto-san! – Me virei para Kazuki e ele sorria enquanto caminhava em minha direção. – Eu consegui! Consegui controlar o poder do Kurama! – Exclamou ele ao se aproximar mais.

— Muito bem, isso é mesmo muito bom. Meus parabéns Kazuki! – Falei levando minha mão até seus cabelos bagunçando-os, o fazendo sorrir animado.

COM OBITO E KABUTO.

— Você falhou?! – A voz de Obito ecoou pela caverna do esconderijo, enquanto Kabuto permanecia em sua forma de cobra e tremia ainda pelo poder absurdo dos olhos de Naruto.

— Não pude fazer muito...ele, ele é um monstro. – Disse ele cerrando os punhos. – Porém, não irei desistir, ainda podemos derrota-lo. – Murmurou enquanto tentava fazer seu corpo parar de tremer. – E eu sei como fazer isso...

— Então comece a trabalhar. Meu olho esquerdo está sedento por uma batalha...

COM OS KAGES.

— O “X” marca a localização do esconderijo inimigo...o local é conhecido como “Tumulo da montanha”! Se eles vierem a pé, marcharão exatamente pela vila oculta da névoa e da fonte termal. – Itachi comentou apontando para o mapa sobre a mesa onde todos os Kages e o clone de Naruto estavam. – Envie um alerta de evacuação para ambas as vilas imediatamente...de acordo com o esquadrão avançado de reconhecimento, as tropas inimigas numeram perto de cem mil. Considerando isso, apenas uma pequena parte virá por mar, mas se nos cercarem estaremos em apuros.

— Isso significa que o vencedor será aquele que atacar primeiro. – Mifune comenta observando o mapa.

— Formem um esquadrão de emboscada, depois dividam nossas tropas em múltiplos grupos e coloquem eles em formação. – O Clone de Naruto comentou enquanto apontava para a localização no mapa.

— Certifique que a companhia de logística médica esteja bem equipada! – Tsunade toma a frente. – E Itachi, tenha certeza de que os esquadrões de inteligência tenham certeza da rota dos inimigos!

— Entre em contato com Ao no grupo de sensores, diga a eles para se apressarem! – Mei Terume dita ao seu ajudante.

— S-Sim, Senhora!

— Tsuchikage, nós terminamos isso enquanto você estava ausente. – Gaara comentou enquanto estendia a nova bandana da aliança Shinobi ao velho que entrava na sala de reuniões. – Aqui está o seu.

— Ah, já terminaram, é? – Comentou ele sorridente. – Então essa é nossa bandana da junção Shinobi! Nada mal!

— Eu que projetei elas...todos vocês, antes divididos, hoje lutarão como um. – Mifune explicou confiante. – “Shinobi”! E nós “Samurais” nos juntaremos a esse “Shinobi”! Vamos começar! – Exclamou se levantando e animando os outros sete na sala, Naruto sorriu e se aproximou dos demais.

— Kazuki terminou seu treinamento, ele, o meu eu verdadeiro e Killer Bee estarão voltando em poucos minutos para dar o início, até lá, se preparem. – Dito isso o clone explodiu em uma nuvem de fumaça, deixando o resto dos responsáveis para trás.

— Espero que Naruto esteja certo em colocar esses dois nessa guerra, justamente a guerra que está sendo para protege-los. – Mei comentou indecisa.

— Se algo acontecer contra meu irmão, eu acabo com aquele Uzumaki, sendo ele Rikudou ou não! – Kira A logo exclamou irritado.

— Vamos ter um pouco mais de fé em Naruto, ele não está sozinho nesse plano, Sasuke também está ajudando-o e se meu irmão acredita no plano de Naruto, então é certo de que funcionará. – Itachi comentou próximo dos Kages.

— Itachi tem razão, Naruto pode ser jovem, porém sua mente está num nível totalmente diferente. Ele sabe o que está fazendo... – Tsunade comentou e segurou o colar que anteriormente era de Naruto, porém ele decidiu deixar com Tsunade desde que deram início a essa guerra, como um símbolo para que quando tudo terminasse ele o pegasse de volta, com ela entregando em suas mãos, um símbolo que a forçaria a permanecer viva até o fim.

Sendo assim, foram todos para fora após se arrumarem, e com isso todos os Shinobis de todas as cinco nações se juntaram em frente a cede principal daquela guerra onde os cinco Kages e seus comandantes se encontravam para dar o aviso de início. Gaara, ficando responsável pelas palavras a seguir, deu um passo à frente.

COM KABUTO.

— Primeiro... – Começa Kabuto enquanto estava de frente para seus peões mais fortes naquele momento. Com um sorriso presunçoso no rosto, escondia suas mãos que ainda tremiam pela batalha contra Naruto, se perguntando como seu corpo ainda agia em relação ao poder dos olhos do Uzumaki, porém não se deixava transparecer, afinal a guerra estava para se iniciar. – Os antigos membros da Akatsuki que morreram no combate contra Naruto. – Disse ele e de dentro de caixões saíram, Deidara, Sasori e Nagato. – Também os antigos Jinchuurikis. – Com isso todos os Jinchuurikis que haviam sido capturados pela organização criminosa saíram de seus respectivos caixões. – Além dos cinco Kages anteriores e ainda...lutadores habilidosos que fizeram nome por conta própria. – Disse deixando seu sorriso aumentar ainda mais.

Com isso, mais de cem mil Zetsus, os Edo Tensei, Obito e Kabuto finalmente saíram de seu esconderijo.

— Avante...a guerra começa agora!

NARUTO.

— Naruto!! – Sasuke apareceu alguns segundos depois que todos nós pousamos em solo terrestre, franzi o cenho, pois ele não deveria estar aqui. Entretanto logo notei que era apenas um clone.

— Sasuke? Por que veio? – Perguntei e ele respirou fundo.

— Temos um problema... – Disse ele torcendo os lábios finos em desagrado.

— Que problema? – Perguntei trocando o peso do meu corpo para a outra perna e suspirei.

— O corpo de Madara, que estava sobre nossa posse...desapareceu. – Disse ele e franzi o cenho, certo isso não deveria ter acontecido.

— Como assim, Sasuke? Que história é essa? – Perguntei, ele estalou a língua.

— Por conta da Guerra, Konoha ficou desprotegida e como você estava longe e eu também, eles acabaram conseguindo encontrar o corpo dele e o levaram...acredito que isso aconteceu no momento em que me afastei do esconderijo do inimigo... – Disse Sasuke frustrado, bufei.

— Foram espertos e conseguiram rastrear o corpo dele, como fizeram isso é uma boa pergunta, mas não importa, com Madara ou sem Madara...não tem como perdermos essa Guerra. Vá para a linha de batalha da Guerra, ela já deve estar para começar. Iremos de encontro com o inimigo, nos encontraremos logo na guerra...e Sasuke, não se preocupe com isso, não foi uma batalha ganha, foi apenas uma boa jogada, mas não o suficiente para nos desestabilizar, agora vá! – Falei e ele confirmou desaparecendo em uma nuvem de fumaça, nisso me virei para os outros ninjas e sorri. – Vamos...temos uma guerra para vencer!


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...