História RENASCIDA - Capítulo 62


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Visualizações 39
Palavras 524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Suspense, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 62 - 62


O brilho nos olhos dela escondeu a expressão sorridente que emanava das profundezas de seu coração.

Sasuke involuntariamente levantou levemente as sobrancelhas. Era a primeira vez que via uma Sakura tão alegre.

Como você pode me entender tão bem?” Murmurando em uma voz grave, Sakura sussurrou enquanto ia para frente, suavemente esticando a língua e lambendo gentilmente a área que acabara de morder.

Suavemente e com muita ternura.

Pensando em como ela e seus subordinados haviam precisado de mais de dez anos juntos em situações de vida e morte antes de conseguirem executar um trabalho em equipe perfeito, ela se perguntava como poderia ter essa conexão com Sasuke depois de tão pouco tempo. Como poderia não gostar daquela pessoa? Como poderia não se apaixonar por ele?

Sasuke não cobiçava a posição de príncipe herdeiro. No entanto, seu excelente desempenho provocava certas suspeitas maliciosas nos outros. Ou então, por que a Imperatriz Tsunade envenenaria e faria oposição à sua amada Sakura? O objetivo era privar Sasule de qualquer um que fosse seu aliado. Sakura não tinha entendido isso no início, mas se não o tivesse compreendido agora, seria uma idiota.

Sasuke, que era tão cruel e impiedoso no campo de batalha, mas na verdade não tinha coragem de ser implacável com seus próprios irmãos, como qualquer um poderia dizer no incidente do jogo.
Já que Sasuke não colocava as mãos em seus irmãos, Sakura resolveu fazer isso por ele.

Ela nunca seria misericordiosa com aqueles que desejavam prejudicar Sasuke.

Nunca vou te deixar.” Chupando suavemente os lábios de Sasuke, sakura murmurou, mas afirmou com firmeza estas cinco palavras.

Ela nunca abandonaria aquela pessoa.

Rindo suavemente, Sasuke beijou ternamente Sakura enquanto pronunciava em um tom profundo: “Então, você terá de se segurar com força.”

Abraços e beijos gentis.

Naquele dia brilhante e ensolarado, o Palácio de Sasuke foi preenchido com uma aura doce e suave.

O sol estava alto no céu. Como um paraíso localizado nos arredores da capital, este lindo lugar era uma das muitas mansões de Sasuke.

Parecia ser um lugar para relaxamento, mas, na verdade, era a residência das tropas de Sasukee, os agentes secretos top de linha, a Guarda Sangrenta das Sombras.

Estes guardas estavam encarregados de missões sombrias das forças armadas, no controle do poder da vida e da própria morte. Juntamente com os Cavaleiros da Guarda do Dragão de Sasuke, essas duas forças existiam como a combinação mortal de luz e escuridão.

Os membros da Guarda Sangrenta das Sombras estavam encarregados de realizar coisas que os Cavaleiros da Guarda do Dragão não podiam.

Embora fossem chamados de Guardas Sangrentos das Sombras, eles realmente tinham outro nome, o Templo do Dragão Sagrado.

Templo do Dragão Sagrado era a organização assassina de primeiro grau do Reino Konoha.

Guardas Sangrentos das Sombras, isso é tudo o que conseguem fazer?” Um corpo pequeno, com uma altura que só ia até a cintura do Guardas, expressou sua insatisfação, cercado por uma aura de sede de sangue. Sakura cruzou os braços, olhando furiosamente para os guardas no campo de treinamento enquanto comentava com sarcasmo.

Sasuke, que estava logo atrás dela, levantou as sobrancelhas quando ouviu seu escárnio. Os agentes secretos que ele mesmo tinha treinado só podiam ser vistos desse jeito por Sakura?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...