História RENASCIDA - Capítulo 64


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Visualizações 43
Palavras 530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Suspense, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 64 - 64


Neji ficou paralisado de choque por um momento quando Sakura, que estava bem na sua frente, subitamente passou por ele e disparou contra os outros agentes secretos atrás dele.

Sombras de espadas brilharam quando uma aura assassina se elevou instantaneamente no pátio.

Como uma borboleta que mergulhava pelas flores, as sombras dela surgiam em todas as direções, para dentro e para fora.

Alteza, a Princesa Consorte ficará bem?” Kiba, que estava de pé ao lado de Sasuke, observou a cena ansiosamente, como se Sakura fosse um cordeiro que se lançasse em uma cova de leões.

Sua velocidade não era tão rápida e ela podia ser vista com muita clareza. Os assassinos secretos diante dela, por outro lado, eram extremamente rápidos. Suas lâminas se moviam com uma velocidade inacreditável, rápidas como um raio.

Se assim fosse, a Princesa Consorte não perderia?

Céus, a Princesa Consorte fechou os olhos. Ela… Ela não quer mais viver.” Ao ver que Sakura tinha fechado os olhos durante a luta, Kiba ficou em choque.

Outros naquele momento provavelmente teriam desejado ter mais alguns pares de olhos para ver seus oponentes. Mas a Princesa Consorte tinha fechado os olhos. Isto…

Sasuke cerrou os punhos. Sakura se achava muito? Não importava as circunstâncias, aqueles assassinos que ela estava enfrentando no momento haviam treinado meticulosamente durante anos. Mesmo que tivesse boas habilidades de luta, ela só tinha treze anos. Só poderia ter treinado por treze anos, mesmo que começasse a treinar no ventre de sua mãe. O que estava fazendo?

Mal sabia ele que Sakura tinha sido anteriormente um dos melhores mercenários e uma assassina de primeira classe. Era a melhor entre todos os assassinos de uma população de oito bilhões em seu mundo anterior, o que era incomparável com este mundo, que só tinha uma população de milhões.

Ela havia subido na vida através de pilhas de cadáveres.

Havia treinado nos “Campos de Treinamento Asura”.

Se alguém estivesse falando de outras habilidades, Sakura não poderia ousar se gabar, mas, no mundo dos assassinos, se ela tivesse reivindicado o segundo lugar, ninguém mais se atreveria a dizer que era o primeiro.

Lutar contra aqueles assassinos era fácil como tirar doce de criança. Isso porque sua aura de sede de sangue era simplesmente óbvia, tão óbvia que, de fato, não precisava vê-los com seus olhos. Simplesmente por confiar em seus sentidos, ela conseguia localizar suas posições exatas e sentir claramente a aguda aura assassina que irradiava para ela.

No entanto, enquanto flutuava como uma borboleta entre o grupo de assassinos que possuía impressionantes Técnicas de Corpo Leve, os movimentos de Sakura pareciam algo em câmera lenta.
As espadas e facas deles, que sibilavam ao lado de seu corpo, passando por sua cabeça e por seu peito, quase podiam ser vistas claramente. As espadas e as facas não conseguiam nem mesmo arranhá-la.

Sasuke relaxou os punhos cerrados e olhou para Sakura em estado de choque. Que tipo de habilidade de luta era aquela? Movimentos tão perfeitos, tão calculados. Como era possível executar movimentos tão precisos, se esquivar de tantos ataques, sem movimentos desperdiçados, mas com uma velocidade de movimento tão lenta?

Antes mesmo que pudesse terminar essa linha de raciocínio, Sakura voltou de repente para o lado dele e ficou em pé casualmente, esfregando as mangas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...