História RENASCIDA - Capítulo 65


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Visualizações 41
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Suspense, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 65 - 65


Atrás dela, vinte Guardas Sangrentos das Sombras seguravam suas espadas afiadas, confusos enquanto olhavam para Sakura, que estava de pé em sua frente.

Uma brisa soprou e borboletas voaram pelo pátio.

“Olhe isso.” Kakashi repentinamente alargou os olhos e exclamou com supresa.

Em cada parte exterior da vestimenta dos Guardas Sangrentos das Sombras, havia um buraco do tamanho de um dedo, perto do centro de seus peitos. Lágrimas papeavam no vento, mostrando a pele bronzeada e tensa dos assassinos.

Cada um deles tinha um em seu peito.

Os rostos dos vinte assassinos imediatamente ficaram branco. Se Sakura tivesse alguma arma em suas mãos, então eles…

Antes que eles pudessem terminar os pensamentos em suas mentes, a expressão de Neji, o líder, mudou em um instante.

Sakura, que atualmente estava de volta, não pronunciou uma única palavra e, ao invés disso, bateu com a sua mão, que estava usando uma luva de seda prateada, em uma pedra gigantesca que estava ao seu lado, cortando-a como se fosse tofu.

Onde seus dedos finos e macios tocavam na pedra grande ao seu lado, um pedaço de pedra do tamanho de uma palma era facilmente arrancada, caindo perfeitamente em suas mãos, deixando grandes espaços vazios por toda parte da grande pedra.

A expressão dos agentes secretos mudara instantaneamente.

Se Sakura tivesse usado um pouco mais de força quando tivesse os cutucado com o dedo, então neste momento, todos os Guardas Sangrento das Sombras estariam…

Saudamos a Mestra”. Um único ‘Dong’ foi escutado quando os vinte Guardas Sangrento das Sombras se ajoelharam, antes de Sakura dizer quaisquer palavras. O poderoso é o rei, e todos eles estavam completamente convencidos por ela.

“Agora, eu tenho que considerar se todos vocês estão qualificados o suficiente para serem meus subordinados.” Sakura virou-se friamente, com expressão de desprezo e apatia.

Mestra”. Quando os vinte Guardas Sangrento das Sombras a ouviram, vergonha e indignação preenchiam seus rostos enquanto eles uniformemente torciam suas espadas contra eles mesmo, preparando para perfurar seus próprios corações e se suicidarem.

“Sakura” Sasuke suprimiu o espanto em seu coração quando ele a chamou em uma voz suave.

Esses assassinos foram meticulosamente e pessoalmente treinados por ele. Se eles realmente acabarem morrendo, todo o seu esforço seria inútil.

Assassinos, o que são assassinos? Eu nunca vi assassinos cujo sofrimento e indignação em seus corações o levariam a tomar suas próprias vidas. Eu só tenho visto assassinos que fariam qualquer coisa para alcançar seus objetivos, matar pessoas não é como bordado. Por que todos vocês necessitam de movimentos exagerados e extravagantes? Apenas um movimento, Um único movimento que golpeie as partes vitais deveria ser o suficiente, comparando habilidades. Não deve haver competição entre assassinos. Eles estão matando ou não estão envolvidos em tudo. Hoje, eu não vim para lutar contra vocês homens. Se não fosse porquê todos vocês ainda tivessem alguma utilidade, nenhum de vocês sairiam vivos hoje. Eu, Haruno Sakura, não posso ter lixos como meus subordinados.”

Suas palavras foram de coração frio e extremamente cruéis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...