História RENASCIDA - Capítulo 66


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Visualizações 43
Palavras 569
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Suspense, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 66 - 66


Embora suas palavras fossem frias e cruéis, as palavras de Sakura fizeram com que os vinte pares dos olhos dos Guardas Sangrentos das Sombras se iluminassem. Tirando as espadas de suas mãos e se prostrando diante de Sakura com admiração, eles responderam:

Estamos muito agradecidos pelos ensinamentos da Mestra.”

Humph! Voltarei depois de dez dias para testar cada um de vocês. Qualquer pessoa incapaz de cumprir minhas necessidades irá sair imediatamente.” Os olhos de Sakura brilharam friamente, e uma aura de hostilidade rapidamente preencheu o ambiente. A sensação de frieza era aterrorizante como a própria aura do Satan, roubando as almas dos seres humanos em sua frente.

Sim.” Os vinte Guardas Sangrentos das Sombras que estavam mortos de medo gritaram em uníssono. Tal aura de hostilidade era realmente horrível. Suas próprias auras nem sequer podiam ser comparadas a dela. Eles eram fracos demais.

Enquanto eles ainda estavam se recuperando dos efeitos da aura, Sakura moveu-se para o lado e começou a dar instruções. Esta foi a experiência adquirida por mais de dez anos de vida mercenária vivendo a beira da morte.

O sol brilhava fortemente, os pássaros cantavam e flores perfumadas floresciam no jardim.

Sasukee olhou para a pedra em sua frente, que tinha um imenso buraco perfurado pela força de Sakura. Lentamente, ele estendeu sua mão, condensando sua força interior na ponta dos dedos e empurrando-os contra a grande rocha.

Ouvindo um som alto, a boca de Sasuke se contraiu ligeiramente. As cinco pontas de seus dedos estavam cobertas de sangue, entretanto a única mudança que ele fez naquela grande rocha eram cinco pequenos buracos.

Embora ele tivesse uma forte energia interna, ele nem sequer pôde deixar uma marca profunda na rocha. Como Sakura fez isso?

As sobrancelhas de Xuan Sasuke levantaram-se em contemplação.

“O que você está fazendo?” Depois de dar algumas instruções para os Guardas Sangrentos das Sombras, Sakura tinha voltado e se encontrou com Sasuke olhando fixamente para a rocha, com o sangue cobrindo os seus cinco dedos.

Ela juntou as mãos de Sasuke nas delas com um bom humor e pensou que ele era um pouco atraente, pois limpava suas feridas carinhosamente. Sorrindo impotentemente, ela disse: “Você! Você não é muito inteligente normalmente? Por que você não usou seu cérebro hoje? O corpo humano pode ser forte, mas também tem os seus limites. Como poderia ser mais duro do que uma rocha?”

Sasuke baixou sua cabeça ao ouvir suas palavras e olhou para Sakura curiosamente.

Vendo isso, Sakura tirou sua luva de seda prateada da mão e ajudou Sasuke a colocá-la.

O que é isso na ponta dos meus dedos?” Sasuke imediatamente sentiu assim que ele usou as luvas.

Isso é resistente a agua, ao fogo e nem as espadas e lanças podem penetra-la, mas isso são apenas seus aspectos defensivos. Na realidade, seu ataque que é o ponto forte.” Sakura friccionou as mãos de Sasuke e levantou suavemente as sobrancelhas enquanto falava.

Essas luvas de seda prateada pertenciam originalmente a Sasuke. Ela só pediu para que Kiba adicionasse algumas coisas dentro. Para ser capaz de golpear enquanto ataca e defender enquanto se retira. Era isso que ela queria.

“Quantas ideias mais engenhosas você está escondendo neste seu pequeno cérebro?” Sasuke virou-se e abraçou a cintura de Sakura enquanto erguia suas sobrancelhas.

Você pode descobrir isso lentamente.” Sakura piscou para Sasuke com um sorriso malvado.

“Sua pequena atrevida.” Sasuke beliscou desamparadamente a ponta do nariz de Sakura. Embora ele parecesse ter uma expressão irritada, um olhar de amor brilhava em seus olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...