1. Spirit Fanfics >
  2. Renascida das Cinzas

História Renascida das Cinzas


Escrita por: Vanvuxta

Fanfic / Fanfiction Renascida das Cinzas
Sinopse:
Renascida das Cinzas é uma releitura escrita por uma fã inconformada com as últimas temporadas de Game of Thrones.
"Abriu os olhos sem pestanejar e sentiu o ar tomar seus pulmões de forma ofegante, sentia o cheiro da vida misturado com o cheiro pútrefo da morte e de sua garganta seca e ardente saiu um grito de dor e horror tão sonoro que arrepiou a todos que estavam em volta de seu corpo e um raio caiu sobre eles transformando o templo em chamas.
- Ela vive. Daenerys Stormborn voltou. – Disse sorrindo a sua mais leal sacerdotisa e o fogo que queimava ao redor foi amansando juntamente com o grito dado pela Rainha."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 280
Favoritos 16
Comentários 12
Listas de leitura 2
Palavras 10.289
Concluído Não
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Daenerys Targaryen, Jon Snow

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Do Outro Lado do Véu
2
62
1.407
 
2
O Renascimento da Tormenta
3
63
2.499
 
3
Para lá da Muralha
4
69
2.229
 
4
Sussurros dos ventos
3
49
2.182
 
5
Pesadelo Febril
0
37
1.972

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Hall_Hanser
Do Outro Lado do Véu
Usuário: Hall_Hanser
Usuário
Gostei bastante desse primeiro capitulo, achei muito legal vc mencionar a "casa de portas vermelhas" e o jeito em que vc colocou ela na fic foi muito interessante no meu ver.
Gostei de ver tbm que meio que ela está no seu próprio paraiso pós morte, vc até colocou os filhos dela que morreram Rhaego, Rhaegal e Viseryon, olha eu confesso que gostei de ver que vc não mencionou o Khal Drogo nesse momento "especial" da Daenerys. Claro que a Daenerys tinha que voltar a vida e de certa forma deixar seus filhos novamente, mas ainda sim é triste, pq tipo a Daenerys sempre (ou desde certo ponto na história da série) quis o reino, mas acima de tudo, ela queria um lar, uma família, oq fizeram com ela na série é muito triste.