1. Spirit Fanfics >
  2. Renascida de Olimpia >
  3. O inicio ?

História Renascida de Olimpia - O inicio ?


Escrita por: LunariaElvenor

Notas do Autor


A cada semana um a três capítulos irão ser postados

Capítulo 1 - O inicio ?


Fanfic / Fanfiction Renascida de Olimpia - O inicio ?


-Annya desce agora!
- Não vou! Hanki roubou a minha boneca eu vou pegar de volta!
- Mas que merda Hanki, venha aqui seu aracnídeo maldito e pare de se alimentar da raiva da Annya!

  Minha vida nem sempre fora agitada assim, sinto saudades do meu mundo e saudades de reclamar de tudo e de todos sem se preocupar com nada... Já fazem 15 anos que estou fora da terra, não consigo nem lembrar de como era minha casa ou minha vizinhança e única memória que tenho é de meu pai esfaqueando minha mãe enquanto ela gritava por ajuda. Atrás dele havia um ser de forma feminina o abraçando e sussurrando em seu ouvido enquanto ele chorava e ria descontroladamente com aquela situação. 

  Por mais terrível que essa memória pareça, eu não senti medo nem nada, apenas corri para o quarto de minha irmã que chorava e a peguei em meus braços antes que outras criaturas a volta da casa a ouvissem. Não me lembro de como sai daquela casa e o porque dos espíritos demorarem tanto para a invadirem ela, a unica coisa que me lembro é de uma fumaça negra me envolvendo, e depois disso eu acordei na ponte Liberta, a ponte de plasma criada para os humanos e as outras espécies fugirem.
 Traxus , um Tigre albino de Hoklan me encontrou atrás de um carro destruído enquanto fugia para chegar em Liberta, ele ouviu espiritos sussurrando para ele mas não desistiu e me pegou no colo. Estranhamente, os inflamundanos que estavam ao redor de Liberta não me atacavam e estranhamente um até mesmo brincava com Annya o que fez com que todos esses anos Traxus nos estudasse em segredo.

 Traxus era forte, rápido , dária um perfeito Garnett mas ele foi contra a tradição da família e se desenvolveu como um Safira se tornando um historiador. Por mais que eu nao tenha conhecido muito de meu mundo por ter apenas 6 anos quando ele foi dominado por completo pelos inflamundanos, me deliciava nas leituras dos livros e vídeos antigos guardados todos na biblioteca secreta do meu amado tutor. Talvez eu nunca veja a terra mas valorizava a sua história, mesmo que nela tenha havido grades guerras.

- Annya, Sônia e Hanki dou apenas 30 segundos para vocês pararem com essa gritaria e irem lavar as mãos para o almoço.

 Imediatamente corremos e seguimos para os lavandos para a higeinização, uma única vez em toda minha vida desafiei meu tutor, em minha adolecência, nunca senti tanto medo quanto naquele momento. Havia destruído algumas pesquisas históricas sem querer, estava bêbada e tinha apenas 16 anos , Traxus estava estressado e cansado de tantas pesquisas e de tantas confusões que eu havia causado, ainda tinha minha irmã mais nova e o novo inquilido Hanki que trazia muitos problemas também. Traxus deixou seu lado civilizado e permitiu que o lado selvagem tomasse poder, eu sempre amei animais , principalmente felinos mas naquele momento pensei duas vezes antes de acariciar algum outro animal.

 Mais tarde eu iria a escola das Garnetts , assim como meu tutor eu sempre contrariava o desejo de todos, apesar de ser uma humana e a escola ter os animais mais fortes e ágeis do mundo Hoklan eu coseguia me adptar e desenvolver habilidades não tão perfeitas quanto a deles mas muito melhores que qualquer outro soldado humano.
 
                      *******
-Annya anda antes que o coordenador chegue e obrigue a você cantar o Hino - disse Hanki a minha irmã que teimava em ficar comigo na escola Garnett até dar o tempo de sua aula na escola Ametista.
-Bom dia alunos, posição para o Hino Hoklan da Vida. 
- Tarde de mais Hanki, deixe-a , vamos para a fila.

 No mundo Hoklan, a estimativa de vida era de 50 anos a 200, os diamantes que eram um conselho completo de tartarugas eram os mais velhos e sábios, eu tinha um sábio que admirava específicamente, seu nome era Avy. Apesar de seu nome soar feminino Avy era uma tartaruga macho, seu casco era de um intenso verde esmeralda, talvez eu o admira-se por sua cor não fazer tão mal a minha mente ou então eu simplesmente eu o amasse por ser a única tartaruga do conselho usuária de produtos ilícitos.
                  *******
- Bom irmã, boa aula de luta corpo a corpo, vou para minha aula.
- Annya, cuidado para não perder Lili de novo ok ?
- Ok irmã,tomarei cuidado, Lili é minha bebezinha. Até mais.
- Até minha pequena.
- Até mais para você também ta Annya. - Hideki fez bico - Não que eu me importe de você não falar comigo.
- Só morre - Annya revirou os olhos e saiu. 
  Annya apesar de ter exatamente 15 anos ainda brincava de bonecas, eu não a julgava por isso, eu havia perdido toda a minha infância presa dentro daquela casa por 6 anos da minha vida, ver Annya valorizar todo o tempo que eu perdi me trazia felicidade.

  Diferente dela tinha Hanki, um Narvin chamado também de ser perfeito pois nenhuma espécie não conseguia ter seu coração capturado por eles, ele era mais alto que a média de sua espécie , tinha 1,40 de altura enquanto seu povo mal chegava aos 1,30. Era metade aracnídeo metade humanoide ou elfico, nunca ví um elfo em minha vida, mas os livros humanos falavam sobre eles e a outra parte de Hanki parecia um. Hanki tinha uma personalidade muito brincalhona e seu alimento era a raiva, ele vinha para a escola comigo pois lá o espirito de competição era enorme e sempre havia muita raiva. A pele humanoide de Hanki era prata e brilhante, sua parte inferior era marrom e cabeluda como a de uma tarântula, essa combinação não era tom bonita mas quem era eu para dizer isso, eu era uma humana e para as outras espécies eu era a alien ali. Ele tinha um irmão mas não gostava de tocar no assunto.

- Hey Sônia, seu aniversário esta chegando né?
- Sim Hideki, e o que osso importa?
- Importa que você vai fazer 22 anos e poderá sair em missão para a terra.

  Permaneci em silêncio, por um momento havia esqueci disso, humanos com 22 anos eram mandados para a guerra inflamundana e eu tinha exatamente um mês para me preparar.

-Resculpa, sei que você não gosta de falar sobre a terra.
- Tudo bem, não me importo tanto - dei de ombros, era mentira - Parece que seu tradutor esta ficando com defeitos, você disse Resculpa, vamos no professor Glinfi para ele ver isso. 
- Faremos isso respois da aula, agora você precisa lutar contra um urso.
- Eu tenho mais musculos que um homem humano, se continuar fazendo batalha corpo a corpo com esses ursos vou acabar me tornando uma Schwarzenegger versão feminina.
-Que? - percebi que ele estava bem confuso.
-Nada, quando chegarmos em casa vou te monstrar nos vídeos históricos humanos quem é Arnold Schwarzenegger.
-Seu planeta é estranho, porque dois nomes? Um é muito mais simples, ou relhor, pra que nome? Acho que nunca vou entender as outras espécimes.
-Um dia você entende - fiz carinho na cabeça dele.
                    **********


Notas Finais


Me perdoem se houver algum erro eu só escrevi, espero que gostem. Algum erro me notifiquem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...