1. Spirit Fanfics >
  2. Renascida de Olimpia >
  3. Falhas e Acertos

História Renascida de Olimpia - Falhas e Acertos


Escrita por: LunariaElvenor

Capítulo 2 - Falhas e Acertos


Fanfic / Fanfiction Renascida de Olimpia - Falhas e Acertos

Após a aula prática de batalhas corpo a corpo seguimos para a sala do senhor Glinfi, os corredores de mármore eram gelados apesar de estarmos no verão em Hoklan. A estrutura da minha escola era como de uma igreja gótica humana tendo as estruturas da paredes feitas de pedras intensamente vermelhas e seu piso de mármore puramente branco.

   Agora estamos de frente a sala do professor Glinfi, peguei meu material de escalada e empurrei a porta adentrando o local, a sala era totalmente vazia de paredes cor caramelo e em seu centro cinco belas árvores de eucalipto, me aproximei da parede prendendo o gancho na parede e o outro em meu corpo e comecei a escala. Hanki soltou sua teias e subia me acompanhando, assim que chegamos ao alto pude observar senhor Glinfi adormecido abraçado a arvore central.

- Senhor Glinfi? - disse baixo porém o mesmo não atendeu.
- HORA DA COMIDA! - gritou Hanki fazendo com que o marsupial acorda-se desesperado.
- Comida! Quero!

   Não consegui evitar o riso, Senhor Glinfi era uma espécie de coala , ele era extremamente fofo principalmente quando usava sua gravatinha borboleta rosa e para minha tristeza hoje ele não a usava.

- Ah,perdão,dormi novamente.- como se ele não dormisse catorze horas por dia - O que os trazem aqui?
- Meu romunicador esta com refeito. - observei Hanki , se ele não fosse extremamente irritante eu admitiria que aquilo era fofo.
- Ah sim, deixe eu ver se tenho um nos armários.

   No topo das árvores haviam escadas de madeira que se entrelaçavam até chegar as paredes, nelas haviam pequenas portas com as joias Hoklan e cada uma detinha uma função diferente.Os Hoklan eram como animais da terra só que altamente evoluídos , era a versão ao contraria de nosso mundo onde os humanoides eram seres da pré-história deles. Os cidadãos Hoklanianos são divididos em seis pedras e cada uma denomina a sua influência. 
 


Pérola: trabalham com a tecnologia e são pesquisadores .
 


Ametista: Trabalham com armas e disigner.
 

Garnett: Soldados , defesa e ataque.
 

Lápis: artistas e políticos.
 

   Safira : Pensadores , religiosos, historiadores
 

Diamante: Concelho do mundo. Comadantes de tudo e médicos.

   O sistema poderia parecer injusto mas era funcinal, essa socieade não sabia lidar com falhas. Nesse mundo não há regra de um rei apenas, não existia da regra do leão ser o rei da floresta assim como era dito na terra. 
      Hoklans apesar de misturarem seus soldades - capacidades animais-  eram divididos como clãns por sua fidelidade a determinada tartaruga. O Conselho do Mundo ou Os Diamantes eram dominados por Torin , Leonar, Lazin, Avy, Jamon , Rubia e Umorok. Avy , Lazin e Leonar eram irmãos e os mais velhos do conselho, eles eram os mais respeitados e seus clãs viviam em interação.  
  No mund humano talvez eu nunca tivesse pensado em tamanha evolução dos animais, mas a vivência em Hoklan me fez alguém mais forte e humanizada do que eu seria no lugar onde eu chamaria de terra... ou até mesmo de casa.

                     *******

- MAIS UMA VEZ! - gritou o touro reiniciando o simulador de batalha.
- Maldito seja sua humana! - esbravejou a puma cuspindo as palavras.
- Ahhhh que gracinha , ela esta bravinha olha o focinho dela tremendo de raiva.
- ESCUTA AQUI GORATA!
- PAREM AGORA! - gritou o mestre touro Hodin. - Laiza de Carpin se controle, você perdeu essa partida deve aceitar a sua falha.
- Mas pai! - ela foi interrompida.
- Aqui não sou seu pai, sou seu professor, retire-se.

  Pude sentir o olhar de fúria de Laiza queimando a minha pele, tive que fingir não me importar para não perder a pose. A bala de energia havia queimado um pouco meu ombro mas nada que um remédio não resolve-se então decidi não falar sobre o assunto.
  Hanki esta sentado ao lado de Laiza agora, a fúria que ele sugava dela vinha em um roxo muito lindo. Eu estava me sentindo incomodada por aquilo porém era ótimo ele esta sugando a fúria dela pois provavelmente ela estaria cravando suas garras na minha garganta nesse exato momento. 
   Parei para pensar um pouco, pelo que li, no mundo humano espécimes de raças diferentes não poderiam nem sequer sonhar em se cruzar, afinal nunca seria compatível mas aqui era diferente. Laiza era filha de um touro com uma puma, seus músculos era bem fortes e sua pelagem como a da puma, em cima da sua cabeça haviam pequenos chifres como os de uma pequena cabra. 
   Animais de Hoklan tendiam a puxar mais a mãe e demonstravam algumas características dos pais, o mais curioso para mim era Hagnarok , um crocodilo de couro negro. Ele era o cruzamento de um pantera negra e um crocodilo fêmea , seu coro reluzia em um negro intenso e quanto era tocado parecia um veludo com uma carapaça logo abaixo... era lindo.

- Fim da aula, podem respirar de novo

- Hanki, anda vamos - ele estava agora sendo inforcado pelo chipanze - anda devolve logo o que você roubou.
   Ele devolveu e joguei minha bolsa para ele ela era preta então por enquanto a sua vontade de roubar seria amenizada.

                   ****


Notas Finais


Espero que gostem, desculpem os erros eu não corrijo , até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...