1. Spirit Fanfics >
  2. Renascido Nas Trevas >
  3. Instinto

História Renascido Nas Trevas - Instinto


Escrita por: Volker_

Notas do Autor


Boa noite pessoal. em primeiro lugar quero agradecer a todos aqueles que comentaram no capitulo passado, eu realmente fico feliz que tenham gostado nessa nova versão, e podem apostar que a história só irá melhorar de agora em diante. Enfim, estou trazendo o segundo capitulo dessa fic, espero que gostem

Capítulo 2 - Instinto


Fanfic / Fanfiction Renascido Nas Trevas - Instinto

 

                            No Capítulo Anterior...

 

Ichigo, juntamente com essa voz, a imagem de uma linda mulher de cabelos castanhos e olhar gentil surgiu em sua cabeça, sabe por que os irmãos mais velhos vêm primeiro?

 

Não, outra voz ecoou em sua cabeça, essa pertencia ao seu eu mais novo, por quê?

 

É bem simples, a mulher sorriu, o sorriso mais puro e sincero que ele já viu, é para proteger os irmãozinhos que veem depois, essa será a sua tarefa daqui em diante.

 

Não se preocupe mamãe, sua versão mais nova respondeu, eu garanto que irei protegê-las.

 

- Onii-chan... – O olhar de Ichigo foi até Yuzu, a garota que mesmo estando inconsciente, chamava pelo seu nome.

 

Eu sei que vai, a mulher disse num tom que não deixava espaço para dúvidas, afinal você é o nosso protetor numero um.

 

- Karin... Yuzu... – Ichigo murmurou antes de soltar a garota, ele deu alguns passos para trás antes de soltar um rugido ensurdecedor, de repente uma fenda surgiu no tecido do espaço, não era possível ver nada do outro lado além da mais profunda escuridão, mas Ichigo sabia que isso era melhor do que matar as irmãs que ele prometeu proteger, ele não pensou duas vezes e se jogou dentro do portal que se fechou logo depois.

 

- Ichi-nii. – Karin sentia que estava prestes a perder a consciência, mas ela conseguiu ver o momento em que uma figura se aproximou do local onde sua o restante de sua família estava, se tratava de um homem loiro com uma barba mal feita, ele usava uma roupa bem chamativa, e um chapéu listrado, ao ver a cena diante a sua frente, o homem coçou a parte de trás da cabeça e disse num tom resignado.

- Isso pode ser um problema.

.

.

.

                                 Capitulo 2 – Instinto   

 

Aizen Sousuke mantinha uma expressão pensativa no rosto.

O Capitão da Quinta Divisão estava assim desde o momento que recebeu a notícia da morte de um de seus experimentos mais promissores, em parte o Shinigami ficou decepcionado, afinal ele tinha muitos planos para o jovem Kurosaki, e para piorar, ele ainda não tinha a localização exata de Urahara Kisuke, porém sabia que ele estava na cidade de Karakura, Aizen havia pensado em diversos meios de fazê-lo se mostrar, mas a maioria desses métodos envolvia a participação direta de Kurosaki Ichigo, o que não era mais possível agora por motivos óbvios, mas como um cientista, Aizen encarava os imprevistos de maneira positiva, por isso ao invés de se sentir frustrado, o Shinigami simplesmente passou a pensar nas possibilidades que se abriram com esse acontecimento inesperado.

 

- É mesmo uma pena. – Aizen ergueu o olhar assim que uma figura conhecida se aproximou dele, se tratava de um de seus subordinados mais próximos e Capitão da Terceira Divisão, Ichimaru Gin. – A morte do Ichigo-kun foi inesperada. Parecia que esse menino em particular havia chamado sua atenção.

- De fato. – Aizen admitiu. – Sua natureza e linhagem única era realmente fascinante de se observar, mas não tem problema, sua morte não irá afetar em nada meus planos futuros. – Ele esboçou um pequeno sorriso ao acrescentar. – Na verdade eu vejo isso como uma oportunidade.

- O que quer dizer com isso? – Gin franziu o cenho levemente, não compreendendo o significado dessas palavras.

- Apenas espere. – O Capitão disse em tom enigmático. - Tenho a impressão que esse evento apenas abriu novas possibilidades que serão bem interessantes de acompanhar.

.

.

.

Kuchiki Rukia estava bem perto do local onde estava sendo enterrado o corpo de Kurosaki Ichigo, estava chovendo, mas ela estava tão imersa em pensamentos que só percebeu isso quando ergueu os olhos e sentiu as gotas de água caírem em seu rosto, mas logo ela voltou sua atenção para o enterro, haviam diversas pessoas no local, a garota de cabelos castanhos que era irmã de Ichigo chorava copiosamente, enquanto que a outra de cabelos escuros também chorava, só que de uma maneira mais contida, Kurosaki Isshin não estava chorando, mas a julgar pelos seus olhos inchados e expressão abatida, ele só tinha parado recentemente, e agora em seu rosto havia um olhar de resignação, mas não era apenas os membros de sua família que estavam presentes, outros adolescente, que deveriam ser amigos de Ichigo, também estavam lá, alguns choravam abertamente, como Keigo, enquanto que outros mostravam sua tristeza com expressões vazias, como era o caso de Tatsuki e Mizuiro, havia outro adolescente da mesma idade dos outros, mas ele parecia um pouco diferente dos demais, ele usava óculos e tinha um olhar afiado, como se pudesse ver mais que os demais, tanto que por um momento a Shinigami pensou que ele estava olhando em sua direção.

Rukia mordeu o lábio inferior com força enquanto observava aquela família que havia perdido um importante membro de sua família sofrendo.

 

Por sua causa.

 

Mesmo Ukitake dizendo que haviam situações em que proteger a todos era algo impossível, e mesmo Kiyone falando que ela não tinha nenhuma culpa, Rukia não pôde deixar de se sentir responsável por isso.

A Shinigami não colocou a culpa em seu aparelho, que havia falhado naquela noite, ou no fato de estar enfrentando um Hollow no lado oposto da cidade. Não, ela era um Shinigami, mais do que isso, fazia parte da renomada família Kuchiki, não havia espaço para desculpas esfarrapadas, por isso em seu relatório ela fez questão de apontar que sua incompetência foi a principal razão que levou a morte do rapaz conhecido como Kurosaki Ichigo, mas apesar de seu fracasso, Ukitake lhe de um voto de confiança para que ela continuasse seu trabalho de proteger aquela cidade contra os Hollows.

Concluindo que já tinha visto o suficiente, Rukia deu meia volta e começou a andar pela cidade de Karakura, ela não tinha um rumo certo, apenas desejava que a chuva também pudesse levar com ela toda a culpa que sentia, o que não estava acontecendo, a Shinigami então subiu em um edifício e passou a observar a cidade que ela tinha a obrigação de proteger.

Não que eu esteja fazendo um bom trabalho, ela pensou amargamente, mas felizmente para a Shinigami, seu detector de Hollow começou a apitar, Rukia aprendeu que sair por ai enfrentando Hollows era uma boa forma de manter sua mente ocupada.

- Muito bem. – Rukia falou ao ver as coordenadas que diziam a localização do Hollow. – Acho que agora eu devo... Ghhh... – A Shinigami se interrompeu ao sentir uma grande pontada de dor na altura do estômago, ela pressionou a barriga e não ficou surpresa ao sentir o sangue escorrer entre seus dedos, e mais uma vez Rukia se reprendeu por ter baixado sua guarda durante a luta contra o Hollow da noite passada, descuido esse que lhe custou um corte profundo na altura do estômago, mesmo com seus conhecimentos de Kidous de cura, ela havia conseguido apenas estancar o sangramento, mas devido o fato dela não ter parado para descansar, o ferimento acabou abrindo. – Droga... – Rukia pressionou o ferimento e não demorou muito para que sua mão ficasse encharcada de sangue. - Logo agora...

- Ora, ora, parece que você está com problemas. – Rukia ergueu o olhar ao escutar o som de passos na sua direção, ela não tinha sido notificava de que outro Shinigami viria a cidade, então ela se manteve alerta.

- Quem é você?

- Eu? – O recém-chegado apontou para si mesmo, com uma expressão inocente que por alguma razão fez Rukia ter uma súbita vontade de soca-lo. – Sou um simples vendedor não muito bem sucedido. – Ele tirou um leque de seu casaco e o colocou em frente ao rosto.

 

- Mas acho que posso ajuda-la com seu problema.

.

.

.

Hollows são monstros que nasciam a partir de um espirito humano, que por desespero ou por ficarem muito tempo no mundo humano acabaram perdendo seus corações, e passam a caçar outras almas no intuito de preencher o vazio que sentem, a característica mais marcante de um Hollow é a sua máscara branca e o buraco que eles possuem no peito, o lugar que eles residem é chamado de Hueco Mundo, no entanto, os Hollows possuem a habilitade de transitar livremente no mundo humano e Soul Society.

 

Essa era a definição de Hollows que era passada aos alunos da Academia de Artes Espirituais, todas essas informações tiveram por base séculos de estudo e analise de comportamento dessas criaturas, e embora todas essas informações fossem corretas, elas estavam longe de serem completas.

...

Ao sair no outro lado do portal, a primeira que Ichigo percebeu foi que estava a quase duzentos metros do chão e que começou a cair em grande velocidade, felizmente o chão abaixo dele era composto basicamente de areia, que amorteceu a queda quando seu corpo atingiu o chão com tudo, expelindo grandes quantidades de areia para cima, após sair da cratera que se formou no local onde caiu, Ichigo olhou ao redor, tudo o que sua vista alcançava era uma vastidão desértica que parecia se estender infinitamente, grandes dunas de areia, formações rochosas e arvores de quartzo, e acima dele, uma escuridão tão profunda quando a do portal pelo qual havia entrado momentos atrás e uma lua minguante, a única fonte de iluminação desse lugar.

- Onde eu estou? – Ichigo começou a andar, no entanto, mesmo percorrendo vários quilômetros ele ainda não havia encontrado nenhuma força de vida além da sua, e a paisagem nunca parecia mudar, tanto que ele até começou a se perguntar se estava andando em círculos.

Acho que isso não importa, ele pensou, pelo menos aqui não poderei fazer mal a ninguém, Ichigo continuou andando por mais algum tempo, ele estava prestes a parar quando sentiu uma presença se aproximando.

 

- Finalmente encontrei. – Ele ouviu uma voz grossa falar. - Por um momento pensei que não houvesse mais Hollows por essas bandas. – Ichigo inclinou a cabeça na direção dessa voz e se deparou com um Hollow que possuía uma aparência semelhante ao de um gorila, ele era enorme, e parecia ficar cada vez maior a medida que se aproximava, seus braços desproporcionalmente grandes se arrastavam pelo chão enquanto ele andava.

- Quem é você? – Ichigo perguntou.

- Meu nome é Kintarou. – Ele se apresentou. – Eu lamento por isso Hollow, mas eu vou devora-lo, não me leve a mal por isso, mas você irá se tornar o degrau que vai me deixar mais perto da evolução... – Kintarou foi interrompido ao sentir sua carne sendo rasgada, ele olhou para o seu ombro e arregalou os olhos ao ver marcas de garras se misturando com o seu sangue que agora escorria sem parar.

- Eu só perguntei qual era o seu nome, mas você fala demais. – Ichigo rosnou, mostrando as garras cobertas de sangue. – É irritante.

- Maldito. – Kintarou urrou de raiva e partiu para cima de Ichigo, seus golpes eram poderosos, porém lentos e previsíveis, sempre que tinha a oportunidade, Ichigo usava suas garras para causar ferimentos no Hollow, mas a pele dele era muito grossa, por isso Ichigo não conseguia causar nenhum ferimento fatal.

- É o melhor que pode fazer? Você nunca poderá me acertar desse jeito. – Mesmo não estando exatamente em vantagem, Ichigo decidiu provoca-lo para deixa-lo ainda mais irritado e consequentemente priva-lo de tomar as melhores decisões, a estratégia deu certo no início, os movimentos dele se tornaram mais selvagens e simples, no entanto, Ichigo soltou o grito de dor ao dar um passo para trás, parecia que ele tinha pisado em um poço de ácido, sua surpresa o fez baixar a guarda a ponto de Kintarou conseguir acerta-lo com um de seus imensos punhos, Ichigo foi arremessado para longe com a força do impacto, e seria lançado numa distância ainda maior se tivesse fincado suas garras na areia, ele grunhiu em aborrecimento ao parar, seu corpo inteiro doía, porém a dor mais incômoda sem dúvidas vinha de seus pés, pareciam que eles estavam em carne viva, e considerando que cada passo seu deixava uma pegada de cor vermelha, deveria estar assim mesmo.

- Você caiu na minha armadilha. – Kintarou falou com um sorriso malicioso, Ichigo não havia notado isso antes, mas a máscara do Hollow estava semiaberta, era difícil de perceber, mas observando bem era possível notar que havia uma pequena abertura. – Tome isso. – Kintarou respirou fundo, empurrando a cabeça para trás, para depois fazer um movimento abruto para a frente, esguichando um liquido de aspecto esverdeado na direção de Ichigo, que desviou por pouco, Ichigo olhou por cima do ombro para o momento em que o liquido fez contato com uma rocha próxima, rapidamente a rocha começou a se desmanchar, como se estivesse sido banhada em ácido, por um momento Ichigo se imaginou no lugar daquela rocha.

Então foi isso que me acertou agora a pouco, ele concluiu, uma espécie de ácido, será um problema se eu for atingido por isso de novo.

- Então você conseguiu desviar. – Vendo que não era mais necessário esconder sua habilidade, Kintarou abriu a boca totalmente. – Vejamos por quanto tempo sua sorte irá durar. – O Hollow então conseguiu a disparar seu ácido várias vezes, Ichigo desviava como podia, no entanto, a fadiga começou a afetar seus movimentos, ele esquivava com cada vez mais dificuldades, e chegou um momento que Ichigo se concentrou tanto no ácido que não percebeu que a cada segundo o Hollow diminuía a distância entre eles.

- Te peguei. – Antes que Ichigo pudesse reagir, Kintarou o agarrou com suas enormes mãos e o trouxe para tão perto que o ruivo pôde sentir seu hálito corrosivo que fez seus olhos lacrimejarem. – Agora morra. – Ele estava prestes a lançar novamente seu liquido, porém Ichigo agiu primeiro, ele rapidamente usou suas mãos para fechar a boca do Hollow no exato momento que ele disparou o liquido, e o resultado disso foi que o Hollow acabou sendo vítima de seu próprio ataque, e o ácido ficou concentrado em sua boca, sem ter por onde sair.

- Ghhh... – Kintarou imediatamente soltou Ichigo e segurou seu pescoço, aparentando estar com muita dor, sangue fluía sem parar de sua cavidade bucal, juntamente com fragmentos de sua máscara que havia sido derretido.

 

Ichigo não hesitou, os Hollows eram seres movidos pelo instinto, o instinto de se alimentar, o instinto de autopreservação, o instinto de evoluir, o instinto de lutar, e guiado por seus instintos, Ichigo avançou contra o Hollow que agonizava, mesmo com o pouco tempo vivendo nesse mundo, ele sabia que hesitar era o mesmo que pedir para ser morto e devorado, Ichigo subiu pelas costas de Kintarou, ele usava suas garras para escalar o mais rápido possível, ao chegar no ponto que queria, Ichigo usou suas garras na parte de trás do pescoço do Hollow, que urrou ainda mais em dor, pronunciando sons incompreensíveis, provavelmente sua língua e cordas vocais também haviam sido derretidos, Ichigo aprofundou ainda mais suas garras até sentir a medula espinhal de Kintarou entre seus dedos, e com um aperto final, Ichigo o partiu em pedaços, e após fazer isso, imediatamente o Hollow parou de se debater e caiu no chão inerte, Ichigo rapidamente arrancou a cabeça dele fora, que já estava parcialmente derretida devido o ácido, Ichigo rapidamente devorou o que havia restado, sem dúvidas este era muito mais forte que o primeiro que havia derrotado, ele sentiu seu poder espiritual aumentar e suas feridas não o incomodavam mais, era uma sensação invernante, porém Ichigo sentiu algo que o trouxe de volta a realidade, diversas outras presenças, possivelmente de Hollows que estavam a quilômetros de distancia de sua posição, Ichigo não havia sentido antes, então concluiu que o alcance de sua capacidade de sentir outros Hollows tinha sido ampliada após devorar Kintarou, rapidamente seu olhar foi até onde ele estava sentindo os Hollow e logo ele se mexeu, por um momento, Ichigo pensou em descansar um pouco antes de se aventurar a procura de suas próximas presas, no entanto, mais rápido do que veio, sua satisfação em devorar Kintarou já havia se dissipado, o deixando com outro sentimento, o sentimento mais básico e primitivo de toda criatura existente.

 

- Eu ainda estou com fome.

 

                                                  Continua...

 

                       No Próximo Capitulo – Sacrifício e Evolução

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...