1. Spirit Fanfics >
  2. Renascido Nas Trevas >
  3. Shinigami

História Renascido Nas Trevas - Shinigami


Escrita por: Volker_

Notas do Autor


Boa noite pessoal, estou trazendo mais um capitulo dessa fic, espero que gostem

Capítulo 4 - Shinigami


Fanfic / Fanfiction Renascido Nas Trevas - Shinigami

 

                                 No Capitulo Anterior...

 

- E-Espere um pouco. – Sabrac recuou, era a primeira vez que ele se sentia impotente diante de um inimigo, até agora ele sempre foi o caçador e se deliciava com as expressões de terror que suas presas mostravam antes de morrer, e por um momento se perguntou se estava mostrando uma expressão semelhante. – Não me mate.

- Pare com isso. – Ichigo rosnou. - Tenha alguma dignidade antes de morrer.

- Já sei. Podemos formar uma equipe. – Ele sugeriu. - Iremos nos tornar Vasto Lorde juntos. O que me diz?

- Não obrigado. – Ichigo balançou a cabeça. – Sabe de uma coisa, eu ainda estou ouvindo a voz da Lecty, faz alguma ideia do que ela está me dizendo? – Ao ver que Sabrac não ia falar nada, Ichigo prosseguiu.

 

- Ela está dizendo repetidas vezes, ‘’mate-o, mate-o’’, ela está falando isso tantas que minha cabeça começou a doer. – O braço dele se uma esfera de energia.

 

- E sinto que a voz dela só irá desaparecer quando eu fizer o que ela pediu.

- Seu maldi... – A voz do Adjucha foi abafada pelo Cero de Ichigo que devastou toda a área a sua frente, e quando a energia foi dispersa, tudo o que restou foi uma grande cratera, não sobrando nem mesmo um vestígio da existência de Sabrac.

 

- Parece que é isso. – Ichigo murmurou. – Acho que com isso ela ficará satisfeita.

...

Torne-se um Vasto Lorde, Ichigo fez uma careta ao escutar a voz de Lecty mais uma vez, mas então a voz dela desapareceu, como se o seu ultimo desejo tivesse sido realizado, e naquele momento o Adjucha teve a certeza de que essa tinha sido a ultima vez que ele escutara a voz de Lecty.

 

Você é bem exigente, não é? Mas pode deixar, Ichigo pensou antes de seguir pelo deserto de Las Noches, tendo como objetivo atingir o ápice do desenvolvimento de um Hollow, eu serei um Vasto Lorde, custe o que custar.

.

.

.

                                  Capitulo 4 – Shinigami

 

- Onii-chan... – Yuzu soluçou, tentando controlar as lágrimas que insistiam em sair.

- Pare de chorar, Yuzu. – Repreendeu sua irmã, Karin – Nós já vamos fazer 12 anos, não somos mais crianças.

- Eu sei. – Yuzu murmurou. – Eu sei, mas... – Ela voltou a chorar.

- Não sabe nada. – Karin falou com um suspiro. – Além disso. – Ela acrescentou – Ichi-nii odeia quanto você chora.

- Sua irmã tem razão Yuzu – A voz de seu pai fez as duas se virarem - Ichigo ficaria triste em saber que é o responsável por essas lágrimas.

- Está bem. - Após varias tentativas frustradas de conter o choro, Yuzu finalmente se acalmou.

- Vamos. – Karin segurou a mão de sua irmã. – Está ficando tarde e eu também quero visitar o túmulo da mamãe. - Kurosaki Isshin observou suas filhas, desde a morte de Ichigo, seus poderes de Shinigamis haviam retornado, e ele sentia que o poder espiritual de Karin estava aumentando num ritmo alarmante, até mesmo Yuzu conseguia sentir os espíritos com mais clareza. Por mais que Isshin quisesse que suas filhas tivessem uma vida normal, um pensamento não deixava sua cabeça.

 

Era isso que eu queria para o Ichigo, e como isso acabou?

 

- Pai? – Chamou Karin, tirando-o de seus devaneios – Você não vem?        

- Podem ir na frente. – Ele disse – Quero ter uma conversa com o  Ichigo de homem pra homem.

- Certo. - Karin apenas deu de ombros e foi embora com Yuzu. Quando observou que suas filhas se afastaram o suficiente, Isshin iniciou o seu monólogo.

- Ichigo... – Ele começou - Ei não fique me encarando assim. – Isshin falou enquanto olhava para o retrato do jovem de cabelo laranja de cara amarrada, que parecia sempre estar de mau humor.

Acho que deveria ter colocado uma foto em que ele estivesse sorrindo, ele pensou.

- Como estava dizendo. – Ele continuou, dessa vez olhando para baixo – Eu estava errado, sabia que você podia ver espíritos e não fiz nada para ajuda-lo, um dia você poderia até mesmo se tornar um Shinigami como eu... Ou talvez um Quincy como sua mãe... Eu deveria tê-lo avisado sobre os Hollows... Eu deveria... Eu deveria ter te protegido. – Isshin sentiu que estava começando a ofegar, ele ficou em silêncio por alguns minutos, precisava se recuperar, e quando sentiu que tinha melhorado ele continuou.

- Escute Ichigo, sei que falhei com você, mais onde quer que esteja, em Hueco Mundo ou na Soul Society, saiba que eu irei proteger a Karin e a Yuzu custe o que custar, então pode descansar em paz.

.

.

.

Kurotsuchi Mayuri era o Capitão da Décima Segunda Divisão, mas em primeiro lugar ele era um cientista, o Segundo Presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento, e como tal, ele julgava ser mais importante participar de um dos seus principais experimentos do que comparecer a uma reunião monótona imposta pelo Comandante Yamamoto.

- Como está a taxa de transferência de energia? – Ele se virou para um de seus subordinados.

- 80%... – Seu terceiro oficial, Akon respondeu. – 90%... 95%... 99%... 100%.

- Então ative o dispositivo – Ele ordenou.

- Certo. – Akon pressionou diversos botões e em poucos segundos uma espécie de linha negra cruzou o céu da Soul Society, essa linha foi se expandindo até formar um portal.

- Excelente. - Kurotsuchi não deixou de ficar impressionado com a visão a sua frente. – Por quanto tempo o portal poderá ficar estável?

- Algumas horas. – Akon respondeu ao analisar os dados do monitor. – Mas se levarmos o equipamento para o outro lado da Garganta o tempo poderá ser duplicado ou até mesmo triplicado.

- Deve ser o bastante. - Kurotsuchi disse em tom satisfeito, com isso ele havia obtido mais uma prova que havia conseguido superar o detestável homem chamado Urahara Kisuke, o Ex-Capitão nunca havia conseguido criar um portal estável quando estava na Soul Society, uma copia perfeita da fenda no espaço usada pelos Hollows que era conectado ao Hueco Mundo, também chamado de Garganta.

Até agora eles só podiam ter acesso aos Hollows que invadiram o mundo real e a Soul Society, e o conhecimento a respeito do Hueco Mundo era limitado as informações que os Rokureichu (insetos espirituais de gravação) eram mandados no momento em que os Hollows abriam a Garganta traziam, mas Kurotsuchi sabia que o Hueco Mundo era muito mais vasto que isso, por isso ele passou décadas analisando e estudando a estrutura da Garganta e após diversas tentativas ele finalmente teve êxito em criar uma Garganta artificial.

Eu me pergunto que tipos de Hollows irei encontrar, Kurotsuchi pensou enquanto atravessava o portal, espero coletar boas espécies para analises.

.

.

.

- Nunca pensei que chegaria o momento em que um Gillian não conseguiria mais me satisfazer. – Ichigo resmungou, após procurar por varias horas, a melhor refeição que ele conseguiu foi um Gillian, porém minutos após devora-lo, ele já sentia seu estomago reclamar, exigindo mais comida. – Acho que agora somente Adjuchas podem satisfazer minha fome. – Ichigo analisou as partes de seu corpo que haviam sofridos mais danos com a luta contra Gaius, e ficou satisfeito ao perceber que seus ferimentos haviam sido reduzidos a pequenas cicatrizes.

- Vamos ver. – Ichigo se concentrou, a procura de Reiatsus poderosas, mas não foi necessário, pois de repente ele sentiu uma energia espiritual extremamente poderosa que ressoou por toda a parte, seguido de outras mais fracas.

- Essa Reiatsu. – Ele analisou - Não pertence a um Hollow, de quem será?

Não é muito longe, Ichigo observou, durante alguns segundos ele pensou no que fazer, mas por fim sua curiosidade falou mais alto e decidiu checar o local, e ao chegar, ficou impressionado com o que viu, um grupo de pessoas, com vestimentas negras, eles estavam atacando Hollow que estavam nas redondezas, porém o que mais lhe chamou atenção foi o fato deles não estarem matando os Hollows, e sim capturando-os.

Ichigo não sabia quem eram esses seres, mas ele havia ouvido algumas histórias de suas presas que haviam se aventurado no Mundo Real, e lá eles encontraram seres vestindo kimonos de cor negra e empunhavam espadas que possuíam poderes misteriosos, se ele não estava enganado, o nome desses seres eram Shinigamis.

O Adjucha ergueu o olhar ao ver que havia algo no céu, parecia que o tecido do espaço tinha sido rasgado, e não conseguia ver nada além de escuridão dentro dela, uma escuridão tão profunda que nem se comparava com as noites eternas de Hueco Mundo, ele observou que em cada extremidade daquilo que parecia ser um portal, havia uma esfera negra, e cada uma delas parecia estar sendo alimentada com o poder espiritual de um Shinigami.

Ichigo notou também que o Shinigami que emitiu aquele poder espiritual anormal estava apenas observando e às vezes dava ordens aos outros.

- Depressa, seus molengas, essa foi a primeira garganta que eu criei por isso está estável, quero recolher o máximo de cobaias possíveis.

- Sim, Capitão Kurotsuchi. – Os Shinigamis assentiram.

 

Cobaias? Ichigo sentiu um gosto amargo na boca ao ouvi-lo se referir a sua espécie dessa forma, ele acha que os Hollows não passam de cobaias? Antes que pudesse agir racionalmente ele avançou até ficar frente a frente com o Capitão Shinigami.

- Ora, ora. - Disse o Capitão com genuína surpresa – Eu não achei que houvesse voluntários. – Ele se virou para seus subordinados e ordenou - Capture-o.

- Certo. – Ichigo se virou ao ver inúmeros Sshinigamis indo em direção, o ruivo apenas levantou sua mão e disse - Cero. – Após falar isso, um feixe de energia carmesim foi em direção aos Shinigamis, que foram erradicados instantaneamente. 

- Foi o que eu pensei – Kurotsuchi falou com a mão sobre o queixo, aparentando estar feliz por alguma razão. – Minha intuição estava correta. Você é um Adjucha. - Não foi uma pergunta.

-... – Por alguns instantes Ichigo ficou apenas observando esse Shinigami que sacrificou seus próprios subordinados apenas para avaliar sua força.

Então esses são os Shinigamis?

- Acho que devo me apresentar. – Disse o Capitão enquanto inflamava sua Reiatsu.

Não se importam com sua própria raça

- Sou o Capitão do 12° esquadrão e segundo presidente do departamento de desenvolvimento tecnológico, Kurotsuchi Mayuri

Por que eles se acham superiores a nós?

- Já que você é um Adjucha, deve ter um nível considerável de inteligência, não é? – Perguntou o Capitão em tom animado – Se vier comigo sem oferecer resistência, eu prometo que não irá sentir muita dor durante meus experimentos e que minhas drogas não terão efeitos colaterais graves - Vendo o silêncio continuou de Ichigo, ele continuou.

- O que me diz? Nunca ofereci nada parecido para minhas outras... – Ele não conseguiu terminar de falar, pois Ichigo já tinha se movido para as costas dele.

Ele é rápido, observou o capitão.   

- Morra. – Ichigo estava pensando em acabar com o Shinigami rapidamente, arrancando sua cabeça, porém Kurotsuchi se virou a tempo, então Ichigo imediatamente agarrou seu braço.

- É o seu fim Shinigami. - Ichigo disse em tom frio enquanto preparando um Cero com a mão livre, e percebendo a tentativa de fuga do Capitão, ele avisou. - Não adianta, eu não vou soltar.

- Então pode ficar com ele - Zombou o Capitão e para surpresa de Ichigo o braço dele se desprendeu de seu corpo.

Mas que mer...

- Olha o que você fez. – Kurotsuchi resmungou enquanto colocava a mão no seu bolso, tirando algo que parecia uma injeção, e aplicou no que havia restado de seu braço - Isso vai doer.

Ichigo ficou observando com os olhos semicerrados enquanto o braço do Capitão crescia rapidamente, ele não conhecia muito a respeito dos Shinigamis, mas algo lhe dizia que eles não deveriam ser capazes de fazer isso. Após ter o braço restaurado, Kurotsuchi começou puxar sua espada da bainha lentamente.

- Acho que vamos ter que fazer isso do modo difícil. – Ele levantou sua espada ate a altura de sua cabeça e disse - Rasgue Ashisogijizou. - Ichigo observou o poder do Shinigami aumentar ao mesmo tempo em que sua espada mudava de forma. - Então vamos começar? – Kurotsuchi se mover rapidamente e cortou o braço esquerdo de Ichigo, mas foi apenas um ferimento superficial.

- Droga, ele é mais rápido do que eu. Acho melhor manter distância – Ichigo estava preparando seu ataque quando percebeu algo. – Eu não estou sentindo o meu braço. – O Adjucha tirou os olhos do Shinigami por apenas um segundo, porém nesse tempo ele já tinha se movido para as costas de ichigo.

Onde será que eu o acerto dessa vez? Kurotsuchi pensou, porém ele não reagiu a tempo quando a cauda de Ichigo o atingiu com violência e o arremessou para longe.

- Acertei! – Ichigo falou, parecendo satisfeito, porém ele cerrou os dentes quando viu o Capitão de levantar como se nada tivesse acontecido.

- Admito que foi um bom ataque Adjucha, parece que você quebrou algumas de minhas costelas. – O Shinigami falou, em seguida ele tossiu algumas vezes, e vendo o sangue que saiu ele concluiu. - E provavelmente uma delas perfurou o meu pulmão.

Como ele consegue falar com tanta calma? Ichigo pensou, mais no fundo ele sabia a resposta, é porque ele é mais forte do que eu e sabe disso, um ferimento desse nível não irá diminuir a diferença entre nossos poderes.

- Acho melhor acabar com isso. – O Shinigami levantou seu braço na direção de Ichigo. - Bakudou 63 Sajou Sabaku (Contensão de linhas de servidão). – Após falar isso, várias correntes espirituais foram em direção de Ichigo, que tentou desviar, porém sentiu seu corpo mais pesado e não conseguiu se mover a tempo, e só então percebeu, minha calda também... Droga, Ichigo não pôde fazer nada e as correntes o envolveram, derrubando-o, apenas seu braço direito estava livre.

- Bakudou 4 Hainawa (Corda rastejante). – Ele conjurou outro Kidou, e dessa vez foi uma espécie de corda de energia, que envolveu o braço de Ichigo que estava livre.

- Droga.

- Não resista. – Pediu o Capitão enquanto se aproximava dela. - Quero mantê-lo o mais preservado possível, pelo menos até chegar a hora dos experimentos, é claro.

Ichigo estava fazendo o possível para se livrar das correntes, no entanto, ele parou assim que sentiu uma dor aguda em sua perna direita.

- Então você não deu nenhum grito, hein? – Observou o Shinigami parecendo impressionado. - Mas acho que você já percebeu não é? Minha Zanpakutou é capaz roubar o movimento de tudo que ela cortar.

- É um tipo de anestesia? – Ichigo perguntou entre dentes.

- Não seja idiota, não é algo tão simples, de todos os sinais ativos em seu cérebro, apenas os que controlam os movimentos foram selecionados e retirados, minha Zanpakutou fabrica essa droga sozinha – Ele falou, parecendo orgulhoso. - Não é uma anestesia, por isso os sinais de dor não são afetados – Ele completou cravando novamente sua Zanpakutou na perna direita de Ichigo, fazendo o mesmo se contorcer de dor, como se quisesse provar o que tinha acabado de dizer.

- Agora só lhe restam seu braço direito e sua perna esquerda, até que foi divertido, você não acha Adjucha? – Quando percebeu que ele não ia falar nada continuou – Bem... Admito que talvez eu tenha aproveitado um pouco mais que você.

Ichigo parou de se mexer, estava usando todas as suas energias para pensar em um plano para fugir, até que teve uma ideia, iria doer bastante, porém toda sua hesitação desapareceu quando percebeu que o Capitão iria atacá-lo novamente.

- Não me leve a mal Adjucha, eu prometo que esse será o ultimo... - Kurotsuchi parou de falar, franzindo o cenho levemente. Alguma coisa estava errada. Ele notou um brilho carmesim emanando do braço de Ichigo. - Você não esta pensando em...  – Ele foi interrompido com o som de enorme explosão que o arremessou para longe, como o solo em Hueco Mundo era feito somente areia, logo a paisagem ficou completamente coberta por uma nuvem de poeira.

- Tentando me cegar não é? Que idiotice – Kurotsuchi ouviu o som característico de um Cero, porém não foi em sua direção. - Para onde está apontando? – Zombou o Capitão. Porém o barulho do que parecia ser vidro se estilhaçando chamou sua atenção.

Não, ele pensou incrédulo, não pode ser.

- Capitão. – Um de seus subordinados berrou em pânico – Uma das lácrimas de armazenamento está rachada.

- Aquele maldito! – Grunhiu o Capitão, ele então sentiu o poder espiritual do Adjucha novamente, porém era tarde demais. Ele tinha escapado.

- Capitão. O portal... - Kurotsuchi observou que a Garganta artificial já estava se desfazendo, ele então foi rapidamente em direção a lácrima danificada e avaliou o estado, iria levar horas para restaurá-la, por fim suspirou irritado.

- Maldito seja, aquele Adjucha conseguiu estragar meu dia. – Ele olhou para o lado e viu que pelo menos conseguiu novas amostras, mas isso não diminuiu sua frustração.          

Esse verme, na próxima vez que vê-lo, prometo que vou colocá-lo em um pote, o Capitão pensou amargamente.

...

Ichigo andou o máximo que pôde, porém não foi muito longe, mas isso era lógico, seu braço esquerdo e perna direita estavam totalmente imobilizados, e praticamente todo o seu corpo estava coberto de ferimentos devido ele ter ficado no centro da explosão do Cero que disparou, o Adjucha deu uma ultima olhada para trás e suspirou aliviado quando sentiu que o Shinigami não estava perseguindo-o, ele respirou fundo, ainda tinha algo que precisava fazer, com uma expressão determinada ele arrancou sua perna paralisada usando o braço que ainda podia movimentar, e dessa vez deixou escapar um grito de dor, e depois fez o mesmo com o seu braço e calda que também tinham sido atingidos pela Zanpakutou do Capitão, ele não sabia se o efeito da espada daquele Shinigami era permanente ou não, mas Ichigo achou melhor ter a certeza que seus membros iriam se regenerar em algumas horas ou dias à dúvida de simplesmente esperar  e torcer que ele sinta novamente seus membros. Após essa experiência Ichigo decidiu nunca mais deixar sua curiosidade falar mais alto, e caiu já sem forças, o Adjucha ficou observando seu braço e sua perna se regenerarem lentamente e antes de perder a consciência chegou a uma conclusão.

- Eu odeio Shinigamis.

 

                                           No Próximo Capitulo – Companheiros 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...