1. Spirit Fanfics >
  2. Renegados

História Renegados


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Renegados
Sinopse:
Severus Snape é um jovem triste. Renegado por seus pais, esquecido por sua melhor amiga, espezinhado na escola todos os dias desde que entrou na instituição. Em um dia, o jovem Severus resolve jogar tudo para o alto, não suporta mais a vida que leva, mas algo totalmente inesperado faz com que ele perceba que não é o único perdido em um mar de solidão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14.162
Favoritos 268
Comentários 174
Listas de Leitura 90
Palavras 33.726
Concluído Sim
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Horácio Slughorn, Lílian Evans, Minerva Mcgonagall, Pedro Pettigrew, Personagens Originais, Remo Lupin, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Tags Magia, Severo Snape, Severus Snape

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Misticismo, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
23
1.836
2.177
 
2.
Capítulo 2
16
1.384
2.718
 
3.
Capítulo 3
12
1.214
2.286
 
4.
Capítulo 4
11
1.142
2.238
 
5.
Capítulo 5
10
1.117
2.416
 
6.
Capítulo 6
13
1.078
2.495
 
7.
Capítulo 7
17
1.103
2.753
 
8.
Capítulo 8
15
1.081
2.901
 
9.
Capítulo 9
12
1.107
3.482
 
10.
Capítulo 10
15
1.057
3.455
 
11.
Capítulo 11
12
896
2.870
 
12.
Capítulo 12- FINAL
18
1.147
3.935

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Roxydepaula
Capítulo 1 - Capítulo 1
Usuário: Roxydepaula
Usuário
Jamais deixaria de ler uma fic bem escrita por causa da aparência de um personagem, ainda mais pelo peso. Tem muita gente babaca por aí. Eu sou magrinha mas quando mais nova sonhava em ser gordinha. Sofri horrores e muito bulling por ser magra, hj ainda me zoam um pouco como se eu tivesse culpa de não engordar. Mas a vida ensina que temos que nos aceitar como somos o importante é sernos saudáveis e felizes.
E estou gostando de acompanhar essa fic do meu personagem favorito amo o Sev até o fato dele ter o nariz grande me encanta rs
Postado por DayannySnape
Capítulo 1 - Capítulo 1
Usuário: DayannySnape
Usuário
O que eu posso falar?
Nada
Simplesmente pq suas fics são PERFEITAS e no primeiro capítulo já me conquistou (Assim como todas as outras fics sua)
Postado por Samizaromanoff
Capítulo 1 - Capítulo 1
Usuário: Samizaromanoff
Usuário
Adorei sua fic e so pela sua atitude favoritei adorei a fic renascer a ignorancia do mundo as vezes passa do limite sou adepta da ideia do se vc n gosta n leia eh mais bonito do q ler e criticar isso eh babaquice d gente ignorante entao parabens e vou esperar ansiosa os capitulos adoro severus snape n importa a aparencia n eh isso q define ninguem!
Postado por Cristhine
Capítulo 1 - Capítulo 1
Usuário: Cristhine
Usuário
👏👏👏👏👏👏
Oi!! ☺️ Vou acompanhar essa fic aqui tmbm hahaha, acabei de ler o finalzinho da Renascer rsrsrs. Nossa, fiquei impressionada. Nunca liguei muito pro porte da personagem ( confesso q sempre gostei mais de qndo escreviam q a pessoa tem os cabelos e olhos castanhos, pois deixa a personagem mais real do que " a musa dos cabelos de fogo" ou " olhos de tal azul q chegam a ser violeta - q por incrível q pareça, meus dois sobrinhos nasceram com os olhos em tons diferentes do usual. Um tem olhos verdes com manchinhas marrons e outro um azul q parece o céu num dia de verão.). E fiquei besta com o impacto q essa informação passa para os outros. Geeeenteeee, como assim?! As pessoas acham q nós (sou gorda, sempre fui, e não "gordinha", posso não ser mórbida, mas gordinha nem qndo criança) não fazemos sexo?? Não namoramos, beijamos, AMAMOS?? Q coisa horrível!! Q pessoas horríveis!! Mais uma vez 👏👏👏👏👏👏 pra sua atitude autora. Bendito dia q li sua primeira fic rsrsrs. Essa parece um pouco mais sombria, se eu não me engano. " enquanto Sírius e Peter me seguravam, Tiago mijava na minha cara". Pesado. Ele tentou se matar, pra chegar nesse ponto ele agüentou muito. Q pena q n vai ser semanal (apesar de q eu qria todo dia rsrsrs). Chegava sábado eu já ficava animadona rsrs. Mas tranquilo, espero ansiosamente. Ah, e o nome da nossa protagonista? Qual será? Bjs!!
Postado por DamaSnape
Capítulo 1 - Capítulo 1
Usuário: DamaSnape
Usuário
Adorei, as pessoas pensam que as gordinhas não amam, eu sou gordinha e já sou fã da personagem 😍😍😍😍😛😍😍😍😍