1. Spirit Fanfics >
  2. .renjun: o híbrido de gatinho! - renhyuck. >
  3. 04: donghyuck, o professor gatinho e seu híbrido favorito!

História .renjun: o híbrido de gatinho! - renhyuck. - 04: donghyuck, o professor gatinho e seu híbrido favorito!


Escrita por: rjunverse e injunlipps

Capítulo 4 - 04: donghyuck, o professor gatinho e seu híbrido favorito!











Renjun soltou a mochila no chão e viu os olhos curiosos sobre si. O chinês se sentou no colo alheio, deixando as perninhas de cada lado do mais velho.


– O que foi, injun ? – indagou arrumando a saia do chinês e sentindo o rabinho dele o rodando.


– Amor, – chamou e Donghyuck ficou bobo pelo apelido. – Faz minha prova ? – indagou olhando nos olhos amendoados do Lee.


Haechan riu.


– Junnie, eu quase tranquei a faculdade. 


– Idai ?


– Não queria fazer nem as minhas provas, injun, imagine a sua. – brincou com a coxa exposta.


– Você é uma péssima pessoa. – se emburrou e cruzou os braços, saindo do colo do namorado.


A relação era recente, tinham completado cinco meses recentemente. Depois do incidente no banheiro, onde Donghyuck realmente achou que seu híbrido favorito estava apenas brincando consigo, depois da aula de coreano, Renjun teve que o segurar pois o mais velho desapareceria como o sol no dia nublado. Conversaram rapidamente e depois sairam, pois uma escola não era um lugar muito bom para ficarem aos beijos depois de um pedido de namoro.


– Ei! Não brinque assim, meu gatinho. – o abraçou pela cintura e beijou a bochecha do Huang.


– Para. – sussurrou e sentiu as bochechas corarem.


– Meu gatinho é tão fofo, o que eu devo fazer, injunnie ?!


Donghyuck deixou diversos beijos sobre o pescoço alheio, pois sabia que era o lugarzinho sensível do mais novo.


– Hyuck! Como conjugo o verbo 'querer" ? – indagou curioso, pois tinha um flerte ruim em mente.


Donghyuck sussurrou para ele e o corrigiu na pronúncia.


– Por que ?


– Quer ser meu noivo ? – indagou brincando, sorrindo e tocando os fios castanhos claros.


Donghyuck sorriu como um bobo enquanto sentia a mãozinha bagunçar seu cabelo.  


– Injun, eu quero. – agarrou a mão do chinês. – Mas, nós começamos a namorar agora, sei que você vai ser meu híbrido favorito pra sempre, mas ainda está cedo, não está ?!


Renjun sorriu com a resposta e concordou com a cabeça.


– E você sempre vai ser meu professor preferido! – o abraçou pelo pescoço. 


Renjun se sentia extremamente bem ao ter seu professor gatinho finalmente como seu namorado. E Donghyuck estava feliz por estar com seu gatinho manhoso e teimoso, seu híbrido favorito.















Notas Finais


acabou :(
obg a todos que leram! vcs me motivam muito, obg a cada comentário e favorito, eu realmente adoro demais vcs!!
e não fiquem triste pois outra mini renhyuck vem aí, se preparem para:
donghyuck: o chifrudinho (em breve no perfil da lolo)
<33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...