1. Spirit Fanfics >
  2. RenMin - (Don't Need Your Love) >
  3. Cap. 38

História RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 38


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 38 - Cap. 38


Fanfic / Fanfiction RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 38

• Dia seguinte/ Segunda-feira •

No dia seguinte Renjun chegou atrasado como sempre, nada de novo, ao chegar a primeira coisa foi tentar arrancar um beijo de Jaemin na qual colocou seu caderno na frente impedindo que o chinês lhe beijasse. Insatisfeito o chinês foi se sentar já sendo bombardeiado por seus amigos por várias questões sendo elas relacionadas a Jaemin e o progresso que estava tendo na tentativa de conquistar o coraçãozinho de pedra do rapaz.

_ Muito bem, Turma.. - Indagou a professora de artes entrando na sala de aula. _ Vou fazer a chamada rapidinho e Jajá explico a tarefa de hoje.

_ Ela tá animada, né? - Indagou Jeno voltando seus olhos para o canadense.

_ Deve ter dado meia hora de bunda pro professor de química.

_ Mark, você não presta.. - Hendery atraiu as atenções para si. _ Você parece que tem fetice que esses dois se peguem.

_ Sai daí, me respeita. - Mark voltou sua atenção em direção a lousa. _ Eu já vi eles se pegando uma vez, é por isso que eu sempre falo que ela deu a bunda pra ele quando chega feliz aqui na sala.

_ Presente. - Indagou Jaemin respondendo a chamada. _ Para com esses papos feios, o professor de química é casado.

_ Pois é, ele tem uma baita aliança grossona no dedo e isso ainda sim não impediu eles de se pegarem escondido na sala dos professores.

_ E como você viu?! O que você foi fazer na sala dos professores? - Jeno tinha que perguntar, mark saber daquela história quando ninguém mais sabia era confuso demais.

_ Eu tava só passando e vi.

_ Mark. - Jaemin o chamou em tom de cobrança, era como sentisse que faltava mais ali.

_ Táaa. - O canadense se deu por vencido. _ Eu escorreguei no piso molhado e fiquei puto com o zelador, ai eu chutei o balde com água que ele tava usando e derrubou tudo no chão..

_ Hã.. - Indagou Hendery para que Mark continuasse com o que dizia.

_ Ai ele também ficou puto comigo e disse que iria contar pro diretor naquele momento. Só que eu fui mais rápido e fui na sala do direitor tentar apagar o registo das câmeras, e foi ai que eu vi pelas câmeras mesmo eles se pegando.

_ Que história, bicho. - Indagou Jaemin com uma carinha impressionada.

_ Você viu?! Esse Mark.. - Ironizou Jeno. _ Só faltou o pano pra mim passar aqui pra ele.

_ Silêncio agora, meninos. - Indagou a anfitriã se levantando de sua cadeira. _ Eu estive conversando com a professora do segundo ano e ela me deu uma idéia através da idéia dela. Ela pediu que os alunos dela escrevessem sobre o que eles mais amavam, valia nota, é claro. Foi algo que todos os alunos dela adorou. Eu vou pedir pra que vocês façam o mesmo, também será pra nota, mas diferentemente dela quero que vocês criem coragem e entreguem essas cartas pra quem vocês amam. E isso incluí pra mãe, pai e para os irmãos. O objetivo é demonstrar o amor através de simples gestos, como escrever cartinhas. - A professora voltou a se sentar em sua cadeia. _ Aqui em cima da minha mesa tem folhas sufites e até envelopes que eu trouxe pra ajudar vocês a fazerem algo bem bonitinho.

_ Que doida.. - Indagou Xiaojun achando graça da idéia maluco da professora de artes. _ Deu pra dar a de cupido agora.

_ Indo buscar uma folha e envelope pra me declarar pro meu rei, supremo e gostoso. - Renjun se levantou de sua mesa e num ar exibido foi até a mesa da professora se juntando ao um aglomerado de colegas pra pegar um envelope e uma folha de sufite.

Donghyuck tomou a liberdade de se levantar também e ir em direção a mesa da professora, Xiaojun e YangYang ficaram boquiabertos ao ver que talvez aquele dia descobririam quem era o crush de Donghyuck finalmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...