1. Spirit Fanfics >
  2. RenMin - (Don't Need Your Love) >
  3. Cap. 47

História RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 47


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Notas do Autor


🔞

Capítulo 47 - Cap. 47


Fanfic / Fanfiction RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 47

_ Tô me sentindo sujo.. - Jaemin com a ajuda do chinês colocou o cesto de maçãs sobre a mesa. _ Vó, a gente colheu essas maçãs. O quê você acha de fazer pra gente aquele doce de maçã, em?!

_ Vocês parecem que adivinharam meus pensamentos, eu estava aqui pensando  em te pedir pra buscar as maçãs. - A mais velha tinha sua atenção sobre as maçãs sobre o cesto, olhava bem se certificando de que ambos haviam feito boas escolhas.

_ Quando eu digo que somos soulmates, vocês não acredita.. - De um modo galanteador Jaemin levou mão ao peito.

_ Bobagem.. - Indagou a anfitriã dando de ombros tendo  seu rosto um sorriso frouxo. _ Vai, vai se limpar. Daqui meia hora o doce vai estar pronto.

_ Táaa.. - Jaemin pegou na mão de Renjun e saiu o puxando em direção aos quartos daquela grande casa. _ Você também está se sentindo sujo?! Eu subi naquela árvore e agora eu estou com essa sensação.

_ Não subi na árvore, mas me sinto sujo também.. - Renjun ao ber que Jaemin abriu a porta de seu quarto, entrou no cômodo ao receber passagem do mesmo. _ Não tomei banho quando chegamos aqui.

_ Tá.. - Jaemin sem que o chinês percebesse trancou a porta do quarto. _ Então vamos pro banho.

_ Como assim?! Você quer que eu vá tomar banho com você?

_ Sim.. - Sorriu frouxo. _ Algum problema com isso?

_ Não sei, eu fui pego de surpresa.. - Indagou um tanto nervoso e sem graça.

_ O banheiro é grande, eu não tenho problema nenhum em dividir ele com você, mas se você não quis-

_ EU QUERO. - Gritou como se estivesse recebendo uma única chance de fazer a escolha certa.

_ Tá, se controla. - Mantinha o riso frouxo.

Jaemin retirou sua camiseta e a jogou contra a cama, Renjun tinha seus olhos fixos sobre o peitoral pouco malhado de seu crush e a boca estava aberta em formato de 'O' nem em seus maiores sonhos eróticos que já havia tido com Jaemin, o mesmo não era tão gostoso quanto pessoalmente.

_ Tô ficando desidratado assim.. - Jaemin sorrindo completamente sem graça, levou sua mão ao peitoral, como se estivesse o cobrindo.

Isso fez com que o chinês caisse na real e quebrasse aquela fixação no peitoral alheio.

_ Desculpa, é que você é tão.. - Faltava palavras a Renjun para descrever tamanha beleza de Jaemin.

_ Vai tomar banho de roupa? - Indagou o rapaz ao ver que o chinês estava começando a enrolar pra retirada de suas roupas.

_ Pera.. - Renjun pensou rápido. _ Você quer que eu tire tudo?

_ Você quer tomar banho de roupa?! Se quiser, você que sabe. Eu nunca vi ninguém tomar banho de roupa, mas se você quer..

Renjun com seus olhos fixos nos olhos alheios agora retirava sua camiseta lentamente, mordia seu lábio inferior como forma de provocação, só que essa brincadeira Jaemin também entendia e sabia jogar. Então desafivelava o cinto de sua calça e em seguida desabotou o botão e abriu o zíper, tudo lentamente e de forma provocativa.

O chinês tinha seus olhos em cada movimento que Jaemin fazia com suas mãos, e quando o viu descer sua calça juntamente com sua peça íntima aquilo lhe fez se sentir um tanto envergonhado, era a sua primeira vez vendo um outro homem a sua frente totalmente nú. Apreciava de forma sedenta o corpo de seu crush, não tirava os olhos de seu membro na qual se fazia ereto.

_ Gostou? - Indagou Jaemin viu as bochechas de Renjun se corarem de imediato. _ Já que você está enrolando eu vou pro banho sozinho.

Jaemin deu as costas para Renjun indo em direção ao banheiro, o chinês agora tinha seus olhos presos sobre o movimento que a bunda de seu crush fazia. O corpo alheio era tão tentador que o fez retirar o restante de suas roupas num desespero, e ir para o banheiro também atrás de Jaemin.

_ Vai ficar de frescuragem comigo? - Indagou Jaemin ao ver Renjun entrar no banheiro tampando o seu membro.

_ Não é frescuragem, você é tão gostoso que eu tô ficando de pau duro só de te olhar sem roupa. - Renjun arrancou um riso frouxo de Jaemin.

_ Passa sabonete nas minhas costas, por favor..

Renjun se aproximou e pegou o sabonete das mãos de Jaemin na qual se virou de costas para si. O chinês começou passando o sabonete nos ombros logo descendo para o meio das costas, e ao descer mais um pouco indo para a cintura teve que parar por ali mesmo.

_ É melhor você continuar daqui.. - Renjun atraiu a atenção de Jaemin na qual se voltou para si com um sorriso frouxo em seus lábios.

_ Eu posso passar sabonete nas suas costas?

_ Lógico. - Renjun se virou de costas para Jaemin já empinando sua bunda propositalmente, levando ali um tapa onde acabou por soltar um gemido manhoso.

_ Desculpa.. - Jaemin começou a passar o sabonete pelos ombros do chinês descendo logo para o meio de suas costas. _ Você empinou pra mim, eu não resisti.

_ Desculpa porquê? - Renjun ainda de costas deu um passo para trás colando seu corpo ao de Jaemin, ali podia sentir o pau duro do mesmo sobre sua bunda. _ Eu fiz de propósito.

_ Tem certeza? - Indagou Jaemin se referindo a toda ousadia do chinês pra cima de si.

_ Claro, só toma cuidado porque sou uma princesinha virgem. - Renjun arrancou novamente o sorriso alheio.

Então Jaemin puxou o chinês até a pequena banheira que tinha naquele boxe o colocando ali de quatro, agora passava sua glande sobre a entrada de Renjun lhe provocando.

_ Para de graça e me fode logo. - Indagou o chinês de forma rispida, logo teve sua cintura agarrada pelas firmes mãos de Jaemin.

_ Sua bunda é tão gostosa.. - Jaemin deu um novo tapa sobre a bunda do chinês no qual respondeu aquele tapa com um gemido todo manhosinho.

Logo Jaemin começou a pressionar o seu membro sobre a entrada do chinês na qual nem pensava muito na dor por estar tão cheio de tesão. Com muita insistência, ao conseguir penetrar Renjun, Jaemin agora começava os seus movimentos de vai e vem, movimentos leves, com calma, tudo na intenção de fazer com que o chinês não sentisse tanta dor, mas se acostumasse com ela.

_ Você transa com as garotas nesse ritimo?! - Renjun se mantinha segurando firme sobre a beira da banheiro. _ Fode com força, porra.

_ Você é esquisito, você me pediu pra ter cuidado e agora isso?! - Questionou Jaemin não parando com as estocadas. _ E respondendo a sua pergunta, é assim, mas a sua bunda é mais gostosa.

Se Renjun queria mais velocidade, então ele teria, até Jaemin queria por estar ansioso pra ouvir o escândalo do chinês. Metia com velocidade e fundo, Renjun por sua vez gemia alto, tinha dificuldades pra se segurar sobre a banheira, por ser sua primeira vez via que Jaemin não estava tendo dó de sua bunda.

_ Você pediu, agora aguenta.. - Indagou Jaemin quase sem fôlego pelos movimentos rápidos que fazia, estava quase chegando em seu ápice.

Renjun tinha seus olhos fechados, tentava segurar seus gemidos, mas simplesmente não conseguia, até o barulho de seus corpos se chocando um contra o outro era excitante, eram como música aos seus ouvidos. Logo chegou ao seu ápice em meio as estocadas de seu amado que continuavam rápidas e cheias de tesão. A sensação de ter Jaemin chegando ao seu ápice dentro de si e lhe preenchendo por inteiro era surreal, o mesmo continuava com os movimentos até que terminasse de gozar.

Logo Renjun caiu de joelhos tão cansado, Jaemin se ajoelhou ali também e o puxou para um intenso e demorado beijo finalizando toda aquela ousadia que haviam acabado de ter.


Notas Finais


Recomendo o álbum inteiro RESONANCE part. 2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...