1. Spirit Fanfics >
  2. RenMin - (Don't Need Your Love) >
  3. Cap. 69

História RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 69


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 69 - Cap. 69


Fanfic / Fanfiction RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 69

• Dia seguinte/ Domingo •

O dia seguinte logo veio e com ele fez com que todos excetos os anfitriãos da fazenda, arrumassem suas cosinhas para voltarem de volta a cidade grande. Foram dias incríveis, trouxe boas risadas para os mais velhos, briguinhas e reconciliamento da parte dos mais novos, mas nada foi tão especial comparado ao que Renjun viveu durante todos esses dias. Nunca esperaria de Jaemin, mas amou e se sentiu amado, não esperava pois no começo o via se manter relutante quando se aproximava do mesmo.

_ Vamos, filho. - Indagou Sehun se aproxima dos estábulos. _ Todo mundo tá te esperando.

_ Preciso ir agora, amor. Você vai ficar ansioso pra minha volta?! Tenho certeza que vai. Te amo, te amo e te amo. - A cada 'te amo' Jaemin deixava sobre a carinha de seu cavalo um beijinho. _ Me espera, em?! Te amo! Tchauzinho.

_ Tchau, Coronel.. - Sehun se aproximou do cavalo deixando um carinho sobre o mesmo. _ Se alimenta direitinho até voltarmos a semana que vem.

Sem mais deixando um último carinho sobre o grande cavalo a sua frente, enfim deu as costas para o mesmo indo em direção a saída daquele estábulo. Na real se despedir daquele cavalo era dolorido pra si, entendia o quanto era difícil para Jaemin ter que deixá-lo pra trás e por esse motivo, sua idéia de se mudar para o interior só se fazia crescer.

_ Tio, tá de carro? - Indagou Jaemin se aproximando do americano na qual também estava a sua espera.

_ Sim, vem você e o Renjun comigo. Odeio viajar sozinho..

_ Pode ser? - Jaemin se voltou para o chinês, claro, odiaria fazer algo que o mesmo não queria.

_ Claro. - Renjun logo aceitou, Johnny se mostrava uma pessoa incrível, obviamente aceitaria regressar a cidade em sua companhia.

Todos se despediram dos anfitriões da fazenda, os convidados juraram voltar uma próximo vez assim e o mais rápido possível, pois não só sentiriam saudades dos mais velhos, como também sentiriam saudades dos alimentos frecos, animais, enfim, para eles aquela grande fazenda era um sonho, era tudo e um muito mais.

Yuta se sentou ao lado de Sehun na frente, atrás de ambos se sentaram Taeyong e Doyoung tendo que engolir a melação de Sungchan e Shotaro e reconhecer que agora que estavam em um relacionamento a três, não era nem a metade do que os mais novos estavam sendo um para o outro. No carro logo atrás Johnny tinha a companhia de Renjun e Jaemin.

_ Ai, ainda bem que vocês vieram pra fazenda. - Deu marcha no carro passando a seguir Sehun bem atrás, logo em seguida. _ No começo da semana já estava pensando que voltaria sozinho.

_ Mas estamos aqui.. - Jaemin pelo retrovisor do carro pode ver seu tio sorrir para si. _ Tio, posso te fazer uma pergunta?

_ Claro, né? - Johnny se mantinha atento ao volante.

_ Qual são os tipos de pessoas que você prefere pra namorar?

_ Pessoas amorosos, apaixonadas e claro, fiel, né?! - Indagou o americano atendo.

_ Hmm.. - Jaemin estava cheio de malícia.

_ Que foi? - Questionou Renjun se vendo confuso e um tanto curioso.

_ Estou tendo uma idéia. - Jaemin sorria malicioso e na sequência voltou seus olhos para seu tio sobre o retrovisor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...