1. Spirit Fanfics >
  2. RenMin - (Don't Need Your Love) >
  3. Cap. 78

História RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 78


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Notas do Autor


Novo personagem chegando..

Capítulo 78 - Cap. 78


Fanfic / Fanfiction RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 78

Poucos minutinhos depois Jaemin ajudou Renjun a chegar até a mesa onde iriam sentar com os meninos e quando pensou que teria um pouco de paz, Sungchan chegou chorando.

_ O quê foi?! Senta, comprei seu lanche.

_ Não quero comer essa comida industrializada, cheias de gorduras trans e agrotóxicos. - Indagou com seus olhinhos cheios d'água na qual rolavam rosta abaixo.

_ Quê? - Jisung se voltou para Chenle, realmente não havia entendido o que o mais novo havia dito por conta de seu choro.

_ Tá, e porquê você tá chorando? - Questionou Jaemin um tanto impaciente com o choro alheio.

_ O Shotaro arrumou outro melhor amigo. - Sungchan enxugou suas lágrimas, mas em vão, as mesmas voltava a molhar seu rosto.

_ Cadê o Shotaro? - Questionou Renjun já olhando em volta procurando o japonês com os olhos.

_ Na cantina com o novo melhor amigo dele. - Sungchan se vendo muito triste começou a soluçar em meio ao seu choro.

_ Sung, para de chorar. Senta aqui e come. - Pediu Jaemin insistindo novamente.

_ NÃO QUERO! - Gritou Sungchan num surto de raiva.

_ Eita, viado.. - Assim como todos aquela mesa, Chenle agora tinha seus olhos atentos a Jaemin esperando pra ver a reação que o mesmo teria depois daquele grito.

_ Se você gritar comigo de novo, ligo pro papai. - Jaemin ameaçou o mais novo já tirando seu celular do bolso.

_ Então para de me oferecer essa radiação em forma de comida e arrasta o Shotaro pra cá. - Pediu num tom exigente já cruzando seus braços, mantendo o seu choro.

_ O quê é que tem ele querer ser amigos de outras pessoas?! Ele não pode mais? - Foi a vez de Jaemin cruzar seus braços esperando ouvir uma boa explicação de seu irmão mais novo.

_ Não, ou ele escolhe ser meu amigo e fica só comigo.. - Sungchan apontava para si mesmo. _ Ou escolhe aquele fedorento e me perde.

_ Ciumento, né? - Xiaojun comentou somente para YangYang, mas para seu desespero Sungchan acabou escutando também o que o fez levantar a mão já na intenção de lhe bater.

_ Para. - Jaemin abaixou a mão do mais novo para baixo.

_ Vai chamar ele pra comer, Sungchan. Anda. - Pediu Renjun de saco cheio daquela choradeira onde não estavam o levando a resolver nada.

_ Não. - Choroso Sungchan mantinha seus braços cruzados, acabou por se sentar e se emburrar em uma das cadeiras daquela mesa. _ Não quero falar com ele com aquele perebento perto dele.

_ Sungchan! Para de ser assim, criança. O Shotaro pode ter quantos amigos ele quiser, você também pode. Então para com a frescura no cú já. - Indagou Jeno em tom de ordenança, até ele se via de saco cheio de tanto chororô.

_ Marilene não se mete. - Respondeu a Jeno com sua carinha fechada e tom grosseiro.

_ Para de responder as pessoas assim.. - Jaemin deu um tapinha sobre a mão do mais novo como forma de repreensão. _ Tá maluco?

_ Eles estão se dando bem, Nana. - Sungchan voltou seus olhinhos tristonhos e brilhosos por conta do choro na direção de Jaemin. _ Comigo não foi assim. Lembra?

_ Mas agora vocês estão se dando muito bem, não é? - Questionou Mark confuso com Sungchan.

_ Depois de vários dias. Ele começou a falar com esse garoto hoje e já está até chamando ele de amigo.

_ Sungc-

_ Ele não me chama de amigo. - Choramingou Sungchan interrompendo o que Jaemin iria dizer passando chorar ainda mais alto.

Os meninos se entre olharem confusos por não saberem o que fazer pra ajudar Sungchan e sua tristeza.

_ Pelo amor de Deus, faz ele parar. - Jisung já de saco cheio tinha suas orelhas tampadas por suas mãos, estava visivelmente incomodado com tanto chororô.

Sungchan deu uma pausa em seu choro e jogou na direção de Jisung um hot dog que acertou em cheio seu uniforme o sujando. Jisung não deixaria aquela audácia do mais novo passar em vão, então fez o que seu coração mandava no momento. Pegou o hot dog das mãos de Jeno e jogou na direção de Sungchan que foi mais rápido e se abaixou no momento exato, acabando por acertar então acidentalmente Renjun. O chinês obviamente se revoltou e não deixou barato, jogou na direção de Jisung um lanche com muita raiva, só que ouve um probleminha, acabou acertando o lanche no rosto de Jeno que estava sentado ao lado de seu amigo. O mesmo se levantou da mesa na intenção de enforcar o chinês, mas Jaemin entrou no meio pra protegê-lo, no qual já se escondia atrás de suas costas com medo de apanhar de novo.

Então quando se deram conta do que realmente estava acontecendo ali, puderam perceber que aquela pequena confusão que se criou em suas mesa se espalhou por todo refeitório. Agora uma guerrinha de comida foi iniciada, um grande desperdício de comida estava sendo feito. Não só os alunos estavam se sujando, mas também sujando o chão e as paredes de todo o refeitório, tudo estava em situações precárias. Os alunos demonstravam estar se divertindo com aquela brincadeira de muito mal gosto, Chenle com medo de se sujar se juntou a Mark e se escondia embaixo da mesa, por incrível que pareça ambos eram os únicos naquele refeitório que ainda não haviam manchado seus uniformes.


Notas Finais


Quem vocês recomendam como novo personagem?! Pode ser de outros grupos tbm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...