1. Spirit Fanfics >
  2. RenMin - (Don't Need Your Love) >
  3. Cap. 79

História RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 79


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Notas do Autor


Nishimura Riki (ENHYPEN) mais conhecido como Ni-Ki, esse bebezinho é japonês e pra quem ainda não o conhece ele é o dançarino principal, Rapper, Vocalista e Maknae do grupo. Ele tem 15 aninhos, mas na fic terá 13.

FATOS SOBRE ELE:
- O Ni-ki é canhoto. (igual a mim. Ai, ai) ♡
- Sabe tocar piano.
- Cor favorita é preto. (Tem bom gosto, preto combina com tudo).
- Dizem que ele tem uma conta no Twitter, mas é inativa e não é usada há anos.
- Também é conhecido por ser o bebezinho de mãe, iti, iti.

OBS: Eu adoraria usar novamente o Haruto nessa fic, mas já usei ele como um personagem na fic JohnJae e pra não ficar uma coisa repetitiva toda vez que eu for usar personagens japoneses, eu optei por escolher o babe Ni-ki.

(Dêem amor aos meninos). ♡

Capítulo 79 - Cap. 79


Fanfic / Fanfiction RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 79

_ Pede desculpas logo, Renjun. - Indagou jaemin em tom de ordenança afim de por um fim na raiva que Jeno estava sentindo.

_ Me perdoa. - O Chinês ainda atrás de Jaemin olhava na direção de Jeno tendo suas mãos em formas de súplicas. _ Eu juro que não fiz pra te acertar, eu jamais mecheria com quem está quieto.

_ O Jaemin não vai te proteger pra sempre, na melhor hora eu vou acabar com sua vida. - Jeno sem medo do que Jaemin poderia dizer, não deixou de fazer sua ameaça.

_ Para Jeno, senta ai, por favor e.. Ai. - Jaemin se virou para trás já passando sua mão sobre sua nuca, lhe acertaram ali uma bolacha recheada em cheio. _ Quem jogou essa porra em mim?

_ Tudo culpa desse chorão dos infernos. - Jisung agora se escondia atrás da cadeira de Jeno com medo de se sujar ainda mais. _ O intervalo tá um caos por culpa dele.

Sungchan se levantou da cadeira em que estava já partindo para cima de Jisung, felizmente Jaemin o agarrou a tempo.

_ Para, Sungchan. - Jaemin o segurava com força, mas o mais novo relutava para ser solto. _ Para. Você tá errado, é sua culpa mesmo toda essa bagunça.

_ Jun! - Shotaro atraiu as atenções ao vir correndo de mãos dadas com um garoto que tinha quase sua altura, o mesmo era pouca coisa maior.

_ Como você se atreve a vir com essa aberração aqui?! - Foi a vez de Sungchan ter as atenções para si. _ Leva ele pra Chernobyl de volta.

Não sabiam quem, mas jogaram na direção da cabeça de Shotaro uma maça mordida que felizmente não acertou, o garoto ao seu lado parecia ter um bom reflexo acabando por entrar na frente e ser acertado pela maça mais abaixo de seu pescoço.

_ Se abaixem, meninos. - Renjun preocupado pediu com que os mais novos se abaixassem, mas exceto Sungchan não se abaixou ao chão onde ali seria mais difícil de serem atingidos.

_ Sung, o Ni-ki é meu amigo também.. - Indagou Shotaro ao ver que Sunchan começou a chorar outra vez. _ Não fica assim. Ele é o meu so-

_ Você conheceu ele hoje, qual o diferencial dele pra você já estar chamando ele de amigo? - Sungchan se mantinha choroso.

_ Bom, ele é japonês e é..

_ Entendi. - Sungchan cortando Shotaro fechou sua carinha na mesma hora já enxugando suas lágrimas. _ Fica ai com seu novo amigo japonês..

_ Sung, para de ser assim. - Pediu Shotaro odiando aquele situação entre Sungchan.

_ Não, não somos amigos, você nunca me chamou de amigo igual você chama esse pé de pano. Por isso, não me procure mais. - Sungchan totalmente dramático saiu andando em uma direção qualquer no meio daquela bagunça.

_ Sungchan. - Shotaro se levantou na intenção de segui-lo, mas Jaemin e Renjun não o deixaram ir.

_ Se abaixa, Taro. Estão jogando comida, podem acertar sua cabeça. - Indagou Jaemin preocupado sendo ele concordado por Renjun na qual se mantinha abaixado juntamente de Ni-ki.

_ Como vai seu pai, Ni-ki?! - Renjun atriu as atenções do japonês para si. _ Vocês já foram visitar o seu tio, ou ainda não?

_ Chegamos antes de ontem, não tivemos tempo, mas acho que hoje o papai vai me levar no tio Tatá.

_ Que bom, e você está gostando da escola? - O chinês viu Ni-ki olhar a sua volta.

_ Não sei o que pensar, no meu primeiro dia estão fazendo guerrinha de comida. Isso acontece sempre?

_ Hipoteticamente falando? - Questionou Renjun enquanto entrava pra debaixo daquela mesa juntamente com Mark e Chenle, ainda limpissimos esperando logo o fim daquele intervalo.

_ Sim. - Indagou Ni-ki um tanto curioso.

_ Não é sempre. - Renjun agora chamava Shotaro e Ni-ki pra ficarem embaixo da mesa também com um aceno. _ Aqui vamos estar a salvos.

_ Ai, filho da puta. - Jeno se virou para trás irritadíssimo procurando de onde havia sido arremessado pedaços de maça, acertando em cheio o seu braço. _ Quem foi o corno?!


Notas Finais


Era pra mim ter atualizado antes, mas eu coxilei, kkj então vamos de atualizaçãozinha na madrugada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...