1. Spirit Fanfics >
  2. RenMin - (Don't Need Your Love) >
  3. Cap. 89

História RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 89


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Notas do Autor


。・:*:・゚★。・:*:・゚☆ NoHyuck 。・:*:・゚★。・:*:・゚☆

Capítulo 89 - Cap. 89


Fanfic / Fanfiction RenMin - (Don't Need Your Love) - Cap. 89

• Dia seguinte/ Sexta-feira •

No dia seguinte quase seis da manhã, Jeno se virou sobre sua cama se colocando de frente para Donghyuck. Ambos tinham seus lábios quase juntos, tão próximos um do outro que Donghyuck não se conteve e deixou um selinho demorado sobre os lábios de seu amado, e ao se desvencilhar dos lábios do mesmo, viu Jeno abrir seus olhos tendo em sua direção a carinha nada boa.

_ Bom dia. Vamos levantar? - Donghyuck olhava fixamente para os olhos alheios a sua frente.

_ Então quer dizer que você se aproveita do sono das pessoas pra roubar um selinho? - Questionou voltando a fechar seus olhos por conta do sono que ainda sentia.

_ Na verdade você é a primeira pessoa que eu roubo um beijo enquanto dorme. - Indagou enquanto deixava sobre os cabelos de Jeno carícias.

_ Não faça mais isso, não sou tuas negas. - Jeno mantinha seus olhos fechados, sentia os mesmos pesarem de sono.

_ Acordou de mau humor hoje? - Questionou um tanto inocente, não deixando de dar amor em forma de carinhos sobre os fios alheios.

_ Eu não acordei de mau humor, eu sou mau humorado. - Indagava Jeno ao abrir seus olhos se voltando para Donghyuck bem a sua frente. _ Vou tomar banho.

_ Posso ir com você? - Donghyuck já sabia que a resposta era negativa, mas não custava pedir, certo?!

_ Não. - Jeno se levantou da cama e agora procurava por seu par de chinelos embaixo da mesma.

_ Por favor? - Donghyuck se sentou sobre a cama já juntando suas mãos em formas de súplicas, Jeno por sua vez o olhou já soltando um ar pesado de seus pulmões.

_ Não. - Sem mais Jeno colocou sua toalha sobre seus ombros e saiu em direção ao banheiro.

Donghyuck por sua vez se levantou também da cama e após se espreguiçar andou em direção ao banheiro se sentando ao lado da porta. Após alguns minutinhos, Jeno logo desligou o chuveiro e ao se enxugar com a toalha a prendeu em volta de sua cintura deixando todo o peitoral a mostra. Ao abrir a porta do banheiro, deu de cara com Donghyuck sentado ao lado da porta como se estivesse lhe esperando sair.

_ Toma banho rápido pra não atrasar a gente. - Jeno então foi até seu guarda roupa e de lá retirou uma peça íntima e o seu uniforme escolar.

Sem perceber que Donghyuck ainda continuava sentado no mesmo lugar o observando, Jeno ainda com a toalha presa a sua cintura vestiu sua peça íntima e ao retirar sua toalha cismou com o silêncio por não ouvir o barulho de chuveiro sendo ligado.

_ Não posso mais me trocar no meu próprio quarto?! - Questionou ao se virar para trás vendo Donghyuck o olhar com olhos sedentos enquanto mordia os lábios lhe desejando.

_ Eu posso tirar uma foto?! - Indagou vendo Jeno o olhar com uma carinha de confusão. _ Assim, do jeito que você está.

_ Não. - Jeno pegou sua toalha sobre o chão cobrindo seu corpo. _ Vai logo pro banho.

Donghyuck então se deu por vencido, teve que se contentar a imagem do corpo de seu amado semi nu apenas em sua lembrança. Entrou no banheiro e tomou seu banho e após alguns minutinhos ali, Donghyuck saiu com a toalha enrolada em sua cintura.

_ Deixa que eu faço o nó. - Se ofereceu ao ver que Jeno iria começar a dar o nó na gravata de seu uniforme.

Então somente de toalha, se aproximou de Jeno e ali começou a dar o nó em sua gravata bem lentamente, pressa pra quê, né?! Jeno um tanto sem jeito por ver Donghyuck semi nu a sua frente e fazendo hora pra dar um simples nó, matinha contato somente com seus olhos, não olhava nem para os lados e muito menos para baixo, não se atrevia nem baixar os olhos para ver se o nó em sua gravata estava sendo feito corretamente.

_ Prontinho. - Indagou colocando suas mãos sobre a cintura, voltando seus olhos para o rosto alheio na qual se encontrava corado.

_ V-vou tomar café. - E um tanto desesperado Jeno agora procurava por sua mochila. _ Eu deixei minha mochila ontem na sala, né?

_ Uhum.. - Donghyuck achava graça no desespero alheio, Jeno evitava ter contato com seu corpo semi nu.

Sem mais Jeno saiu porta a fora daquele quarto deixando Donghyuck ali sozinho, o mesmo balançou sua cabeça em negação com um sorriso frouxo em seus lábios, e logo foi atrás de seu uniforme e peça íntima na qual estavam dentro de uma pequena malinha que havia levado para a casa de seu amado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...