História Renovação do Santuário - Capítulo 37


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hades, Julian Solo, June de Camaleão, Kanon de Gêmeos, Kiki de Appendix, Marim de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Miho, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Pandora, Perséfone, Poseidon, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Shaina de Cobra, Shaka de Virgem, Shunrei, Shura de Capricórnio, Sorento de Sirene, Thetis de Sereia
Tags Cavaleiros Do Zodiaco
Visualizações 62
Palavras 563
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada a todos que acompanham, visualizam e comentam essa história que escrevo com muito carinho.

Capítulo 37 - Sonho



 Shunrei 


Acordo sentindo falta do meu moreno na cama, agora todo dia era assim, eu quase não via o meu marido e isso que moramos na mesma casa.

Sem querer eu amaldiçoo todos os deuses.

Tudo que eu desejo é viver em paz com o meu espanhol, mas até agora isso não passava de um sonho.

Todos os dias ele saia bem cedo para treinar e só voltava para casa quando já era noite, estou achando um absurdo esses treinos em excesso, mas preciso entender que isso é para um bem maior, afinal enfrentar 6 deuses não será nada fácil.

Desejo que essa guerra passe logo e assim podermos vivermos em paz.

Mas tenho medo de perder o meu amor nessa guerra que para mim não tem o menor sentido.

Esses deuses são todos parentes, então porque não tentam se entenderem,  seria melhor para todos e assim a vida na terra seria repleta de tranquilidade.

Levanto, tomo banho e resolvo fazer um chá, estou um pouco enjoada hoje, mas nada que consiga acabar com o meu bom humor.

Estou com 2 meses de gravidez e já não via a hora da minha barriga crescer, quero muito poder sentir minha filha mexendo, não porque mas sentia que teria uma menina e gostaria que ela tivesse o mesmo sorriso do pai.

Shura é muito sério, quando sorri para mim, ele fica tão lindo e isso me encanta.

Meu moreno está muito carinhoso e atencioso comigo, sempre cuida bem de mim quando tenho enjoos, não poderia imaginar em ter um marido melhor que ele.

Eu também sou muito carinhosa com o meu amor, conseguimos sermos bem compreensivos um com o outro, farei tudo que puder para continuarmos sendo felizes.

Não estou sentindo-me muito bem hoje, então resolvo não ir à escola e passar o dia descansando, estou bem relaxada e acabo dormindo.


 Shura 


Essas últimas semanas estão sendo muito cansativas, estamos pegando tão pesado nos treinos que quase não tenho tempo de ficar com a minha adorada esposa.

O bom é que Shunrei me compreende, não me faz cobranças que teria dificuldade em cumprir e mesmo querendo que a gente viva em paz, nunca pediu que deixasse de ser um cavaleiro de ouro, ela sabe que tive muita dificuldade para tornar-me um cavaleiro e nunca pediria que largasse isso.

Hoje consigo sair dos treinos mais cedo, afinal precisaríamos de um bom descanso pois a guerra começaria amanhã.

Isso me faz ficar aliviado, não via a hora de conseguirmos vencermos esses deuses loucos, sei que seria muito difícil uma vitória nossa, mas eu acredito nela e assim finalmente poderia viver tranquilamente ao lado da minha esposa e do nosso filho que nascerá daqui uns meses.

Shunrei cismou que teremos uma filha, não entendo como pode afirmar isso, está muito cedo para sabermos o sexo da criança, mas eu ficaria muito feliz se tivesse uma filha aparecida com a minha esposa, mas também sei que terei muito ciúme da nossa menina.

Chego em casa e vejo a minha esposa dormindo tranquilamente, tomo um banho e deito-me ao seu lado e a abraço.

Shunrei acorda, nos beijamos apaixonadamente e fazemos amor intensamente.

Sempre é maravilhoso estar com a minha esposa nos braços, ela é tudo que eu preciso para ser feliz e o nosso filho completará a nossa felicidade.

Consigo sonhar com um futuro próximo onde nós viveremos em paz e teremos três lindos filhos, duas meninas e um menino.

Estou muito cansado e abraçado a Shunrei acabamos dormindo juntos.



Notas Finais


O que acharam desse casal?
Abraços a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...