1. Spirit Fanfics >
  2. Renovando algo novo - Hilda e Trevor (Netflix) >
  3. Que cara chato!

História Renovando algo novo - Hilda e Trevor (Netflix) - Capítulo 1


Escrita por: Totovix

Notas do Autor


Bem-vindo! Espero que goste da fanfic. Estou aceitando críticas construtivas também, a fim de melhorar mas, pois, essa é minha primeira fanfic, então, sem mais delongas, vamos começar.

Lembrando que, Hilda e seus amigos estão no 8 ano, por isso ela acorda cedo pra ir a escola, ou seja, essa fic se passa mais pro futuro, aproveitei e coloquei algumas coisas que lembram coisas passadas que Hilda e seus amigos fizeram.

Capítulo 1 - Que cara chato!


Fanfic / Fanfiction Renovando algo novo - Hilda e Trevor (Netflix) - Capítulo 1 - Que cara chato!


- Narradora (On)


Era um dia chuvoso, logo em plena segunda-feira, eram 5:00 da manhã, Hilda não estava muito bem acostumada a acordar tão cedo assim pra ir a escola, ela só acordava a essa hora por que, se acordasse um pouco mais tarde, ela iria voltar a dormir denovo e chegaria atrasada pela 3 vez naquela semana, Hilda ainda estava dormindo, então sua mãe foi acorda-lá para ir a escola.


Joana (Mãe)- Hilda, acorda filha, você não pode se atrasar lembra?

Hilda desperta, ainda sonolenta, porém, ela não quer se atrasar denovo pra não tomar bronca da diretora, mesmo depois de ajudar a diretora a se livrar do troll, a mesma parecia ter voltado com as mesmas implicâncias com Hilda.


Joana (Mãe)- Seu sanduíche de pepino e seu chá de camomila já estão prontos na sua lancheira, tenho que ir trabalhar mais cedo hoje, por que tenho de abrir a loja, fique bem, e não se atrase ok?


Hilda- Tá bom, tchau mãe.

Joana (Mãe)- Tchau, querida.


Hilda (On)

Aff, mas um dia de escola, se ao menos os gigantes não tivessem destruído a nossa casa, mas tenho que pensar pelo lado bom, se eles não tivessem destruído, eu não iria ter amigos..., Não que isso fosse um problema pra mim antes, porque, era bom só com a mamãe e o Túlio, mas.. não sei, as vezes dava vontade de conhecer outras pessoas também.


/ Quebra de Tempo /


Hilda desce as escadas pra se encontrar com seus amigos, David e Frida.

Eles sempre iam com ela pra escola, sempre esperavam também, mas nas vezes que Hilda se atrasava, eles infelizmente não podiam esperar mais e receber bronca também, afinal, Frida era uma aluna exemplar, mas, quem iria querer tomar reclamação ou advertência, até mesmo o David não iria gostar muito disso.


Enquanto eles caminhavam e conversavam, eles avistaram Trevor, e seu grupinho de amigos, as vezes Trevor não gostava muito de ficar com eles, pelo fato de as vezes ele parecer meio doido, e os outros começarem a caçoar (zoar) com ele.


Hilda (On)

Isso é decepcionante, eu sei que tem poucas escolas em Trollburgo mas, por que logo nessa que o Trevor vem ficar? Tá, essa deve ser mais perto da casa dele, além do mais, é melhor por que, o ônibus para na porta da escola, Ok! Não posso me opor a isso, afinal, não vai dar em absolutamente nada, e também, a escola não é minha.

E se fosse, eu não deixaria eles entrarem, por que as pessoas fazem bullying?, Só fazem pra se sentirem melhores?, Superiores? Ou por algum outro motivo, eu ainda não entendo pra que tanto ódio, tenho desgosto de pessoas desse tipo.

Trevor (On)

A manhã está bem chata, porém, eu acho que algo vai melhorar ela, heh.. Hilda e seus amigos estão ali, acho que vou zoar eles um pouco, tá tudo tão tedioso, e também, se eu não fosse zoar com eles, meus "amigos", iriam fazer, então, vou dar a iniciativa.

Eu não gosto muito da Hilda, ela se acha demais, minha mãe diz que devo temer a Hilda, mas eu não tenho medo, eu tenho raiva, ela me fez parecer um louco na frente do meu grupo, eu sabia que aquele pássaro podia falar, mas por que ele não quis falar naquela hora? Tenho certeza que a Hilda planejou aquilo tudo, só pra me deixar com cara de palhaço!, Muitas coisas estranhas aconteceram na cidade depois que Hilda se mudou pra cá, aposto que ela é a fonte de estranheza que atrai tudo isso.



Travor se aproxima primeiramente de Hilda, geralmente ele chegava perto do David, por ser mais fraco, mesmo que, David seja quase do mesmo tamanho que Trevor.

-Opa!, Olha quem temos aqui, vejamos se não é a "Dora aventureira", sempre sonhando com aventuras e coisas doidas. Os amigos de Travor caem na gargalhada.

-Me deixa em paz!, E por que não vai pra escola? Vai estudar, já que não serve pra fazer nada na vida mesmo, além de azucrinar os outros, só por que sua mãe tem medo de mim, e admita.. você também tem! -. Hilda diz isso se aproximando de Trevor e apontando pra ele, tocando no meio do seu peito.


Trevor da um passo pra trás, ele olha de canto seus "amigos", que estavam esperando o mesmo reagir, mas então, o sino toca, e eles estavam quase atrasados.



Os sinos tocavam duas vezes, a primeira vez era pra indicar aos alunos que a aula já iria começar, e o segundo, era que já estava atrasado e teria de correr muito pra não ser pego.


Quebra de tempo


Hilda está entediada, já está quase na hora de ir embora, ela queria investigar um novo animal que apareceu do lado de dentro do muro. Hilda olha pro lado e vê o Grande Corvo, ele estava voando por ali perto, ela suspira..


-queria ter essa liberdade também..- Diz Hilda sussurrando


A aula já acabou, Hilda estava saindo da sala quando acaba se esbarrando em alguém. E infelizmente.. era o Trevor, e dessa vez ele estava sozinho.


- OLHA POR ONDE A-.. Trevor diz, mas congela ao perceber que tinha se esbarrado em Hilda, ele congela por um tempo, olhando prós seus lindos cabelos cor ciano, e seus olhos doces. Trevor nunca tinha percebido isso antes, pelo fato de também não conseguir olhar tão de perto a mesma, por conta de sua mãe e por causa de seus amigos, eles iriam querer que eu zuasse ela, e eu fazia...


-Ai minha cabeça, me desculpa por ter esbarrado em- ah.. é você. Hilda olha com desgosto pra Trevor, mas fica encarando o mesmo, esperando ele sair de cima dela ou dizer alguma coisa, Hilda fica lá, congelada junto com Trevor em cima dela, ela consegue ver cada detalhe do mesmo, Hilda já tentou amigar de Trevor, mas com suas ações, era impossível se amiga de gente assim.


E então, os amigos de Trevor estavam passando pelos corredores, eles estavam longe, então dava tempo pra se levantar e sair correndo novamente. Em um movimento rápido, Trevor levanta e puxa Hilda pra uma sala, ele agiu por impulso, não que ele não quisesse ficar sozinho com Hilda, mas, o que ela iria pensar?, Ele apenas estava começando a ter sentimentos por ela, ele não sabia se gostava dela mesmo ou era só por estar muito perto, mas ele tinha vontade de ficar próximo dela, o quanto desse.


Hilda fica confusa, e tenta perguntar algo, mas Travor tapa sua boca, por que seus "amigos", estavam passando pela porta, Hilda apenas encara o Trevor.

Me desculpa Hilda, é que.. eles estavam passando e eu não queria que sabe.. Trevor estava todo embaralhado, estava meio nervoso e não sabia o por que, Hilda apenas ri baixo, fazendo Travor corar, ele achou aquilo.. fofo.



Notas Finais


Desculpe se foi meio curto, estou tentando pensar em coisas legais pra colocar aqui, espero que estejam gostando.

Desculpa também pelos erros de português, ou um português menos formal, queria deixar a história o mais legal possível


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...