1. Spirit Fanfics >
  2. Renovando algo novo - Hilda e Trevor (Netflix) >
  3. Bolha de Pensamentos

História Renovando algo novo - Hilda e Trevor (Netflix) - Capítulo 6


Escrita por: Totovix

Notas do Autor


Tô fazendo calma linde

Capítulo 6 - Bolha de Pensamentos


Fanfic / Fanfiction Renovando algo novo - Hilda e Trevor (Netflix) - Capítulo 6 - Bolha de Pensamentos


Quebra de tempo*


Hilda e Trevor resolveram caminhar, Tulio estava ao lado deles, os três estavam indo em direção a casa da Frida, mas de repente, começa uma nevasca muito forte, Trevor, Hilda e Túlio tentam entrar em algumas lojas para se abrigarem, mas algumas já estavam fechadas e outras estavam com as portas soterradas pela neve, e então, Trevor sugere que Hilda vá com ele para sua casa, que é bem mais perto do que Hilda imaginava. Hilda então concorda com a cabeça e vão todos os três correndo até a casa de Trevor. Chegando lá, Hilda se depara com a mãe de Trevor, que por sua vez, não era nada amigável, Hilda percebe que a mesma não gosta muito de sua presença e então ela começa a falar..


Hilda:- Olá mãe do Trevor, bom dia, desculpa aparecer aqui derrepente, é que está nevendo demais lá fora e não tínhamos abrigo pra nos martermos... Logo após isso, a mãe de Trevor suspira e logo se direciona a cozinha, minutos depois ela volta com duas xícaras de chocolate quente com marshmallows por cima.

Mãe do Trevor:- tudo bem.. aqui, tomem um pouco de chocolate quente, sinta-se a vontade. Logo depois disso, ela pega um pouco de leite, nem muito quente e nem muito frio e coloca para o Túlio beber, e em seguida ela se senta no sofá e começa a assistir coisa e novamente quebra o silêncio e diz:- Trevor, porque não leva Hilda pro seu quarto? Aproveita e mostra aqueles seus desenhos pra ela. Trevor então concorda fazendo um gesto positivo com a cabeça e depois, pega levemente no pulso de Hilda e começa a puxa-lá até o seu quarto.


Hilda depois que entra no quarto de Trevor, começa a avaliar rapidamente com seus olhos e percebe que é um quarto simples, porém aconchegante.. Depois de fazer uma rápida análise, ela repara em uma escrivaninha cheia de desenhos em cima, e havia um que lhe chamava a atenção, era um desenho de uma garota, com o mesmo tom cor de cabelo da Hilda, ela não conseguia ver muito bem, pois estava um pouco longe, ela estava bastante curiosa pra ver aquele desenho mais de perto e então.. ela começa a se aproximar da escrivaninha bem devagar, Trevor como não é bobo, percebe isso e corre rapidamente até a escrivaninha e pergunta a Hilda se ela quer ler algum gibi ou assistir á algum desenho..

Trevor nervoso começa a falar:- Então... O que você quer fazer? 

Hilda: -Bem.. eu não sei, porque você não sugere alguma coisa?


Trevor: - Mas é que, eu não tenho nada em mente..

Hilda:- Hmmm... E que tal, a gente assistir a algum desenho?

Trevor:- Ok, parece ser uma ótima ideia. Trevor liga a tv, mas como a nevasca estava horrivel, nenhum sinal estava funcionando direito, então eles ficaram desapontados. Hilda e Trevor se olham com uma cara de desprezo, mas basicamente eles não sabiam o que esperar da televisão, além do mais, estavam com poucas esperanças. Depois de um tempo, decidiram ler algum gibi, eles estavam escolhendo vários e acharam alguns que lhe chamaram a atenção, Trevor foi ler o novo gibi que ele ganhou e Hilda foi ler um livro que o Trevor tinha sobre Trolls. 

Minutos depois, a mãe do Trevor chamou eles, e disse que a nevasca já havia acabado, e perguntou se eles iriam querer continuar na casa de Trevor ou se iriam voltar a brincar na rua, então, Hilda e Trevor resolveram sair, aproveitaram pra procurar outro tipo de coisa pra fazer. E então, Trevor sugeriu que fôssemos tentar procurar algum tipo de criatura estranha, já que, Hilda encontra rapidamente sem ao menos fazer esforço. Então,  eles começaram a perambular pela cidade, quando avistaram uma coisa brilhante no chão, eles ficaram curiosos para saber o que era aquilo, pois estava um pouco longe e a luz estava refletindo demais naquilo. Depois de se aproximarem do objeto estranho, perceberam que era uma pena colorida e brilhante. Aquilo era estranho, pois nunca haviam visto aquela pena antes.


Amanhã eu continuo..






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...