História Rent Bride - Capítulo 57


Escrita por:

Postado
Categorias Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Justin Bieber, Lauren Jauregui
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Personagens Originais
Tags Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Camila G!p, Camilag!p, Camren, Camren G!p, Camreng!p, Camriana, Ctops, Dinah G!p, Dinah Jane, Dinally, Fifth Harmony, Jariana, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Romance
Visualizações 1.157
Palavras 630
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, LGBT, Literatura Feminina, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 57 - Capítulo 54


Lauren Jauregui   Point Of View








Acordei sentindo um forte enjoo, minha cabeça doía um pouco com a forte luz que estava no quarto. Mas eu não sabia que lugar era esse, até que um barulho me faz olhar para frente e vejo Sinu entrar. 






— Minha filha, que bom que você acordou. Eu vou chamar o médico. – Ela veio para perto da cama e apertou um botão que estava perto da cama. — Você está sentindo alguma coisa? - Eu a olhei, senti minha garganta seca. 




— Quero água. – Assim que falei um medico entrou no quarto. 




— Boa tarde Lauren, eu sou o doutor Martin. 






Ele colocou uma luz em meus olhos, de repente um flash de tudo o que aconteceu veio em minha memória, o jantar para Camila, eu entregando o seu presente, Ariana invadindo nossa casa armada, eu passando mal, minha barriga ficando dura. ”Antonella", levei minhas mãos na minha barriga, mas ela não estava lá, olhei para baixo e lágrimas começaram a descer pela minha face. 





— Minha filha... Antonella! – Um desespero bateu em meu peito. — CADÊ MINHA FILHA QUE NÃO ESTÁ EM MINHA BARRIGA? – Comecei a gritar. 





— Lauren se acalma minha filha... – Sinu tentou me acalmar. 




— Cadê minha filha. O que você fizeram com ela? – Sinu estava ao meu lado chorando, o doutor me segurou, porque eu tentei sair da cama. 




— Lauren, se acalme. 




— Eu quero a minha filha. Cadê minha filha? 




— Sua filha está bem. 





Assim que eu ouvi suas palavras é como se uma sensação de alívio tomasse conta de mim. Eu o olhei pedindo mais explicações. 




— Tivemos que antecipar seu parto Lauren. Você passou mal, sua pressão subiu muito e estava tendo um princípio de eclampse. Tanto você quanto sua filha corria risco de morte. 





"Minha filha nasceu. Meu Deus, como tudo isso aconteceu?" 





— Mas ela está bem Doutor? Como meu bebê está? Nasceu saudável? 






Ele deu um sorriso e me disse. 





— Fique calma. Está tudo bem com ela! Sua filha está na incubadora para pegar um peso, mas acredito que dentro de uma semana já estará de alta. Ela é um bebé muito forte. – Um sorriso sai de meus lábios junto com lágrimas que desciam pelo rosto. 




— Eu posso vê-la? 




— Vou fazer mais alguns exames em você e libero para ver sua pequena. 






Passei o restante do dia fazendo exames, comi um pouco. Mas eu estive tão preocupada com Antonella, ainda não tive nem tempo para pensar direito e já fui revirada de cima a baixo. Que só no tarde da noite, quando médico retornou ao meu quarto que eu me dei conta que somente Sinu estava comigo. Não tinha visto Alejandro, Dinah, Ally e are mesmo minha mãe. Até entendi, talvez estivessem descansando, mas o que realmente me estranhou foi a ausência de Camila. Aonde ela estava, que não tinha aparecido ainda? 





Olhei para Sinu, eu estava realmente intrigada. Porque Camila não estava do meu lado? 





— E Camila, Sinu? Por que ela não está aqui? – Seu semblante ficou triste, desesperado. Ela olhou para o doutor Martin apreensiva. 




— Doutor cadé a minha esposa? O que vocês estão me escondendo? – Ele ficou um minuto em silêncio, Depois... 




— Lauren, Camila levou um tiro. Passou por uma cirurgia para a retirada da bala, que por pouco não atingiu o coração. 





Meu mundo desabou com as palavras dele, logo me lembrei de ter escutado o barulho do tiro antes de apagar. Ariana não havia atirando em mim, mas sim em Camila!





— Mas ela está bem não é doutor? 





Sinu mesmo se segurando, deixou um soluço de choro ecoar pelo quarto, me deixando mais nervosa e preocupada do que eu estava. 





— Ela está bem não é? 




— Ela está em coma, Lauren... 




Notas Finais


Não me odeiem please lmfao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...