História Rent Bride - Capítulo 58


Escrita por:

Postado
Categorias Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Justin Bieber, Lauren Jauregui
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Personagens Originais
Tags Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Camila G!p, Camilag!p, Camren, Camren G!p, Camreng!p, Camriana, Ctops, Dinah Jane, Dinally, Fifth Harmony, Jariana, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Romance
Visualizações 814
Palavras 1.202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, LGBT, Literatura Feminina, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A partir de agora é contagem regressiva, pois só faltam 4 capítulos para o fim...

Capítulo 58 - Capítulo 55


Lauren Jauregui Cabello  Point Of View









— Ela está em coma Lauren. 




— Como assim em coma? 




— Quando ela chegou aqui no hospital, já havia perdido muito sangue. Tivemos que induzi-la ao coma, para poder fazer a retirada da bala, que estava em um local de dificil acesso. Foi uma cirurgia delicada, mas está fora de risco. Porém ainda não acordou. Já retiramos os remédios e agora é só esperar ela acordar. 




— Acha que ela ficará assim por muito tempo? 




— Só depende dela agora, Lauren. O corpo da sua esposa é que tem que reagir. Para o cérebro é como se ela estivesse dormindo. 






Assim que o médico saiu, deixou liberado a minha entrada para o quarto da Camila. E mesmo se ele não aceitasse eu iria de qualquer jeito. 




Olhei para Sinu que veio para o meu lado da cama. Ela secou minhas lágrimas. 





— Você tem que ser forte Lauren, por elas. 




— Mas eu não entendo como tudo isso aconteceu? 




— No meio de toda aquela discussão com a Sara, vocé começou a passar mal, foi ficando pálida, e quando Camila percebeu que você iria desmaiar, ela foi à sua direção. Ariana ficou nervosa e virou a arma para você e quando ela apertou o gatilho, ela te empurrou e a bala pegou nela. Você caiu para um lado e ela para o outro. O segurança a pegou. Foi um desespero total naquela casa. Ambulância socorreu vocês dois e Ariana foi presa, ela está em uma casa de pessoas com problemas psiquiátricos. 





— Eu preciso ver ela, Sinu. Camila é o amor da minha vida! 








×××





Olhar para a pessoa que eu amo em uma cama de hospital e eu não poder fazer nada para que ela saia dali, é como se enfiassem uma faca em meu peito. É uma dor inexplicável. Sinto-me completamente impotente. 





Seu rosto estava pálido. Era como se não tivesse vida. Eu queria poder escutar sua risada, ouvir ela me reclamar que eu estava comendo demais e que iria passar mal depois. Sentir seus lábios no meu, seu cheiro. E eu não tinha nada disso. 




Por que essa louca fez isso com nossas vidas? Por que ela fez isso com ela? Camila não merecia passar por nada disso. Ela é uma mulher boa, apesar de ser ranzinza, foi uma chefe maravilhosa quando eu trabalhava como sua secretária e é uma excelente esposa. 




Sequei as lágrimas que não paravam de cair pela minha face, eu segurava sua mão e disse entre o choro. 






— Meu amor, acorda. Eu estou aqui! Antonella nasceu e ela precisa de você. Reage meu amor, estamos te esperando. Eu te amo tanto. já passou da hora de você acordar. 





Eu a olhava, esperava algum sinal, mas nada acontecia. Ela não reagida a nenhuma palavra minha com ela. O médico se aproximou. 




— Não chore Lauren, quando chegar a hora ela irá acordar. 




— Mas está demorando doutor. Você não imagina a dor que eu sinto em vê-la aqui e não poder fazer nada. Seu corpo não reage a nada. 




— Imagino que seja muito dificil, mas você tem que ser forte. Vamos, vou levá-la até sua fllha. Não quer conhecer seu bebê? – Um sorriso grande surgiu em meus lábios. 






Falar de Antonella era a única felicidade que eu tinha em meio a todo esse caos. Como eu queria ver minha filha. Senti-la. Fui com o doutor até meu bebê. E quando eu a vi dentro de uma incubadora, um medo enorme passou dentro de mim. Eu o olhei. 






— Ela está bem Lauren. Só está aqui para pegar peso. Você pode colar suas mãos por essas entradas e sentir sua filha. Fale com ela. 






Eu coloquei minhas mãos aonde ele me mostrou e fiz carinho nas pernas e nos braços da Antonella. Lágrimas de emoção se misturavam com meu sorriso. Ela é tão linda. Os cabelos são loiros. Ralos e clarinhos. Sua pele é branca como a neve. Ela tem as coxas grossas, mas é toda miudinha. Ela se mexeu, parecia sentir que era eu quem estava ali com ela. Aproximei meu rosto da incubadora e comecei a conversar com ela. 







— Oi minha filha. Aqui é a mama. Você é tão linda meu bebê, parece um anjinho. Mama quer que você fique logo forte para sair daí. Quero te carregar em meus braços, cantar para você. Temos que ser forte e acordar a sua papa. – Fiquei mais um tempinho ali com ela, e depois tive que voltar para o meu quarto. 





Assim que entrei estava Sinu e minha mãe me esperando. Quando minha mãe me viu, ela correu e me abraçou. 





— O minha filha, fiquei tão preocupada quando Alejandro ligou para o George falando o que aconteceu, quase tive um treco. Mas graças Deus vocês estão todos bem. 




— Camila ainda não acordou mãe. Não estamos todos bem. 




— Claro que estão. Ela só está descansando um pouco mais. Não demora muito e ela acorda você vai ver. – Olhei para Sinu que estava afastada de nós. Fui até ela e a abracei. 




— Me perdoa por tudo isso Sinu. Por favor. Eu deveria ter me controlado. – Sinu me abraçou forte. E depois se afastou fazendo com que eu a olhasse. 




— Lauren, só Deus sabe o quanto eu estou sofrendo aqui dentro por ver minha filha naquela cama. Mas o que importa é que ela já está fora de perigo, você e minha neta estão bem. Ariana tem problemas. Ela foi a única culpada. Você não teve culpa nenhuma. Talvez pelo distúrbio que tenha, não sei, mas ela é a única que tem culpa de tudo o que aconteceu. Desde lá de trás quando ela traiu minha filha. Ela te ama Lauren, jamais deixaria que nada te acontecesse, Nem a você e nem a filha de vocês. Eu sei que daqui a pouco ela vai acordar. Minha filha é forte. Eu sei que ela está lutando para que o corpo reaja e consiga abrir os olhos. 





— Espero que ela não demore muito, eu não sei mais viver em um mundo aonde eu não tenha Camila comigo. Ela é meu tudo, preciso dela comigo. 









×××










Lá se passaram mais dois dias, e nada da Camila acordar. Eu já havia recebido alta, mas eu disse que só sairia ali com minha filha nos braços. Não iria demorar muito, o doutor disse que ela estava muito bem, ganhando peso rápido e se continuasse assim dentro de no máximo três dias ela já estaria de alta. 





Minha gestação foi completamente saudável, o que ajudou bastante no desenvolvimento dela. 





Como eu estava de alta, literalmente acampei no quarto onde estava Camila. Eu havia acabado de almoçar quando me aproximei dele. Toquei em suas mãos, fazendo um carinho e depois em seus cabelos. 






— Meu amor, já está na hora. Sua filha está quase saindo desse hospital e você não levanta dessa cama, Volta pra mim. Não abandone sua família. 






Aproximei-me de seus lábios e encostei o meu no dela. E quando me afastei, eu vi a imensidão de castanho que eu tanto amava olhando para mim. Meus olhos não acreditavam no que viam. Ela tinha acordado. 





— Camila... 






Ela voltou para a gente... 






Notas Finais


Gente, vai rolar um grupim no wpp, para quem gostar de fanfic e shippa Camren. Bora entrar, eu vou estar lá também kdskdskds 👇

https://chat.whatsapp.com/3pLhaWAyiSqFi1niBR608f


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...