1. Spirit Fanfics >
  2. Rent Killers (Imagine Jungkook e V) >
  3. Primeira missão

História Rent Killers (Imagine Jungkook e V) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Primeiramente, fala meus consagrados, como 6 tão?
Sim, eu mudei a capa pq convenhamos, essa ficou muito mais da hora, né? Vcs gostaram? Eu até que gostei hehe

Boa leitura XD

Capítulo 9 - Primeira missão


Fanfic / Fanfiction Rent Killers (Imagine Jungkook e V) - Capítulo 9 - Primeira missão

*Jungkook ON*

Acordei e vi que eram 12h27, esfreguei os olhos e me espreguicei, me lembrando vagamente da noite passada, haviam vários cortes na minha memória, eu só lembrava que eu tinha bebido pra caralho. Olhei pro lado e Tae estava em pé ao lado da cama, mexendo em uma Magnum 44 e com uma D-Eagle carregada ao lado de sua mochila. Presumi que ele estivesse planejando fazer alguém conhecer o céu mais cedo, daí eu me lembrei que tinhamos uma missão ainda hoje.

-Puta que pariu. -me levantei e fui caminhando em direção ao banheiro. -A gente tem uma missão ainda hoje.

-Pois é. - Tae terminou de carregar a Magnum, já que ela não possuía pente, ele tinha que recarregar bala por bala, ele a guardou na mochila. - Anda logo, a parada é hoje ainda, eu não sei se as meninas acordaram e temos que comer ainda. O voo é ás 15h, precisamos pegar ele até as 14h30, no máximo, ok?

- Ta bom, ta bom. - fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa, peguei minhas duas pistolas de segurança e as carreguei, assim como Tae coloquei coletes a prova de bala por baixo da camisa, nós dois estavamos de preto então era quase imperceptível. 

Descemos e as meninas estavam lá embaixo.

-Estão atrasados. - S/N chamou nossa atenção e abriu um mapa, percebi logo depois que era uma planta do aeroporto, indicando todas as saídas, sanitários, salas de embarque, etc... - Vocês vão precisar disso.

Estudamos um pouco a planta e nós quatro traçamos a melhor estratégia para pegar o cara.

*Min Yoongi ON*

Abri meus olhos. Eu estava na cama abraçado com Lisa. Ela se virou pra mim.

-Bom dia meu amor. - seus olhos estavam ainda pequenininhos e seu rosto inchado pois havíamos acabado de acordar, ela depositou um selar em meus lábios. -Dormiu bem?

-Dormi. Mas estou meio triste de saber que vou ter que sair do país logo agora e deixar você aqui. - acariciei o cabelo da menina, ainda meio bagunçado.

-Tudo bem. - ela se levantou e se espreguiçou, eu fiz o mesmo. - Depois eu resolvo isso. Aquelas duas são fáceis de convencer. Nem devem estar se lembrando.

Nós rimos. Fui fazer minha higiene matinal como de costume e fui para a cozinha, preparar algo já para o almoço, já que estava meio tarde, era 13h10 e eu tinha que estar no aeroporto ás 14h. Comi bem rápido e como eu já havia deixado tudo preparado no dia anterior, só peguei as malas em fui em direção ao carro que me esperava em frente a casa, me despedindo de Lisa e indo em direção ao aeroporto.

~Alguns minutos depois~

Cheguei ao aeroporto a tempo, paguei o moço do táxi e entrei no aeroporto, em busca de uma lanchonete pois eu estava com sede e precisava comprar algumas coisas pra comer durante o voo.

-O que deseja senhor? - o atendente da loja era um cara de cabelo de cor cinza e várias tatuagens no pescoço e nos braços, o que eu achei um pouco estranho mas não julguei, pois eu também tinha bastante tatuagens.

-Ah. - olhei um pouco para as coisas que estavam expostas. - Eu vou querer dois salgados e um suco, pra levar e uma água para beber agora.

O atendente assentiu com a cabeça e ele parecia um pouco desajeitado, como se fosse uma de suas primeiras vezes ali, logo ele me entregou dois embrulhos, o suco e a água. Eu agradeci e fui em direção a sessão de embarque, tomei um pouco da água e continuei meu caminho, até que vi uma figura familiar.

*Rosé ON*

Eu estava procurando minha sessão de embarque até que vejo Yoongi, o namorada da minha melhor amiga com uma mala e carregando dois embrulhos, abracei ele.

-Oi Yoongi. - falei e o maior deu um sorriso. - Há quanto tempo eu não te vejo hein?

- Pois é, né? E você, como tá?

- Tô bem também, imagino que você esteja indo embarcar né?

Ele assentiu e eu me despedi com um abraço dele, ele foi em direção ao banheiro.

*Min Yoongi ON*

Aquela... Água? Talvez tenha me feito mal, fui em direção ao banheiro que estava meio vazio, exceto por apenas um cara também tatuado e de cabelo preto. Nem liguei e fui em direção á cabine. Senti alguém me puxar pelo braço é rapidamente coloquei a mão no bolso encaixando o soco inglês nos meus dedos, o cara apontou a arma pra minha cabeça e eu como defesa desferi um soco no queixo dele, deixando uma bela marca. Ele se recompôs e me travou, ainda com a arma em minha cabeça.

- Você sabe que está devendo. - ouvi a trava da arma. - Onde tá' a porra do dinheiro?

-De que merda você tá' falando? - eu ouvi o barulho do gatilho. Tudo preto.


*Rosé ON*

Assim que eu saí de perto do Yoongi e o vi entrar no banheiro e escuto um barulho de tiro e algo caindo com força no chão, corri pra ver o que era, sabendo do histórico de Yoongi, só imaginei o pior.

Olhando da porta vi os pés de Yoongi estirados e vários policiais se juntando, comecei a chorar, vi também um cara tatuado com cabelos pretos sair discretamente do banheiro sem que ninguém percebesse, só um tempo depois vi que era Jungkook. Peguei meu celular ainda muito chocada com tudo que estava acontecendo.

*Lisa ON*

Eu estava sentada no sofá assistindo TV quando meu celular toca, atendi. Era a voz doce de Rosé, abri um sorriso momentâneo que logo sumiu quando eu recebi a pior notícia da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...