1. Spirit Fanfics >
  2. Replay (hiatus) >
  3. Fun Boys

História Replay (hiatus) - Fun Boys



Notas do Autor


Relou, relou! Mais um capitulo, espero que gostem❤

Capítulo 5 - Fun Boys



Acordo com o mesmo barulho irritante do dia anterior, quando me levanto, percebo que meu tornozelo está bem melhor, o Tae tinha razão sobre o remédio. Tomo banho e me arrumo. Decido vestir roupas leves, já que hoje teremos os testes pro campeonato,  e acabo escolhendo uma bermuda e uma blusa regata, que deixam meus músculos da coxa e dos braços à mostra. Apesar de meu tornozelo estar melhor, prefiro não arriscar e calço minhas sandálias. No café da manhã, o Tae e a SunHee se sentam comigo e o ChungHo, a companhia deles é bem-vinda, eles têm uma energia muito boa e pra cima, é impossível ficar triste com eles por perto. 
Depois do café da manhã vamos para o local da reunião. Lá, o Tae distribui uma planilha com os locais e horários dos testes de cada modalidade. Vejo os que me interessam (dança e natação) que serão realizados às 10 e 14 horas respectivamente,  o primeiro na quadra e o segundo no lago, o que me surpreende. Apesar de o lago ser bem cristalino, eu esperava que a competição fosse numa piscina. Parece que o acampamento leva isso de se conectar com a natureza bem a sério. Além dessa planilha,  também recebemos uma com os grupos de busca às bandeiras. Fico surpreso ao ver o grupo onde fui colocado.
"Grupo 3 (terça e quinta das 15 às 17 horas): Taehyung, SunHee, Jungkook, ChungHo" estava escrito no papel. Eu não poderia ter tanta sorte. 
Caminhando em direção à quadra vejo o Taehyung andando e vou até ele.
- Ei, Tae!- ele diminui o ritmo, me permitindo caminhar ao seu lado- Como nós estamos num grupo tão certinho? Eu achei que fosse aleatório. 
- É aleatório, mas eu sou da organização e mexi os pauzinhos.- ele ri da minha pergunta- Criança ingênua...
Eu dou uma cotovelada de leve na lateral do seu corpo. O que o faz rir mais ainda. 
- Fiquei surpreso quando vi seu nome na lista, não sabia que você dançava.- ele diz, finalmente parando de rir da minha cara
- Eu amo dançar, é minha maior paixão, supera até a fotografia. Eu tenho um grupo de dança com dois amigos lá em Seoul, nós treinamos todo dia.
- Então é esse o motivo de tantos músculos, Jeon Jungkook? Desse jeito as garotas enlouquecem.
Não são só as garotas pelo visto, penso e logo em seguida me repreendo mentalmente. Quando não falo nada ele continua.
- Vamos ver se você é realmente bom.- ele sorri, isso é claramente um desafio
- Eu me garanto.
Vamos caminhando lado a lado até chegar à quadra. Lá, aproximadamente 15 pessoas nos esperam. Me junto a elas e o Tae vai lá para a frente. 
- Bem, vamos começar logo com isso. Deixem-me dar uma rápida explicação. São 4 vagas para a competição de dança em dupla, ou seja, 8 vagas individuais. Os testes funcionarão da seguinte maneira: Eu colocarei uma música aleatória e vocês terão que dançá-la, os que passarem no teste escolherão com quem querem fazer dupla. Como não tem ninguém para julgar isso além de mim, eu vou permitir que vocês escolham uma música para que eu dance e vocês julgarão se eu mereço ou não uma das vagas para representar nossa equipe.- ele diz com segurança- Prontos? Formem uma fila por favor- todos obedecem imediatamente ao que ele diz.
Acabo ficando no fim da fila, por isso sento no chão e fico observando os testes. A maioria vai muito bem, porém alguns não conseguem pensar em movimentos que se encaixem no ritmo da música e apenas desistem nos primeiros segundos. O Tae também não ajuda, coloca músicas de estilos variados, do jazz ao rock. A minha vez chega mais rápido do que eu esperava. Me levanto e vou pro centro da quadra, de frente pro Taehyung. Ele me dá um sorriso discreto e seus olhos expressam seu desafio "Vamos ver se você é realmente bom". Fico descalço, fecho os olhos e me concentro. Ele dá play na música e logo nos primeiros acordes percebo que é um rap lento, July do Kris Wu, para ser mais específico, não é uma música fácil de dançar no improviso.
Sinto a música dominar minha alma e me deixo envolver. Eu passo a ser a música em si, meu corpo é regido pelas notas e acordes, meu coração entra no ritmo da música.  Sem perceber,  já estou dançando, misturo passos de dança contemporânea com jazz, balé e hip hop. Quando a música acaba é como se eu voltasse ao mundo real, sinto o vazio da ausência da música ecoando pelo meu corpo. 
Olho pro Tae e percebo que seus olhos brilham, ele parece surpreso, até mesmo chocado. Sorrio para ele, um sorriso de vitória, e balbucio "eu me garanto". Ele revira os olhos e eu volto para o lugar em que eu estava sentado. Após os 3 testes restantes, o Taehyung se levanta.
- Bem, eu já tenho os resultados, mas antes de divulgá-los, é minha vez de dançar. Alguém se voluntaria a escolher a música?- levanto a mão
O Tae vem até mim e me entrega o celular com a playlist. Ele se dirige ao centro da quadra. Sinto seus olhos me observarem enquanto procuro uma música que esteja a altura dele, sei que ele é muito bom. Encontro uma interessante, Ice Cream Cake do Red Velvet, ele com certeza não espera por essa música. Começo a rir imaginando o Tae dançando essa música e sinto os olhares de todos em mim. Presta atenção Jeon Jungkook! Olho para ele e sorrio, ainda com os olhos nele, aperto o play. Logo que ele ouve a música seus olhos se arregalam e ele me encara com uma expressão chocada. Após o choque, ele me encara com um olhar assassino, tudo isso em um segundo. Ele começa a dançar sem perder tempo, percebo que ele faz a coreografia da música, mas de uma forma só dele, ela não parece fofa ou feminina, mas sim máscula e sexy. Como ele consegue fazer isso? Parece que a música foi feita exclusivamente para ele dançar. Percebo que a música já acabou e o Taehyung está falando algo. Percebo também que minha boca está aberta, meio em choque, e a fecho rapidamente.
- Sendo assim, agora eu vou anunciar quem passou.
Parece que eu perdi uma parte, ah como eu sou distraído. Esse foi um dos motivos para eu quase não passar em matemática, eu simplesmente não conseguia prestar atenção na aula. É claro que eu realmente não consigo entender aquele monte de números misturados e com ensaio todos os dias eu realmente não consegui estudar, mas eu prefiro culpar o professor por ser tão entediante. Percebo que viajei de novo quando ouço o Tae falar meu nome.
- Sinto muito aos que não passaram, temos que fazer o melhor pela equipe. Os selecionados podem escolher sua dupla.
Pessoas começam a se dirigir a saída da quadra, quando passam por mim me dão os parabéns e eu gradeço educadamente. Uma garota loira se aproxima de mim.
- Ei, JungKook, você quer ser minha du...
-Desculpe, querida, ele já é minha dupla- o Tae surge ao meu lado de repente e interrompe a garota
- Ah, tudo bem...- ela se vira e vai em direção a outra garota
- Sou, é? Não me lembro disso...- levanto uma sobrancelha e o encaro
-É claro que é. Eu não quero perder e você é o melhor, depois de mim, é claro.
-Eu discordo dessa ultima parte, obviamente eu sou insuperável.
-Não foi você que saiu da saia justa de dançar Ice Cream Cake com louvor. E, não se preocupe, querido Jungkook, você vai me pagar por isso, eu vou me vingar.- rio da cara dele
-  Okay, okay. Então que tal apenas concordarmos que somos os dois melhores e pronto?
-Certo, não vou ferir mais o seu orgulho, se iluda o quanto quiser.- ele ri 
Eu lhe dou uma cotovelada de leve, o que só o faz rir mais ainda. Começamos a caminhar em direção à saída.
- Então, você vai em mais algum esporte?- pergunto
- Só no futsal, ser líder ocupa muito meu tempo, além da dança e da caça às bandeiras. Eu gosto de ter tempo livre, sabe? E você?
- Eu vou...
- Não precisa responder.- ele ri- Eu vi na planilha que você vai na natação. Então, você sabe mais algum esporte?
- É pra eu responder eu você sabe a resposta também?- levanto as sobrancelhas
- Desculpe... Mania minha.- ele sorri pra mim e eu simplesmente não consigo ficar irritado
- Eu sou bom em todos os esportes, basicamente.
- Nossa, mas esse menino nem se acha, não é mesmo?- ele ri e me empurra de leve
- Ué, eu não posso evitar ser tão maravilhoso, reclama com deus.- empurro ele de volta  
Vejo muitas pessoas entrando no refeitório e olho pro céu. Já é meio-dia e o almoço já deve estar sendo servido.
***
Depois de almoçarmos, eu acompanho o Tae até o teste de futebol. Percebo que cada modalidade tem uma espécie de líder, e apesar do Tae ser o líder geral, ele também tinha que se submeter aos testes nas outras modalidades. Me sento na arquibancada e fico assistindo o teste do pênaltis. Para minha surpresa, o Tae é realmente bom, ele acerta todos os 5 chutes, o que muitos dos outros não conseguiram fazer. 
Um garoto negro e alto reúne todos no centro do campo e começa a ler um papel. O Taehyung faz um sinal afirmativo com os polegares e sorri pra mim, seu cabelo está bagunçado e molhado de suor, mas ele consegue ficar ainda mais bonito assim. Percebo que estou sorrindo como um bobo e me levanto. Vou até ele, correndo pelo campo. 
- Acabou? Podemos ir? Acho que já está na hora do meu teste.
- Ainda falta acertar o horário dos treinos, acho melhor você ir logo pra não se atrasar. Daqui a pouco eu chego.
A ideia de ir completamente sozinho fazer um teste não me agrada nem um pouco, mas eu já não sou uma criancinha e preciso fazer as coisas sozinho às vezes, então eu concordo e vou correndo até o lago o mais rápido que posso.
Chegando lá, vejo uma garota com uma planilha na mão e vou até ela.
- Com licença... Você pode me...- ela se vira e vejo que a garota é a SunHee- Ah, oi! Você que vai coordenar o teste?
- Sim, pode não parecer por causa da minha estatura, mas eu sou muito boa na natação, tenho até troféu pra provar.- ela ri de si mesma
-Então, o que eu tenho que fazer?- ela me olha de cima a baixo
- Você vai nadar de bermuda, certo?
Eu não tinha pensado no que eu vestiria, eu realmente preciso prestar mais atenção nas coisas. Não havia nada que eu pudesse usar, então é óbvio que eu usaria bermudas.
-Sim, eu vou.
-Então venha comigo.- ela dá a volta no lago e para em uma parte onde tem menos gente- Tá vendo aquelas bandeira ali?- ela aponta para duas bandeira no meio do lago, com uma distância de aproximadamente 100 metros entre elas- Você vai nadar de uma até a outra e eu vou cronometrar o seu tempo. Depois que todos fizerem eu aviso aos que passaram.
- Mas não tem ninguém aqui...
- Eu sei, estou fazendo os testes separadamente pra não ficar muita gente no lago. Depois eu comparo os tempos.
-Ah, okay
- Pode entrar Jungkook- ela ri
- Ah tá, desculpa. Acho que eu tô meio desatento hoje.
Tiro as sandálias e a blusa, sinto o calor do Sol abraçar minha pele. Faço um aquecimento bem básico pra não ter um ataque de cãibra e sinto o olhar da SunHee sobre meu corpo, principalmente sobre o meu abdômen definido. Entro na água, que está muito gelada, e nado até uma das bandeiras.  Aqui, o lago é fundo o suficiente para que eu não consiga alcançar o chão. Tomo fôlego e mergulho. Começo a nadar em direção à outra bandeira o mais rápido que eu posso. Ela está bem mais distante do que parece de longe, quando finalmente a alcanço, meu folgou se esvaiu. Olho para a beira do lago e vejo o Taehyung ao lado da SunHee, eles conversam e riem. Vou até eles, quando eu saio da água o Taehyung me encara de cima a baixo.
- Belos músculos, Jungkook.- ele ri
Jogo água nele pela provocação. 
- Não acredito que você fez isso, criança insolente- ele me empurra com força suficiente para me fazer tropeçar e cair de volta na água.
Saio da água correndo até ele. Ele tenta correr, mas sou mais rápido e seguro seu braço. Eu o puxo para a água, apesar dele tentar me impedir, eu sou mais forte.
- Jungkook, eu estou com o celular! Vai quebrar e minha mãe vai me matar.
Vejo a SunHee se aproximar por traz do Tae.
- SUA VACA! VOCÊ ME PAGA!- vejo que ela está com o celular dele na mão.
O puxo com força e ele cai na água por cima de mim, o que me faz engolir água. Saio de baixo dele e levanto a cabeça para respirar. Meu corpo me faz tossir por impulso. Ao me ver tossindo, o Tae me olha preocupado.
- Você está bem?
Jogo água em seu rosto.
- Nunca vi ninguém morrer porque engoliu um pouco de água. 
O Taehyung joga água em mim de volta. Ficamos brincando no lago, o tempo passa tão rápido que do nada percebo que já está escuro. A SunHee se foi a muito tempo, também não tinha percebido. 
Corro até o dormitório, morrendo de frio, com o vento gelado da noite batendo no meu rosto e no meu peitoral. Entro no dormitório e me enxugo, o ChungHo está tomando banho, posso ouvir o barulho do chuveiro. Deito na minha cama para esperar, o que não é uma boa ideia. O cansaço de um dia inteiro pelo acampamento com o Taehyung me atinge, sinto me corpo pesado e minhas pálpebras começam a fechar. Me lembro que tenho que jantar, meu estômago ronca alto, mas meu corpo não tem energia para se mover. Acabo adormecendo assim mesmo.


Notas Finais


Awn, esse cap foi tão amorzinho❤ e aí, o que vcs tão achando da fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...