1. Spirit Fanfics >
  2. Reports Of My Life Unpredictable - Imagine NCT >
  3. Be Discreet

História Reports Of My Life Unpredictable - Imagine NCT - Be Discreet


Escrita por: zikwang

Notas do Autor


OOOOOI gente como vocês estão?
sorry pela demora, meu namorado se mudou pra outro país e nesse tempo eu tava só deitada tomando sorvete na bad..
Masss capítulo novo, boa leitura ~~

Capítulo 3 - Be Discreet


Fanfic / Fanfiction Reports Of My Life Unpredictable - Imagine NCT - Be Discreet

Voltei para a arquibancada como se nada tivesse acontecido, mas não consegui mais me concentrar no livro, o que tinha acabado de acontecer? Esse garoto era estanho, ele era estranhamente apaixonante!

 

As semanas iam se passando e nós nos aproximando, a gente sentava perto e assim passávamos a aula toda conversando. Ele me contava das brigas dos pais que estavam se separando, e ele só tinha a irmã para se apoiar, me contava do amor pela música e que o pai havia ensinado a tocar violão desde criancinha, ele me dizia que um dia poderia me ensinar também. Nesses dias sentando perto eu percebi seu vicio por um bombom de morango que ele amava, o quanto ele gostava do filme Toy Story, pois ficava cantando aquela musiquinha direto,  percebi o quanto ele conseguia ser gentil as vezes, que mesmo com frio me emprestava seu casaco.  Nós apenas conversávamos na aula, quando tava todo mundo junto não era a mesma coisa, eu não conseguia conversar com ele como na sala. Era ótimo conversar com ele, eu ficava nervosa perto dele, mas era um nervoso no sentido bom, eu comecei a pedir pro final de semana passar rápido apenas pra segunda-feira chegar logo e eu ver ele.

Em uma quarta-feira cheguei cedo no colégio, e fiquei conversando com Yeon Joo, eu estava bem mais próxima dela.

- Eun Bi, é verdade que você ta afim do Taeyong? – Ela perguntou

- Eu acho que sim, mas tô tentando esquecer isso..

- Sério? Por que?

- Ah, as meninas sempre me dizem que ele não presta, que é um babaca. E nem gosta de mim... Então, nem vale a pena gostar dele

- Eun, assim, se você gosta mesmo dele, não escuta o que falam dele, conheça ele você mesmo, talvez muitas dessas pessoas que falam isso dele, nem o conhece. E outra coisa, quem disse que ele não gosta de você?

- Como assim Yeon?

- Então Eun, ele tá gostando de ti também, mas ele é tímido pra essas coisas, então ele pediu pra eu te falar!

- Que?? Sério?? – Eu perguntei surpresa

- É sério, e ele quer ficar contigo, e ai? Você quer né?

- É sério isso? Mas tenho que ver uma coisa antes.. – Eu disse

- Como assim Eun? – Yeon Joo me perguntou

- É porque eu tenho uma amiga que também gosta dele, então quero conversar com ela antes de dar qualquer resposta..

- Ahh, certo.. Então depois tu me diz..

- Tá certo Yeon, então, já vou indo pra aula..

No intervalo contei pra Min Ah, e perguntei o que eu deveria fazer..

- Eun Bi, claro que você tem que ficar com ele, eu sei que você ta gostando dele, e agora ele gostando de você, então aproveita garota!

- Não sei.. Você é afim dele, e nós somos amigas, acho que não vou me sentir bem com isso.

- Eun, deixa disso, vai em frente, eu já tive uma chance com ele e não deu certo, passou! Fica com ele, sério. Não precisa se preocupar comigo.

- Tem certeza Yeon?

- Tenho sim Eun!

Na aula nos sentamos perto como todos os dias, conversamos, mas não tocamos no assunto, foi a aula toda assim. No final da aula nos despedimos e saímos da sala. Do lado de fora, Yeon Joo estava me chamando, como era hora da saída, havia muitas pessoas no corredor, de longe ela falava alguma coisa, eu não entendia bem, tentei fazer leitura labial e entendi: “ele não quer mais”. Eu fiquei bem triste, mas, o que eu podia fazer?  apenas ficar com raiva do Taeyong.. Fui pra casa e passei a tarde vendo série e esperei dar a noite pra eu ir conversar com o Yuta e contar tudo pra ele.

- Nossa Eun, que babaca ele é.. Mas acho que você deveria agir como se nada tivesse acontecido, deixa ele pensar que isso não fez diferença pra você.. – Yuta disse

- É mesmo, vou fazer isso, na segunda quando voltar as aulas vou tratar ele normalmente, como se nada tivesse acontecido. Pior de tudo é que isso me deixou mal, eu realmente comecei a gostar dele de verdade. E agora Yuta?

- Ahh Eun.. Vai ser complicado, mas você tem que esquecer ele, ele é um idiota!

- Eu sei.. Vou tentar, mas é difícil, estudamos na mesma sala, temos os mesmos amigos..

- Vai dar tudo certo Eun.. Só não quero que você fique sofrendo por ele, qualquer coisa eu to aqui viu?

- Obrigada Yuta! – Dei um abraço nele e voltei pra casa

 

Na segunda, acordei cedo, fiz minhas higienes, vesti o uniforme, peguei uma maçã e fui para o colégio. Quando cheguei Taeyong estava bem na entrada da sala com seus amigos, estavam tocando violão e cantando, como quase todos os dias, entrei na sala, e fui sentar no meu lugar. Infelizmente lá tinha mapa de sala, então ele sentaria do meu lado todos os dias até a diretora mudar o mapa, fiquei lá lendo um livro, até que ele entra na sala e senta na sua mesa que é ao meu lado.

Ele sentou e não falou nada, e ficou calado até mais ou menos a terceira aula. Estava fazendo frio e eu não havia levado casaco, mas não iria pedir o dele, porém acho que ele percebeu que eu estava quase congelando e falou:

- Eun, quer o meu casaco?

- Precisa não Taeyong, obrigada.. – Tentei ser o mais natural possível

- Pega . Tô vendo que você ta com frio – Ele Ele disse tirando o casaco e colocando em minha volta..

- Obrigada Taeyong.. – Eu tentei responder com o mínimo de palavras e vesti o casaco.

- O que foi Eun? Eu fiz alguma coisa errada?

- Que? Não.. – Eu respondi sem olhar pra ele

- Você parece que tá com raiva.. – Ele disse encostando em mim e me fazendo olhar para ele

- Não tô Taeyong kk – Eu disse rindo forçado tentando disfarçar

 

P.O.V Eun Bi ON

O que esse desgraçado pensa que ta fazendo agindo como se anda tivesse acontecido??? Eu tô tentando ser o mais normal com ele, mas tá complicado, preciso ser mais discreta, e não deixar parecer que tô com raiva..

P.O.V Eun Bi OFF



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...