1. Spirit Fanfics >
  2. Réquiem para a liberdade

História Réquiem para a liberdade


Escrita por: @Aelia

Fanfic / Fanfiction Réquiem para a liberdade
Sinopse:
O assassinato da senhora das estrelas abalou a paz no mundo imortal. Os deuses da vida e da morte — Lan XiChen e Lan WangJi —, que há muito tempo não se envolviam nos assuntos mundanos, cederam à determinação de Wei Wuxian e uniram-se na busca pelo assassino de Jiang YanLi.

Contudo, eles não imaginavam que a morte da senhora das estrelas os levaria a desvendar problemas do passado e traria à tona uma antiga e cruel disputa por poder, capaz de mudar completamente a visão do mundo que eles conheciam.

[WangXian x SongXiaoXue]
Destacado em 09/05/2022 por @3tangfei
O assassinato da Senhora das Estrelas dá início a esse romance, onde mitologia chinesa, mistério, traições e amores do passado se misturam em um enredo que promete tirar o fôlego. Os personagens são profundos em suas particularidades e a complexa teia que os liga se revela conforme os capítulos se desenvolvem -- nos dando a certeza de que há muito mais por vir. Requiem é escrita sinestésica, que nos faz viver e sentir a partir dos olhos dos seus protagonistas, que nos faz ansiar por conhecer cada detalhe desse universo incrível, bem construído e simplesmente único.
Mergulhe nessa história com a convicção de que há muito mais por vir. E de que você não irá se arrepender.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.916
Favoritos 496
Comentários 44
Listas de leitura 233
Palavras 42.721
Concluído Não
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed), UNIQ, X-NINE
Personagens Jiang Cheng, Jiang YanLi, Jin GuangYao, Lan JingYi, Lan QiRen, Lan SiZhui, Lan WangJi, Lan XiChen, Personagens Originais, Qin Su, Song Lan, Wei WuXian, Wen Ning, Xiao Xingchen, Xue Yang
Tags Gusu, Jiang Cheng, Lan Wangji, Lan Xichen, Lan Zhan, Mdzs, Mo Dao Zu Shi, Mo Xiang Tong Xiu, Mxtx, Songxiaoxue, The Untamed, Wangxian, Wei Wuxian, Wei Ying, Xiyao

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Livro I: Shijie, me perdoe
7
860
3.439
 
2
Livro I: Shijie, eu encontrarei você na ponte
2
523
2.707
 
3
Livro I: Shijie, eu farei qualquer coisa por você
4
256
3.065
 
4
Livro I: Shijie, ela está cuidando da biblioteca (parte 1)
2
216
2.855
 
5
Livro I: Shijie, ela está cuidando da biblioteca (parte 2)
3
176
5.435
 
6
Livro I: Shijie, a fortuna e o infortúnio se revezam
3
157
2.853
 
7
Livro I: Shijie, Wanyin ainda olha para o passado
4
129
2.364
 
8
Livro I: Shijie, e se eu for o culpado?
4
129
3.028
 
9
Livro I: Essa alma, amaldiçoada
4
95
4.327
 
10
Livro I: Essa alma, amaldiçoada II
4
95
2.334
 
11
Livro I: Essa alma, amaldiçoada III
3
105
4.685
 
12
Livro I: Wangji, me desculpe
3
100
2.720
 
13
Livro I: Lan Zhan, a culpa é minha
1
75
2.909

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: @3tangfei
Usuário
TangFei e Mingjue foi a acertada cota hetero, como amo esse casal. E amo mais ainda a TangFei hahahaha melhor personagem hahahaha. Eu quero ver como isso vai desenrolar, porque por mais que eu conheça a história, de um ponto de vista de quem tá lendo, o Mingjue tá realmente no centro de um mistério misterioso e por mais que tudo aponte pra ele, fica claro que tão armando. Uma armação que nem foi tão intencional, se for pensar hahahahah (ou talvez sim kkk). Eu amo o relacionamento de bffs da TangFei e do wuxian, às vezes esqueço que eles também foram criados juntos. Eu já esperava que o Lan batata fosse aceitar ajudar, afinal a YanLi trabalhou pra ele muito tempo. Espero que agora as coisas se esclareçam, quero é ver a cara da TangFei quando se der conta q quase matou o namorado e que ele é inocente kkkk
Usuário: @3tangfei
Usuário
Primeiramente: eta, cacete, que a fofoca revelada é da boa.
Segundamente: primeiramente.

Eu não comentei antes porque eu tava primeiro bolando o texto do destaque. Eu acho uma pena que os outros leitores não tenham ideia do que eu tenho ideia, já que eu faço a revisão da história. O negócio é simplesmente sensacional e eu fico ANSIOSER pra você escrever/publicar mais e mais e pra sempre. A sensação é que meus olhos se abrem mais pra cada nova pista desse mistério e isso é demais, já que eu sei o que vem depois hahaha. Monalisa, você merece o Tocantins inteiro, porque Palmas, apenas, não é o suficiente.
Postado por @Aurora-Princess
Livro I: Shijie, me perdoe
Usuário: @Aurora-Princess
Usuário
Escrita perfeita, que prende o leitor na trama desde o primeiro parágrafo (desde a sinopse, na verdade) e, o deixa ansioso para os próximos capítulos.
A narrativa detalhista na medida certa, flui tão bem que é uma delícia de ler!
Parabéns! <3
Postado por @3tangfei
Livro I: Shijie, me perdoe
Usuário: @3tangfei
Usuário
Eu voltarei ainda para deixar um comentário decente quando me sobrar um tempo maior, mas só queria passar pra falar que Requiem é a melhor história do mundo e eu tenho provas.