1. Spirit Fanfics >
  2. Rescue Me >
  3. Capítulo 2

História Rescue Me - Capítulo 2


Escrita por: Bruh_PSD

Notas do Autor


Olá meus amores!! Demorei muito? Espero que não... Agora que vou finalizar algumas fics, postarei com mais frequência...

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Rescue Me - Capítulo 2

              

Isabella estava tão ansiosa que acordou cedo, então tive que levantar cedo mesmo sendo minha folga. Quando disse a ela que iríamos passear com um amigo meu, ela ficou muito feliz. Eu disse que ele era diferente de nós, que veio de um lugar longe e falava diferente, ela ficou mais curiosa ainda. Eu preparei o café e comemos bem, arrumei uma mochila com uma roupa extra para Isabella e blusa de frio. Separei dinheiro e documentos. Às 9:15 saí de casa, peguei um Uber e fui para o hotel encontrar com Jungkook.

Faltava dez minutos para hora combinada, mas Jungkook já está a nossa espera no saguão do hotel, ao nos ver, ele abriu seu lindo sorriso então foi se aproximando.

- Bom dia Noona. - Ele disse se curva do, fiz o mesmo, Isabella o olhou curiosa.

- Esse é seu amigo mamãe? - Eu assenti. - Bonito. - Ela sorriu para ele.

- O que ela disse? - Ele perguntou curioso.

- Ela disse que você é bonito... - Eu falei e ele ficou envergonhado. Ele realmente estava bonito, mesmo com roupas informais, usava um moletom da Puma, calça escura meia justa com rasgos e tênis também da Puma. - Kookie, essa é Isabella, minha filha.

- Linda como a mãe... - Ele falou mais baixo, mas o suficiente para mim ouvir, senti minhas bochechas queimando. Ele abaixou e fez cafuné nela, que sorriu no mesmo instante para ele. - Olá Isabella. - Ele arriscou falar em português, saiu meio embolado, mas foi fofo de ver. - Então, onde iremos?

- Bom, quero te levar há alguns lugares que é muito frequentado por turistas apesar de serem populares. Espero que goste. Iremos de Uber, é um tipo de táxi. Expliquei a ele. - Podemos ir?

- Sim, claro. Deixa que levo para você. - Ele pegou a alça da minha mochila.

- Não precisa...

- Eu insisto. - Ele sorriu ainda segurando a alça, eu soltei a mochila e ele a colocou nas costas. Ficou fofo, já que a mochila é cor de rosa. Eu ri. - Que foi?

- Ficou fofo, mochila rosa.

- Ahh aprendi com meu Hyung, não precisa ser mulher para gostar de rosa. - Ele disse e sorriu, retribui o sorriso, nos encaramos uns segundos, mas eu desviei o olhar. Fiquei envergonhada.

- Então vamos.

Chamei um Uber e fomos o instrui onde deveria ir. Eu iria levar Jungkook nos lugares mais movimentados de SP, começando pela 25 de março e assim vamos subindo até chegar na Liberdade. Sei que é colônia Japonesa, mas seria legal levar ele lá.

O caminho foi animado, Isabella tentava se comunicar com Jungkook, ele todo simpático dava atenção a ela, eu sempre traduzia as coisas que ela falava, ele achava graça, Isabella estava encantada com os olhos puxados dele. É incrível, que mesmo não falando a mesma língua, os dois se deram muito bem. Queria que Isabella pudesse ter tido um pai como Jungkook... Pena que não tive essa sorte...

Chegamos na 25 de março, perto das 11, trânsito agitado. Jungkook estava encantado com tudo, hoje estava muito agitado, eu o alertei sobre os assaltos, infelizmente é a realidade do nosso país... Avisei para ele não mexer com dinheiro na rua. Ele e Isabella não se separaram, ela quis segurar na mão dele, o que me deixou encantada, sua mão grande segurando a pequena mãozinha direita dela enquanto eu segurava a esquerda. Passamos em várias lojas, ele se divertiu em ver tanto comércio junto. E também com as figuras ambulantes que apareceram vendendo as coisas. Subimos pela Sé e por último chegamos a Liberdade. Jungkook disse que já foi ao Japão, e ficou encantado em saber que aqui tem esse pedacinho de lá, eu disse que também tem coreanos por aqui, mas é mais difícil vermos. Ele comprou alguns doces, me fez experimentar coisas que jamais imaginei comer, ele fala japonês, então ele se combinou facilmente. Paramos em um restaurante para comer, pedimos Yakissoba e sushi. Isabella só provou o Yakissoba, estranhou mas comeu. A parte que ela gostou foi quando comemos a sobremesa. Durante todo tempo conversamos, falamos sobre nossas vidas, sobre o que gostamos de fazer, ele também perguntou sobre o pai de Isabella...

- Ele... Não me trás boas lembranças... Isabella não o conhece... - Foi só o que falei, ele percebeu meu desconforto e mudou de assunto, não perguntou mais sobre.

Ele perguntou se eu namorava, eu disse que era sozinha, que há muito não namorava, ele sorriu e eu fiquei envergonhada.

Depois de almoçar, andamos em mais lojas, perto das 17:00, ela foi ficando cansada e chatinha, então decidimos que era hora ir embora, Jungkook não se opôs. Antes de irmos embora, resolvemos comer, passamos no Mac Donald's a pedido do Jungkook, ele pagou tudo. Até no almoço ele que pagou, não me deixou gastar nada. Isabella comeu melhor, ficou feliz com seu brinde, ela estava ficando sonolenta, então acabou cochilando esforçada no Jungkook, que sorriu ao vê-la cochilar. Ao sairmos ele a pegou no colo, ficou com ela até voltarmos ao hotel.

- O dia foi maravilhoso. - Ele disse falando baixo por causa de Isabella.

- Foi tudo muito simples... Creio que está acostumado a lugares mais... Luxuosos... - falei envergonhada.

- Por isso que adorei, por que é algo que não tenho contato. É algo novo. Foi maravilhoso Sophia... Gostaria de repetir antes de voltar para a Coréia. - Ele me disse me entregando Isabella que ainda dormia, ao passar ela para meu colo, nossos braços se cruzaram, nossos rostos ficaram próximos, nos olhamos por uns instantes, seus olhos iam dos meus olhos aos meus lábios, ele foi se aproximando, quando estava próximo a ponto de sentir sua respiração quente em meu rosto, Isabella acordou se levantando e nos afastando. Rimos sem graça... - Então... Nós vemos amanhã... - Ele coçou a nuca.

- Sim, amanhã. - sorri - Filha, já vamos para casa, de tchau para o Jungkook. - Falei em português para ela, ela se inclinou abraçando o pescoço dele é depositou um beijo em seu rosto, o fazendo sorrir lindamente. - Ela gostou muito de você Kookie. - Eu disse enquanto a colocava no chão e ele me entregava a mochila, cheia por sinal, pois ele comprou brinquedos para ela.

- E eu dela... Obrigado mesmo pelo dia, amei conhecer sua linda filha e conhecer mais de você... - Ele disse e se abaixou na frente de Isabella e beijou seu rostinho. - Tchau Isabella. Até mais. - Ele falou arrastado em português. Parecia uma criança falando por causa do sotaque. Ele se levantou e beijou minha bochecha, ambos ficamos corados. - Até amanhã Sophia... Espero poder sair com você de novo em breve.

- Até amanhã Kookie, estarei ansiosa pelo próximo encontro. Até...

- Tchau Kookie!!! - Isabella falou alto e sorrindo, Jungkook sorriu encantado.

Ele esperou entrarmos no Uber e só depois quando saímos ele entrou.

Ao chegarmos em casa, dei banho na Isabella e a coloquei para dormir, depois dela dormir, tomei banho e fui deitar, fiquei sorrindo feito boba lembrando do dia maravilhoso e principalmente no quase beijo... Se Isabella não tivesse acordado, acho que teríamos nos beijado...

O dia foi tão agradável, que o cansaço não me incomodou, não demorou para que eu caísse no sono...


Notas Finais


E então, o que acharam? Digam o que estão achando, comentem, bem que seja um UP... Rs


Nós vemos na próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...