História Rescue Me - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Personagens Originais
Tags Bts, Jeon Jungkook, Rescue
Visualizações 54
Palavras 1.363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores... Finalmente...

Por estar sem Wi-Fi, todas as minhas fics serão atualizadas aos poucos, pois estou com 4G. Mas não deixarei de atualizar.

Espero que gostem...

Comentem, digam o que estão achando, é rápido e nos motiva a escrever mais e mais.

Capítulo 3 - Capítulo 3


            ꔹꗥꔹ

Depois de sair com Jungkook, nossa amizade ficou mais firme, mas infelizmente estava chegando o dia dele viajar de volta para a Coréia, já sentia meu coração apertar. Me acostumei de todos os dias vê-lo passar por aqui e falar comigo, as vezes ele para aqui na recepção e fica conversando comigo. Meu chefe chamou minha atenção por isso, mas Jungkook ouviu e pediu que eu pudesse falar com ele, que quando ele voltasse se hospedaria aqui e recomendaria o hotel a amigos, claro, o puxa saco do meu patrão só sorriu. Essa noite seria a última dele aqui no Brasil, então ele me convidou para jantar, eu, aceitei. Sara também sairia com Hoseok, os dois se deram tão bem que rolou umas pegações, ela só admitiu porque vi a forma como ele acariciou as mãos dela no balcão. Fiquei feliz e triste, por ele também precisar voltar a Coréia. Sara também faria algo com ele hoje.

Eu não queria ter que me despedir, Jungkook se tornou especial para mim. Me trata super bem e é um cavalheiro. Claro, se tomasse algo mais que uma amizade eu iria amar, mas por causa da realidade, não me arrisco a me envolver. Ambos sofreríamos.

A tarde foi tão agitada que mal tive, tempo de parar. Ouve confusão com os check ins feito a noite, como tem uma nova funcionária, ela fez alguns cadastros e serviços errados. Acabou que sobrou para mim resolver os pepinos enquanto Sara resolvia os nossos serviços. Como não daria tempo de ir em casa, eu resolvi me arrumar no serviço mesmo, não sabia porque mas logo hoje trouxe minha roupa planejada, parecia que eu sabia que algo aconteceria. Combinei com Jungkook às 19:00 mas por causa da correria eu iria atrasar mais um pouco. Porque já tinha dado o horário e eu ainda estava encerrando meu trabalho e ele já me esperava sentado no sofá da recepção. Por sinal, ele está lindo. Com uma calça preta que parece couro preto, mas meio fosco, salienta suas pernas torneadas e musculosa, uma camisa verde escura é uma jaqueta jeans com lavagem manchada. O cabelo está de matar, partido de lado meio arrepiado o deixou extremamente sexy. As vezes quando nosso olhar se encontrava, eu ficava envergonhada.

Às 19:36 consegui terminar tudo, então eu fui me arrumar e Sara também, nosso turno acabou e conseguimos terminar tudo os atrasados. Fomos ao vestiário dos funcionários, tomamos um banho e nos trocamos. Eu escolhi um vestido preto de alças, justo no busto e cintura, mas a saia era rodada, acima dos joelhos. Sara usava um vestido azul royal, sexy, estava linda. Claro, como sempre ela diz estar gorda e reclama do peso, mas é uma besta que não sabe parar de reclamar, pois é uma mulher linda. Nós maquiamos passamos perfume, guardamos nossa bolsa no armário e saímos. Fomos até a recepção, Jungkook e Hoseok conversavam, quando ouviram nossos saltos ecoando, olharam para nós, Sara abriu um sorrisão ao ver Hoseok e ele também não soube disfarçar seu olhar, Jungkook me olhou de forma intensa, minhas bochechas esuentaram, sorri envergonhada.

- Boa noite rapazes... - Cumprimentei eles com um beijo no rosto. No começo eles ficavam envergonhados e estranhavam, mas pareceu se acostumarem já que foi natural. Jungkook ainda me olhava.

- É... Noona, sei que ficamos de jantar, mas o Hoseok deu uma idéia. Já que ele é a Noona Sara também irão sair, e se formos os quatro jantar e depois irmos a outro lugar... Tipo... - Jungkook começou falando e coçando a nuca.

- Uma boate ou bar. Para vermos e dançar. - Hoseok completou, eu olhei para eles e para Sara que logo abriu um sorriso enorme.

- Pode ser sim, iríamos amar. - Respondi animada, eles também ficaram animados.- Sara sai mais do que eu, ela pode nos indicar um bom lugar.

- Eu sei de um, começa às 20:00 e as 21:00 é quando fica mais agitado. - Ela disse animada.

- Pode ser, já que é nossa última noite, vamos nos despedir com estilo. - Disse Hoseok animado.

- Então vamos, já reservei o restaurante. Depois iremos ao lugar que a Noona conhece. Já liguei avisando que atrasaríamos. - Ele sorriu, seguimos para o Uber que já nos esperava.

Jungkook foi na frente, eu fui com Sara e Hoseok atrás, Jungkook me deu o endereço do restaurante e eu passei ao motorista. Chegamos rápido ao restaurante, ele pagou o motorista e saímos. Hoseok ficou falando com Sara, sabe-se lá o que, ainda não sei como se comunicam, ambos são péssimos no inglês. Jungkook foi ao meu lado, sua mão estava em minha cintura, era um toque quente. Seu perfume me inebriava, muito gostoso.

Fomos recebidos por uma moça. Ela olhava muito os rapazes, não disfarça, Sara estava irritada com isso, confesso que também não gostei. Fomos até nossa mesa, nos sentamos e olhamos o cardápio, fizemos o pedido e ficamos conversando. Por muitas vezes eu e Jungkook ficávamos nos encarando, ele sorria de forma fofa quando ficava envergonhado com algo, seus dentinhos de coelho apareciam, dando a ele um jeito infantil, muito fofo. Mas as vezes ele sorria de forma sexy, o que fazia sua pintinha abaixo do lábio aparecer. O jantar foi maravilhoso, comemos muito, conversamos muito também. Saímos do restaurante após Jungkook e Hoseok pagarem a conta. De lá fomos para onde Sara falou, levamos trinta minutos para chegar, mas valeu a pena, o lugar era demais e já estava cheio. Tocava todo tipo de música, estava animado.

Fomos direto para o bar. Os rapazes pediram cerveja, Sara se animou e também começou a beber, não sou muito de beber, mas Jungkook me ofereceu de seu copo, então aceitei, ele me olhava fixo, eu mantive o olhar. Era difícil manter, pois seu olhar é tão intenso que deixa sem graça.

- Vamos dançar? - Ele falou próximo ao meu ouvido por causa do som alto, isso me fez arrepiar.

- Vamos, vou avisar a Sara. - Falei em seu ouvido e ele sorriu. Chamei Sara e a puxei. - Vou dançar com Jungkook, aproveita e fisga o Hoseok, você só tem hoje. - eu disse e ela riu com vontade. Apesar dela ser para frente, Sara é tímida em questão de avançar o sinal. Mas era agora ou nunca.

Fui para a pista e comecei a dançar com Jungkook. Passava Shape of You, não sou muito boa de dança, mas Jungkook, esse arrasa. Em um momento, ele me puxou pela cintura e aproximou nossos corpos. Seu perfume me inebriava, passei minhas mãos em sua nuca, a tensão entre nós é grande, estava difícil manter a compostura, ainda mais quando senti seus lábios em meu ombro. Ele se afastou e nossos olhares se encontraram, ele foi se aproximando, quando nossos lábios quase encostaram, meu celular toca, tentei ignorar mas continuou então peguei e olhei a tela, era de casa.

- Desculpe... Preciso atender, é de casa... - Eu disse e ele assentiu, ele me soltou e fomos a um canto com menos barulho, atendi e era minha mãe, ela disse que Isabella estava meia ruim, com febre. Ela não queria ligar, mas como Isabella não melhorava, ela resolveu me ligar. - Tudo bem, já estou indo mãe... - Encerrei a ligação e olhei para Jungkook que olhava preocupado. - Kookie, infelizmente preciso ir embora... Isabella está com febre... - Eu disse e ele sorriu.

- Tudo bem Sophia, a saúde dela é mais importante. - Ele disse e olhou em volta. - Vamos avisar o Hyung e a Noona, eu vou com você.

- Mas não quero atrapalhar sua noite Kookie. - Eu disse sem graça por acabar com a noite.

- Eu adorei a noite Sophia, e saúde da Bella é mais importante. - Ele disse um apelido com sotaque. Fiquei toda boba. - Eu irei com você... Posso ir a sua casa? - Ele perguntou e fiquei surpresa. - Assim posso me despedir dela. - Ele completou e fiquei mais encantada ainda.

- Pode sim... Claro que pode... Ela ficará feliz em te ver. Vamos avisar Hoseok e Sara então. - Eu disse e ele concordou.

Eu fiquei surpresa, mas confesso que fiquei feliz... Assim terei mais um tempo antes dele partir...


Notas Finais


E então, o que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...