História Rescue of Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Visualizações 82
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! É com muito amor que trago Rescue of Love para vocês. Tenho consciência total que não tenho tempo para me dedicar o suficiente aqui na minha situação de vida atual, mas, de qualquer forma, vamos lá:
❖ Diferente das minhas outras histórias, Rescue of Love não está toda escrita.
❖ Não quero prolongar muito, portanto pretendo levar a história até o capítulo 10, no mínimo, ou 15, no máximo.
❖ Não sei como vai funcionar as atualizações, mas pretendo me organizar nessa questão.
❖ Aos leitores de Paris Match, não me julguem por estar iniciando uma fic nova. Ainda vou conseguir ânimo para atualizar PM.
❖ Não se assustem caso houver poucos favoritos em RoL. Eu não irei divulgar muito a fic, pois não tenho tempo e a retirada do livro de visitas piora tudo.
❖ Espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 1 - Já não a amo mais como antes.


Fanfic / Fanfiction Rescue of Love - Capítulo 1 - Já não a amo mais como antes.

Os votos de casamento não são apenas palavras bonitas: são palavras que concretizam a união do casal. Esse momento na cerimônia, sem dúvidas, é marcado pela intensidade e emoção. Nessa hora, os sentimentos ficam aflorados e o casal expressa e afirmam o desejo de permanecerem juntos.

Fecho a revista, a jogando com brutalidade sobre a mesa de centro da sala, onde ela se junta a mais revistas que têm como único assunto o casamento. Passo as mãos pelo cabelo e solto um longo suspiro, que infelizmente não alivia a aflição que tenho passado nos últimos meses. Nunca pensei que desistir de me casar com Olívia fosse se tornar algo tão complicado. As opções do que fazer não aparecem e as horas passam em alta velocidade, mostrando-me que logo o tempo irá se esgotar.

A partir do momento em que resolvi terminar meu relacionamento com Olívia, há dois meses, não consigo chegar até ela e dizer que nosso casamento não irá acontecer. A mulher tem se mostrado tão feliz, preparando cada detalhe da cerimônia, que acabo me sentindo mal em ter que dar um ponto final na nossa história. Mas todos os dias percebo que adiar essa conversa pode tornar as coisas mais difíceis do que elas serão. E eu preciso encontrar uma saída antes que seja doloroso demais para nós dois.

– Justin – escuto passos apressados descendo a escada e logo me deparo com Olívia se aproximando do sofá onde eu estou. – O que está fazendo aí sozinho?

– Pensando – dou um sorriso fraco e encolho os ombros. – E você, o que estava fazendo lá em cima?

– Conversando com a Lydia pelo Skype. Ela está tão animada como o nosso casamento! – ela fala sobre sua melhor amiga de infância. – A gente dizia isso quando éramos crianças, que seríamos madrinhas de casamento uma da outra e veja agora, estou prestes a me casar com você!

– É – diferente dela, não consigo demonstrar tamanha empolgação.

– Sabe, eu estava pensando e ainda não decidimos onde vamos passar nossa noite de núpcias – a mulher exibe um sorriso fechado e tímido. Já eu, exibo um sorriso maroto.

O físico de Olívia é simplesmente maravilhoso. Seu corpo tira o fôlego de qualquer um, e desde que a conheci me sinto feliz em saber que sou o único a perder tal fôlego. Não me arrependo de nenhum dos nossos momentos íntimos; todos eles nos fizeram conhecer o céu e o inferno, mas isso é uma das coisas que não posso deixar mais acontecer. Não posso permitir que Olívia continue se entregando a mim sendo que já não a amo mais como antes.

– Você sabe que não me importo com isso, querida – pego sua mão e faço um singelo carinho.

– Precisa se importar, Justin, pois será uma noite especial – ela me olha doce, querendo mostrar que a noite de núpcias realmente é importante. Sinto meu coração doer.

– Olívia – respiro o ar com um pouco de dificuldade. O momento será agora. – Eu...

– Meu Deus, Justin! – Olívia levanta-se do sofá subitamente, assustando e interrompendo-me.

– O que foi? – pergunto exasperado.

– Preciso ligar para Miranda. Fiquei de ver com ela o dia que devo voltar ao seu ateliê para outra prova do vestido.

Ela corre para a escada, subindo rapidamente e tirando de mim mais uma chance de falar sobre o término do nosso relacionamento.


Notas Finais


Um prólogo pequenininho apenas para dar introdução na história. Obrigada por terem chegado até aqui e um abraço bem demorado (porque não sei quando vou voltar, mas espero que em breve)!

Last Goodbye
https://spiritfanfics.com/historia/last-goodbye-7566815

Venha Ver o Pôr do Sol
https://www.spiritfanfiction.com/historia/venha-ver-o-por-do-sol-8003209

Paris Match
https://spiritfanfics.com/historia/paris-match-8494201

A Carteira
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-carteira-11621206


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...