1. Spirit Fanfics >
  2. Resgatando memorias 2° temporada >
  3. O Pecado

História Resgatando memorias 2° temporada - O Pecado


Escrita por: Ayano-kawaii

Capítulo 20 - O Pecado


Fanfic / Fanfiction Resgatando memorias 2° temporada - O Pecado

Narrador-on

Sasuke abriu a porta com força e os olhou com cara de espanto!

Sakura:O que está fazendo aqui!?

Sasuke: O que estava indo fazer!!??E VOCÊ COMO TEM CORAGEM DE TOCAR NA SAKURA!!

Neon:Eu tenho é muita coragem!-Disse com um sorriso de canto.

Sakura: Neon!Vamos embora!-Disse sussurrando.

Sakura e Neon se teleportaram pra um lugar que era completamente coberto por neve.

Sakura: Que lugar e esse.Que frio!-Disse se abraçando.

Neon: E onde eu cresci.Está com frio?Esta né.-Ele a abraçou por trás.

Sakura: Eu sinto que meu pecado está aumentando a cada dia.Que cada passo meu aumenta os meus pecados.

Neon:Não pense nisso Sakura!-Disse pondo ela a sua frente e a beija.-Eu não vou deixar que ele encoste em você. Ok?

Sakura o abraçou e ficaram lá conversando e se pegando.

{No esconderijo de Orochimaro}

Sasuke estava fodendo Karin com todo prazer ela gemia auto ele gozou dentro dela a caiu do teu lado.

Karin: S..Sasuke.

Sasuke se vestiu e jogou uma capa encima de Karin e saiu.Ele estava irritado demais e logo entraria pra Akatsuki. Ele não entendeu a atitude de Sakura e queria matar Neon e pendurar as partes de seu corpo em espinhos.

Jūgo:Sasuke oque aconteceu?

Suigetsu: Fala cara?Pelo visto tem aver com a Rosada.

Sasuke: Ela fugiu com Neon de novo.

Suigetsu: Ah cara. Desiste dela!Não tem jeito assim.

Sasuke: Vou fazer algo melhor. Vou mata-la.

(Quebra de tempo três semanas depois)

Lá estava Sakura lutando com uma ruiva de olhos amarelos.Que brilhavam como ouro.

Por pura coincidência Sasuke estava indo na direção da luta com seus companheiros seu irmão e Sasori.

Eles chegaram no local caiam vários meteoros pequenos mais causam grandes explosões. A garota ruiva caiu na frente deles é em sua vinha um meteoro gigante que se desfez e de lá saiu Sakura que abriu a boca e surgiu um luz de dentro dela que doía os olhos fazendo-os fecha-los.
Ih.

Continua...


Notas Finais


Pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...