1. Spirit Fanfics >
  2. Resgatando memorias 2° temporada >
  3. Eu te amo co todas as minhas forças!

História Resgatando memorias 2° temporada - Eu te amo co todas as minhas forças!


Escrita por: Ayano-kawaii

Notas do Autor


Me desculpem ficar sem postar por dois dias!E que eu tava sem tampo hehe!
Desculpem algum erro de ortografia!Desculpas mesmo!♥♥♥

Capítulo 12 - Eu te amo co todas as minhas forças!


Fanfic / Fanfiction Resgatando memorias 2° temporada - Eu te amo co todas as minhas forças!

Eu e Neon entramos na casa eu estava no meu quarto quando me bateu fome.Eu me levantei da minha cama e já ia sair mas me lembrei que eu estava apenas com as minhas roupas de baixo então abri o armário e peguei o primeiro vestido que vi pela frente.por sorte eu me lembro a onde é a cozinha.Quando eu entrei lá fui em direção ao os armarios e vi um rádio e liguei.

Sakura: Eita porra ela realmente gostava de música assim!-Digo quando liguei e ouvi a música Papaoutai do Stromae.

Dites-moi d'où il vient Enfin je saurais où je vais Maman dis que lorsqu'on cherche bien On finit toujours par trouver

Comecei a cantarolar junto com a música.Eu estava fazendo um sanduíche natural e um suco pois minha barriga estava roncando auto parecia que eu estava gemendo.

Elle dit qu'il n'est jamais très loin Qu'il part très souvent travailler Maman dit "travailler c'est bien" Bien mieux qu'être mal accompagné Pas vrai?

Eu terminei de fazer meu lanche e prendi meu cabelo em um coque auto.Quando terminei de comer eu comecei a limpar a sujeira que eu tinha feito ali quando eu ouço uma voz grossa conhecida!

???:Sakura!?-Eu me viro para trás come se tivesse visto um fantasma.

Sakura: Sasuke que susto não me mate!-Falei pondo a mão no peito.-Mas como você me achou!Ou vai me dizer que foi só coincidência!?-Falei fazendo aspas com os dedos!

Sasuke: Não. Não foi coincidência foi meu irmão que te achou mas isso é uma longa História.-Disse indo pra trás de mim e colocando sua mão em meu pescoço e chegando a cabeça para perto do meu ombro esquerdo.

Sasuke: Eu sei que você está fazendo birra!Tire essas malditas correntes!-E logo percebo  o que ele realmente queria com aquela posição eu fico vermelha de vergonha e raiva!

Sakura:Sasuke?-Disse com os olhos fechados.

Sasuke: O que foi!?-Disse beijando meu pescoço e eu fico puta da vida de vergonha e raiva muita raiva!

Sakura: TIRA A MÃO DO MEU PEITO!!!!-Disse pegando a mão de e o jogando para frente.

Sakura: Merda por que fez isso Sasuke!!-Disse cruzando os braços.

Sasuke: Por que eu quis!-Disse se aproximando de mim e eu ando pra trás mas logo na parede.Ele me prende contra ela é pergunta.

Sasuke: Sakura você me ama!?

Sakura: Como assim se eu te amo! Olha e-eu não sou mais aquela garota super apaixonada entendeu eu sou outra pessoa e você...-Eu me calei quando Sasuke pegou meus cabelos soltando o coque que tinha feito ele os pegou de um jeito que doía!

Sakura:Sasuke isso dói!-Eu disse e ele afrouxou um pouco e começa a uma série de beijos no meu rosto-Sasuke por que está fazendo isso!?

Sasuke:Por que eu te amo com todas as minhas forças!Mais do que tudo no mundo!-Disse tirando a sua blusa.O que ele pretendia fazer.

Sakura: Sasuke!-Eu do nada comecei a chorar!

Sasuke: Sakura não chore você não tem motivo para chorar!-Disse beijando meu olho esquerdo!

Sakura: Sasuke se eu dizer que te amo o que você faz!?

Sasuke: Ham!?Isso!-Ele me beija um beijo apaixonado eu estava nas nuvens mas Neon chega e bate com a panela na minha cabeça e na de Sasuke.

Neon:Vão fazer isso em outro lugar!

Continua...


Notas Finais


Coisa pervertidas!Tem a uma referência a um jogo quem descobrir essa referência e me dizer o nome do jogo vai ganhar um personagens na fanfic. Quem descobrir me chama no zap!

Meu número.
92212709
Vestido da Sakura
http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1bQueIVXXXXX.aXXXq6xXFXXXb/Mbraver-Toradora-Aisaka-Taiga-Cosplay-Cosutme-Cosplay-tigre-dragão-japonês-Anime-Cosplay-branco.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...