História Resgate de Um Coração Ferido Imagine Min Yoongi - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga)
Tags Lovememarques
Visualizações 27
Palavras 1.200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Mesmo com tudo que aconteceu,quero voce na minha vida


Capitulo Anterior

Hana- Nao sei se vamos ficar bem não senhor,eu nao sei se vou perdoar ele .pelo que ele fez,-Ela fala com os olhos marejados.

Capitulo Atual

.

Suga on

Sai do hospital com muita raiva da Hana,muita raiva do mundo,raiva de tudo,peguei um taxi e rodei sem rumo,so disse ao motorista roda,não se preocupa com o valor,eu te pago bem.

Ele assentiu e começou a roda,olhava para fora da janela e minha mente se perdeu no caminho,eu não me sentia bem,não gosto de brigar assim com as pessoas, isso e um erro grande meu,e um erro que eu mesmo não curto.

Assim que o motorista parou em um sinal,o transito um inferno,atravessando as pistas vi um casal de idosos,um senhor de bengala,e sua esposa de braços dados a ele.

Imaginei-me com a hana,um dia assim desse jeito,nos dois velinhos de cabelinhos branquinhos ,ia ser a coisa mais importante que eu já teria feito na minha vida.

De Repente o carro deu um tranco,o motorista saiu,e eu sai junto para ver o que era,e vimos um cachorrinho caído no chão,com a patinha sangrando,aquilo me pois me pânico,tirei o casco e envolvi o bichinho,e entrei dentro do carro.

--Vamos ao veterinário,Deus quem e o louco que deixa um bichinho tão pequeno e indefeso assim na rua largado,e sem coleira,só pode ser maluco.

Chegamos la,entrei correndo e dei de cara com o lugar cheio,todas entre olharam e viera na minha direção correndo eu me assustei e voltei no mesmo pé que eu entrei.

Fui o mais rápido possível para o taxi,e tranquei a porta,assustando o motorista que me olhava do retrovisor.

Vamos voltar ao hospital onde o senhor me buscou,la eu tenho achar uma ajuda para ele.

Ele concordou com a cabeça ,e acelerou,la fora pela janela caia uma chuva fina,e eu com o bichinho tremendo no meu colo sem saber o que fazer.

Chegamos no hospital correndo,sai do carro e paguei ao motorista,e ele seguiu seu caminho,entrei correndo hospital a dentro,fui parar no quarto da hana,abrir a porta,dando de cara com ela,olhando da cama pela janela.

Hana- Meu Deus o que aconteceu?

--Não sei o que fazer, o taxi que eu estava machucou o cachorrinho- A mostro.

Hana- Me da ele,e pega meu celular,liga pro Dong ,ele tem um amigo veterinário,e manda ele vir correndo.

Peguei o celular quase deixando ele cair,e disquei o numero do dong,chamou ,chamou na terceira vez ele atendeu.

Ligação on

-Dong,me da o numero do veterinário que você conhece antes que o bichinho que eu atropelei morra anda,

Dong – calma yoongi,pera que eu vou onde você esta com ele,porque ele mora aqui no meu prédio.

-- Ok,te espero

Ligação off

Fiquei aflito olhando a hana com o bichinho no colo,ela pegou o copo onde tinha uma gororoba que o hospital deu,e abriu pois na tampa que tampava o copo, e colocou o cachorrinho em cima da mesa,ele abaixou por cima das patinhas mesmo sujas de sangue, e começou a comer.

Aquilo ali me deu um alivio no coração,eu me junte a ela na cama,me sentei ao seu lado,ela apoiando o braço direito dela machucado em cima da minha perna,me fazendo ficar nervoso.

--Isso e golpe baixo mocinha,fazer isso.

Hana- Fazer o que?

-Fica assim tão agarrada comigo ,e ainda apoiar seu braço na minha perna.

Hana- Yoongi,qual a parte que voce não entendeu,eu não tenho mente poluída que você não, entendeu?-Arregalei os olhos.

--Eita coice,ta eu entendi, a mente poluída aqui e a minha, não a sua,então,que tal a gente ficar de boa de Novo,e se beijar porque to louco para sentir sua boca de novo,para ser franco,acho que eu to muito precipitado com você.

Hana - Perdão por tudo,sei que o erro e meu,sei também que sou uma pessoa difícil de lidar,mas vamos com calma,minha mente pede briga,e a sua também então,vamos ficar como esta,antes que a gente se machuque mais.

Os olhos dela me olharam ainda com magoa,acho que vai ser meio tenso da gente se acertar,respira ,inspira, yoongi ,para não pirar com tudo isso.

Quebra de Tempo

.
Faz dois meses ,de quando comecei amizade com a hana,ate agora,não tivemos mas noticias do pai do dong,ele simplesmente sumiu do mapa

A hana não esta morando comigo,porque ai você se pergunta,o nosso manager veio com brutalidade,tratou ela super mal,fez ignorância pra ela,e ela foi com o dong ele esta num apartamento,que ele já tinha ela agora mora La,ainda mesmo magoado com ela por eu machuquei ela, e ela se recusou ficar La em casa.

Mas a culpa foi minha de tudo isso,dessa decisão precipitada dela de ir eu to aqui sem saber se vamos ficar bem,daria minha vida pelo perdão dela,ainda mas por eu não saber do pulso dela fora do lugar.

Varias vezes eu liguei para ela,tanto que ela resolveu atender o celular,falou uma PA de merda e eu tive que escutar,sei que eu to errado, mas ela também esta,eu errado por não parar pra conversar,ela por não insistir em tentar me dizer as coisas,vai entender essa nossa vida louca..com muito custo a gente ta se acertando aos poucos.
A gente conversa todo dia,tenho o maior cuidado com o jeito de tratar ela,e o jeito com o que  eu falo,eu não quero que ela se assustei com meu jeito bruto,e arrogante,tenho que aprender a lidar com esse meu jeito,para não afastar ela da minha vida.,o nosso mais novo filho esta bem,o amigo do dong cuidou dele,era so uma torção na patinha,sinto muita falta deles dois,ele e uma raça que não cresce e muitinho o nosso mascotinho,e ela fofa com ele,
 

Esse tempo ela estudou algumas coisas para fazer um provão, que o conselho tutelar arrumou para ela,essa semana ela vai pegar,eu liguei pra ela , ta tão desesperada que nem conversar com ela não ta dando,ela tem horas que fica aérea sem saber o que fazer,e eu louco para esta ao lado dela,viajar e maravilhoso, mas ficar tanto tempo fora de casa, e algo ruim desgastante,estamos cansados mente exausta.

Toda ligação nossa ela mostra ele,sinto a falta dos dois,eu já amo minha família,e tenho ele como filho,e ela como mãe e claro,
Os meninos são elétricos ate de mais,só que dessa vez e nítido o jeito que estamos.

Todos passaram pelos quartos, para saber se estávamos prontos, eu era o primeiro a esta de pé, incrível o que ela faz comigo não? 
Eu o primeiro de pé, sou o primeiro a dormir, coisa que era difícil,ainda estamos na base da amizade,depois do que eu fiz eu e ela preferimos ficar assim,para não ter uma conseqüência de qualquer coisa frustrada.

Estou louco para voltar logo pro meu lar,de preferência com a hana morando já comigo,quem sabe ela se decide logo e aceita namorar comigo?

Olhava para o relógio em meu pulso, o ponteiro parece ter parado,o tempo esta parado so pode,de tanto que estou nesse vôo,to de saco cheio de esta sentado com a bunda nessa cadeira,isso ta um saco.

Me levantei e fui andar pelo avião,fui ao banheiro,fui beber água,pegar algo para comer,uma bebida forte para tomar,fiz tudo, e a hora não se mexeu nenhum pouquinho,isso e um saco,to cansado de tudo isso já,precisamos de férias o mais rápido possível.

 

Suga off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...