História Resgate de Um Coração Ferido Imagine Min Yoongi - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga)
Tags Lovememarques
Visualizações 43
Palavras 1.700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Surpresas?Um Pedido de casamento?


Fanfic / Fanfiction Resgate de Um Coração Ferido Imagine Min Yoongi - Capítulo 17 - Surpresas?Um Pedido de casamento?

Capitulo Anterior
Me levantei e fui andar pelo avião,fui ao banheiro,fui beber água,pegar algo para comer,uma bebida forte para tomar,fiz tudo, e a hora não se mexeu nenhum pouquinho,isso e um saco,to cansado de tudo isso já,precisamos de férias o mais rápido possível.
Suga off
Capitulo Atual

Narradora on
O vôo do suga foi exaustivo,ele chegou por volta das 22 horas,e foi direto para casa com os meninos.
Chegaram la entraram,desfizeram as malas,arrumaram cada um suas coisas,colocaram algumas coisas para lavar,foram pro banho e para cozinha ajudar o jin com a janta.
Assim que tudo ficou pronto se sentaram há mesa para comer,ate o jhope puxar assunto.
Hobi- Quando voce e ela vao se acertar, e você parar com essa cara de enterro yoongi?
Suga- não sei cara,quero muito ficar bem com ela,muito pedir ela em casamento e não mais em namoro.
JK- Entao pede,e para de enrolar,se tomar um toco e melhor do que não tentar cara.
Jm- Não e assim tão fácil kook,ela tem temperamento,e ele também,então tem que ter jogo de cintura cara.
Suga- To ficando mais frustrado com esse papo do que eu estava.-ele abaixa a cabeça.
Nam- Bom faz assim,amanha de manha cedo,vai em uma loja compra um par de alianças descentes e pede logo,joga com a sorte,quem sabe da certo?
Tae- Nam hyung,ela e brava cara não vai da certo isso,ele e arrogante,nem sempre mas e então,tem que ir com calma mesmo.
Jin- Para o papo e vamos comer quero dormir,e me metendo,faz o que o namjoon disse e fim de discussão,ela e uma menina não esqueça disso,precisa ter calma,e amor,e acima de tudo mentalidade pos casamento e um passo importante,casar e fácil conviver que é a chave para um relacionamento bom e duradouro.
Suga- ok,vou resolver tudo amanha então vamos comer?-
Todos concordaram comeram,e arrumaram a louça e foram pro seus quartos dormirem,a noite foi tranqüila,suga como sempre o primeiro acordar.
Levantou fez suas higiene matinal,arrumou a roupa para usar,uma calça Jean rasgada nos joelhos,uma camisa branca,um cachecol preto,e um sobre -tudo cor mafim,passou um perfume,pegou sua mochila e saiu.
Foi para cozinha dando de cara com todo de rosto amassado.
Suga- viram fantasma é
Jm- Bom dia para você também hyung- Poe o rosto no braço e volta a dormir.
Jin- Entoa se decidiu NE?-entrega o prato para o suga,
Suga- Sim,eu vou lá comprar a aliança para ela e,vou fazer o pedido de casamento namoro,da gente ficar juntos.
Nam- Bom,já te aviso,ela tem toda a liberdade de ficar aqui com voce,então,pensa bem,pois e sete homens,tudo com Hormônios a flor da pele,isso não posso segurar.
Suga- Ele são assim,e eu sei atirar,brigar,ate matar,então pensem bem a mulher e minha tira jegue da chuva para não morrer resfriado.
Todos caíram na gargalhada,e voltaram a comer e o suga junto.
Quebra de tempo,
Eles terminaram se arrumaram e o suga escovou os dentes e saiu.deu partida no carro,e foi direto para uma loja ,chegou la escolhei um par de alianças lindo,colocou em uma bolsa a caixinha pagou e foi embora.,passou uma casa de chocolates e pegou um para a hana em forma de coração e pois a aliança no meio.
Indo em direção da casa do dong ,ele ligou para ele chamou de primeira atendeu.
ligação on
-dong,e o yoongi aqui,to indo la na sua casa ver a hana e nosso filho,ok para você?
Dong- Ok,não se preocupa pode ir,o porteiro abre o portão para você, já disse a ele para liberar sua entrada..
-- Ok,valeu hyung
Ligação off
Ele deu partida no carro,chegando as pressas no prédio do dong e da hana,estacionou o carro, pegou a bolsa com a aliança,fechou o carro,e foi ate o portao,e ele foi aberto,ele se dirigiu ate a portaria,dando de cara com o porteiro.
Suga- Bom dia senhor- faz uma pequena reverencia.
X – Bom dia senhor,seja bem vindo-retribui a reverencia.
Suga,passou e foi para o elevador,apertou o botão e a porta se abriu,e ele entrou e apertou o andar do Dong.
Suga- seja que Deus quiser.

Hana on
Tenho me dedicado muito ao os estudos, porque eu iria fazer isso você se pergunta,primeiro quero trabalhar e ter o que é meu,segundo quero viajar pelo mundo conhecer novas pessoas,terceiro para eu o estudo e algo que ninguém, pode me tirar,vai entender minha cabeça é assim.
Depois do que aconteceu, entre eu e o yoon ,ele e eu temos um filho,mas exato um pretinho na família,ele tinha que viajar, então, o cachorrinho que ele atropelou esta comigo,e meu filho agora,eu e o yoon estamos ligados.
Toda chamada eu coloco nosso filho nela para ele ver,ele fica todo bobo vendo nosso anjinho pela tela do PC,e eu boba com o jeito dele batendo na câmera para o nosso filho olhar para ele,sinal que ele quando tiver um filho vai ser um pai babão que só.
Fiz uma ligação hoje para ele, deu caixa postal,será que ele não quer, me ver mais?
Ou e só coisa da minha cabeça,estava sentada no sofá,esta muito frio,ainda bem que estou agasalhada,o yoon me deu um conjunto lindo rosa,e estou usando ele hoje,o pretinho do lado,ele deitado com a cabeçinha por cima das patinhas,olhei para ele, e ele pois as orelhas de pé,correu e eu o segui com os olhos,ele parou em frente a porta do apartamento,e ficou arranhando a porta.
Logo em seguida escutei a campainha tocar,e uma batida na porta,fui correndo já abrindo e sorrindo,quando vi quem era, e minha cara de felicidade tinha caído no chão.
-- O que faz aqui jong?-ele sorrir.
Jong- Vim ter uma oportunidade, na qual eu queria muito.
-- Te tinha como pai ,tanto já você me quer de outra forma então tira o cavalinho da chuva não vai rolar.-ele Segura meu pulso.
--Me larga to operada maluco,se acha mesmo que vamos fazer alguma coisa negativo meu bem,um grito meu e o prédio todo vem,então pense bem,pois não tenho medo de você não.
xx- Não precisa gritar não,pois se ele por a mão em você eu mesmo o mato - Arregalei os olhos.
-- yoon amor e você?- Sorrir,ao vê-lo saindo de trás do Jong e me puxando pela cintura.
Jong- Ela não vai ser sua seu moleque,ela precisa de um homem não uma criança.
Suga- Cara da tempo de você correr,porque quando eu acabar com você,você vai beijar os pés de Deus então pense bem,e larga ela.pois ela e minha mulher e nunca vai ser sua.
Pus a mao no pescoço do yoon,e fiquei encostada no peito dele,e ele beijou minha testa,levantou meu rosto,e selamos nossos lábios,um beijo calmo necessitado,me perdi naquele beijo,para mim o tempo tinha parado,eu tenho que confessar,eu sou apaixonada por ele,e pelo visto ele também esta por mim,se eu tinha duvidas não tenho mais.
Jong fez um rosnado, como se não tivesse gosta,ele se abaixou meu filho latiu,o yoon me largou,e pegou o Jong no pescoço,aquilo me assustou, e eu fiquei sem ação.
Suga- agora pensa bem na sua vida,pois se você matar meu filho,eu mato você,então,pensa bem nos seus movimentos,pois estou louco por um deslize seu.
Jong- Larga,por,que,ta,me,su,Fo,can,do- Ele falava pausadamente.
Suga- Amor,você faz questão dele vivo?
--Nenhum pouco,pode matar,quer que eu busque uma faca,acabamos com ele aqui,sei esconder bem um corpo e você?-Ele olha assustado na minha direção.
O yoongi largou ele ,e ele levou a mão no pescoço e ficou tentando recuperar o fôlego,ele abaixou pegando nosso mascotinho no colo,e beijando ele.
Suga- O pai sentiu muita falta de voce, e de você- Ele me puxa e me beija de novo,em quanto isso, o Jong tentava levantar.
Ele desfez o abraço forte que ele me deu ,em quanto me beijava,e puxou o Jong pelo braço,isso uma mão o puxou,e nos dois olhamos na mesma direção.
xx- o que isso?- puxa o yoongi.
-- Dong- Seu pai queria abusar de mim de novo,e o yoon chegou na hora.-Ele olha pro pai com raiva,e puxa o braço dele.
Dong- Entao,voce quer mesmo fazer maldade com ela,ótimo,yoongi pega as coisas dela,e a leva para sua casa,pois vou levar meu pai para ser preso,não admito que ele faça maldade com a minha Irma--.arrasta o Jong para fora.
Suga- Amor,-ele olha em meus olhos,com o nosso bebe no colo.,aqui diante de nossos filho,quero te fazer um pedido,espero que você aceite.-ele diz nervoso.
-- Fala yoon.- O olho e sorrio.
Suga- Aceita,namorar ,noivar,casar comigo,prometo deixar o tempo a seu favor,nada de pressão amor,a cima de tudo,quero te tirar daqui com a confiança do seu irmão,não quero que algo te aconteça.,ele abre a caixa era uma de coração com bombons a volta e a aliança no meio.
--hummmm,deixa eu pensar-pus a não no queixo-Ele fez carinha triste e abaixou a cabeça,.Aceito seu bobo,com minhas condições,-ele sorrir,pega leve viu. porque ainda nem namoramos já quer casar,rapaz,se e apressado em.,
Em quanto ele falava e eu respondia o dong estava na porta nos olhando,e sorrindo igual bobo,esse meu irmão e uma figura,.
Dong,bom ainda bem que voce esta encaminhada,pois agora vou levar esse bosta para a prisão,porque essa porra ta me deixando muito sem graça com tudo que ele ta fazendo a voce,-ele sai.
Volto a olhar o yoongi que me olhava,e sorria igual bobo,ele abaixou colocando nosso filho no chão,e me pegando no colo,entrelacei minhas pernas na cintura dele,e puxei ele pelo cabelo da nuca e o beijei muito.
Suga-Se você queria me desarmar ,conseguiu,estou viciado em seu beijo meu amor,então posso por a aliança no seu dedo?-Ele sorrir bobo.
--Pode yoon,ele me pois no chão,e eu peguei nosso filho no colo,e ele segurou minha mão,e pois a aliança,e eu pus nele também.
p.o.v hana on
Me condenem,se aceitei essa proposta,mas ela para mim tem um fundamento,o Jong queria fazer algo de ruim comigo,e não conseguiu pois o yoon chegou na hora,será que se eu não aceitasse ele poderia da próxima vez fazer de verdade?
p.o.v hana off
suga- Agora vamos pegar suas coisas,e vamos lá para casa,e antes passar num cartório,para marcamos o casamento.
Olhei para cara dele com os olhos arregalados,e ele sorriu,acho que é isso mesmo que ele ta querendo NE?,se casar,vamos ver como vai ser essa historia de morar na casa dele com aquilo tudo de homem Deus,isso não vai da certo.
Hana off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...