História Resgate de Um Coração Ferido Imagine Min Yoongi - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga)
Tags Lovememarques
Visualizações 20
Palavras 935
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Hana vai presa?


Capitulo Anterior
Jimin- faz algo pois sabemos que vocês são unha e carne cara,ele e seu irmão do coração
-era mochi,agora não e mais,acabou.-me sentei no sofá
P.o.v suga on
Acho que acabou minha amizade com o Dong cara não acredito perdi meu melhor amigo,por causa dessa Irma dele cabeça de vento ladra.
p.o.v suga off
Capitulo Atual
Hana on
Depois que o yoongi foi embora eu entrei arrasada fiquei sem chão pela acusação eu não fiz nada,nunca faria ainda mas que eles são melhores amigos,nunca vi meu hyung brigar com ele,eles são amigos eternos e isso ta me magoando muito,ver meu hyung triste e a pior coisa do mundo,quero ele bem.
Vi ele entrar e ir para cozinha e se sentar,e puxar o celular e fica olhando a foto do yoongi,isso me doeu mais ainda,tantas vezes que ele defendeu o yoongi quando o yoongi era pequeno,e amizade mais sincera e perfeita deles.
Desde quando meu hyung se separou da esposa ele passou a ficar triste ate que eu pedi ele para vir morar de volta na casa da hailin.nao queria ver ele do jeito que esta e a culpa e minha,e eu não sei o que fazer.
Sai da cozinha com aquilo na cabeça e fui para meu quarto ou melhor o porão onde eu moro,desci as escadas e fui tomar um banho para me acalmar preciso fazer algo,e tem que ser rápido.
Entrei no banho me despir e entrei na água,estava fria odeio banho gelado mas hoje era preciso,terminei o banho me sequei pus minha famosa roupa disfarce ,sequei bem com secador o meu cabelo, fiz uma transa nele pois ele solto não ia ser legal.
Amarrei com um cadacinho na ponta de cor lilás,pus minha touca e uma mascara,escutei a porta baterem e tocarem a campainha,subi as escadas correndo já indo para porta e abrindo ela,dando de cara com a policia?
-o que vocês desejam?-fiz uma pequena reverencia.
Policial- Viemos atrás da senhorita Bae Hana,ela se encontra?
-Sou eu senhor,o que o senhor deseja?
Policial- a Senhorita tem que nos acompanhar ate a delegacia ok?-Deus ele fez a Denuncia mesmo.
- OK senhor,eu posso pegar meus documentos?
-policial- Meu amigo vai te acompanhar tudo bem?
-Sim senhor-to lascada,pelo jeito sozinha fudeu.
Fui ate a porta do meu quarto abrir ela e desci as escadas acompanhada pelo policial,ele olhava em volta e eu peguei minha mochila com os documentos,e algumas roupas pus outro casaco amarrado na cintura,pus luvas um par de ,meias extras pois ta frio La fora,pus um tênis e o celular dentro da bolsa,e dei a Mao dele e o segui escada a cima.
-Estou pronta senhor- disse parando em sua frente.
Policial- então vamos querida.
Ele saiu e eu tranquei a casa,fui com ele ate o carro e entrei com a ajuda do policial que desceu ate meu quarto,eles entraram deram partida no carro e fomos para delegacia,saímos do carro e entramos fomos ate uma sala reservada,fui colocada sentada e os policiais saíram.
Sabe aquele teste que todo policial faz para da cansaço ao criminoso?,eles me deram também,fiquei La sentada,horas e horas sem ninguém vir me ver nem um copo de água nada para comer,Deus o que eu fiz para merecer esse castigo?
Algum tempo depois o policial que me trouxe entrou porta a dentro com um papel em mãos e me olhou,e voltou a olhar o papel em sua Mao.
Policial- Senhorita Bae Hana?
-sim?-levanto a cabeça.
Policial- A senhorita esta sendo detida ate a ultima ordem por roubo ao senhor Min Yoongi integrante do grupo BTS,essas policiais vai te conduzir a ala feminina da delegacia de proteção a mulher,pois aqui a senhorita não pode ficar.
- Mas não fiz nada,como assim- Questionei ele.
Policial- encontramos o dinheiro roubado do senhor min em sua mochila então,não brigue ou faça vergonha acompanhe a senhorita Ying ela vai conduzi-la ate o local-Apenas baixei a cabeça
lascou agora que minha vida se torna um inferno mesmo,pior não tenho o numero novo do Dong o daqui da Coreia,agora sim estou frita.
Hana off
DOng on
Estava muito mal por tudo que tinha acontecido,a hana não ia ser capaz disso,sei bem como ela não ia fazer essa sacanagem de rouba,ela e minah Irma mesmo não sendo de sangue mas eu a tenho como minha pequena.
Sai de La de casa muito sem chão,preciso resolver os problemas do meu trabalho,tenho uma filial da empresa do meu pai,ele trabalha com importação e exportação de alimentos,nos somos uma empresa de cargas com caminhoneiros por todo pais,e fora também.
Ia ter que fazer um bate volta para o Japão,e distante mas preciso ir La,estava morando em Taiwan,agora estou indo rumo ao centro do Japão na parte norte agora esta muito frio por La,realmente se não fosse preciso não iria pois e muito chato ir para um lugar assim ainda mais no frio.
Fui para o aeroporto pois já tinha comprado a passagem,cheguei em cima da hora só deu tempo de falar com a atendente no guichê etiquetar minha mochila e correr para o portao de embarque e fazer o check in e corri para entrar no vôo,me sentei, e algum tempo o avião levantou vôo.
Quebra de Tempo
Quase 2 horas de vôo depois cheguei no Japão já estava morto de cansado,minhas pernas minhas costas tudo estava mal de tão cansado que eu estava,um dia fico com calos na bunda credo.
O avião aterrissou ,e as pessoas foram descendo,eu desci correndo segui para o ponto de taxi para ir logo para a empresa,algo me diz que alguém precisa de minha ajuda so não sei quem é.

Dong off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...