História Resident evil 8 - Na velha cidade de Raccoon - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Resident Evil
Personagens Ada Wong, Albert Wesker, Carlos Oliveira, HUNK, Jake Muller, Jill Valentine, Leon Scott Kennedy, Nemesis-T Type, Personagens Originais, Sherry Birkin
Visualizações 18
Palavras 288
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá , essa é a minha primeira fic espero que gostem.

Capítulo 1 - 1-A ajuda.


Em Raccoon City 06/01/2018 - 00:00

 Merda. - diz William enguanto corre. 

William chega em uma porta escrito "sala de vigilância" e a abre, depois a fecha e enta atras da porta e diz: - Droga, o que esta acontecendo com essas pessoas?

Após dizer isso, ele levanta e observa varios monitorios mostrando imagens ao vivo de câmeras espalhadas pela instalação, algumas estão com a tela chuviscando, mas, oque realmente importa pra William são as criaturas que antes eram funcionários. Enquanto ele observa não percebe um movimento atrás dele, mas, após perceber ele olha para trás e ve um infectado se movedo e aparecendo do escuro, William sem reação fica parado, o infectado fica na frete da porta encarando William, quando a porta e aberta com um chute e aparece um homem de cabelo longo e com um uniforme militar que tem um logo no ombro esquerdo escrito BSAA. O homem taca uma faca, que acerta a cabebeça do infectado e ele cai no chão sem sinal de vida se é que tinha antes. Então o homem diz : - Ei. Você esta bem? Você não esta infectado, né? - Pergunta o homem. 

- Sim estou bem,  e eu não sei se estou ou não infectado. - Responde William enquanto senta no chão há frete dos monitores. 

- Que droga - Diz o homem olhando para o infectado - Não se preocupe vamos sair daqui. - O homem diz tentando acalmar William e em seguida pergunta - Qual é seu nome? 

- William , William Andrew. - Responde Willian para o homem. 

- Ok William, você sabe o que aconteceu aqui? O que fez essas pessoas ficarem assim? - Pergunta o homem.

- Não sei exatamente, só sei que ...


Notas Finais


Se vc leu até o final desse capilo e gostou, eu agradeço muito e saiba que eu vou continuar essa fic até o final.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...