1. Spirit Fanfics >
  2. Resident Evil: Noite de Pesadelo >
  3. O Tyrant e os três medalhões

História Resident Evil: Noite de Pesadelo - Capítulo 2


Escrita por: KennedyReport

Notas do Autor


Leon e Claire procuram os medalhões pela aterrorizante delegacia de polícia, meio a isso os jovens passam a ser perseguidos por um Tyrant T-103 (O icônico Mr. X).

Capítulo 2 - O Tyrant e os três medalhões


Fanfic / Fanfiction Resident Evil: Noite de Pesadelo - Capítulo 2 - O Tyrant e os três medalhões

Antes de sair do saguão principal, Leon encontra uma carta escrita pelo seu chefe Brian Irons em cima do balcão de madeira perto do laptop, mas o que chama mesmo atenção é que em uma das câmeras de segurança mostrava um indivíduo forte e alto danificando o sinal o que acabou aumentando a tenção dentro da delegacia.

 

Leon : Merda. Que porra é essa?

 

Claire : O que foi?

 

Leon : Alguma coisa danificou o sinal da câmera de segurança, parecia ser um humano, não sei dizer...

 

Claire : Estranho... Será que tem alguém vivo fora a gente? O que você viu pode ser uma pessoa normal.

 

Leon : Difícil... Só investigando pra saber. Eu encontrei aqui uma nota que meu chefe escreveu pra mim, pelo jeito ele é uma pessoa incrível.

 

Claire : Ah. Aposto que vocês vão se dar muito bem no futuro.

 

Leon : Com certeza, mas primeiro a gente tem que sobreviver, isso nós não temos tanta certeza de que vamos conseguir.

 

Claire : Vamos sim. Para com isso...

 

Os jovens sobem as escadas que levam para os outros andares até que uma estátua de um leão na sacada delegacia intriga os recém chegados.

 

Claire : Olha! É a estátua do leão que o Elliot mencionou no caderno.

 

Tem três dessas estátuas em diferentes locais da delegacia, existe uma combinação específica pra liberar o medalhão de dentro delas. O novato fica de guarda esperando sua parceira resolver o enigma. Com calma, Claire coloca a combinação sugerida no caderno de Elliot fazendo a estátua revelar um dos medalhões (medalhão do leão).

 

Claire : Um já foi, agora só falta mais dois.

 

Assim que os jovens conseguem o primeiro medalhão o ser alto e forte (Mr. X, um Tyrant enviado pela UMBRELLA a Raccoon City com o objetivo de exterminar todos os sobreviventes que se encontravam na delegacia e roubar uma amostra do G-VÍRUS), a criatura quebra uma das portas do primeiro andar chegando até o saguão principal, é o mesmo que Leon viu pelas câmeras de segurança.

 

Claire : Mas que porra....

 

Leon : Shhhhh....

 

A criatura podia facilmente aniquilar os dois sem muito esforço, não tinham poder de fogo pra bater de frente com um Tyrant, única coisa a se fazer é sair da sacada por uma das portas que levam pro segundo andar da delegacia. Os jovens conseguem passar por uma das portas na sacada, sem fazer barulho adentrando numa biblioteca bagunçada com alguns zumbis.

 

Ao perambular um pouco pela biblioteca com a ruiva, Leon se depara com um cartão azul em cima de uma mesa.

 

Leon : Claire. Olha só

 

Aos mortos vivos que estavam distraídos devorando um corpo no chão da biblioteca escutam a voz do rapaz e vão em sua direção. Sem pensar direito a jovem puxa sua pistola (SLS 60) e dispara três vezes contra o primeiro zumbi que se aproxima, o Tyrant que estava a procura de rastro de sobreviventes no saguão principal aparece na biblioteca destruindo tudo que vem pela sua frente até os próprios mortos vivos. Com pressa os jovens sobem na escada de madeira que liga a uma plataforma de madeira, mas já era tarde o Tyrant passa perseguir a dupla.

 

Claire : Desculpa por ter atirado, é que eu já tou cansada dessas coisas.

 

Leon : Era inevitável, se você não tivesse atirado, eu atiraria.

 

Algo desastroso acontece quando os jovens passavam pelo local, uma parte da plataforma de madeira que estava danificada sede com peso de ambos, fazendo Claire quase cair lá de cima, o novato evita a queda segurando firme a mão da sua companheira que ficou pendurada na plataforma. O Tyrant vinha chegando cada vez mais próximo deles.

 

Claire : Foge! Essa coisa não vai desistir de nos perseguir. Não é tão alto, não vou se machucar quando cair.

 

Em meio ao desespero a jovem pede que o rapaz solte sua mão, mas Leon insiste e consegue puxa-la para plataforma novamente. A ruiva mais uma vez puxa sua pistola dessa vez disparando contra o Tyrant, ao ver isso Leon também decide atirar na criatura com a pistola que ele encontrou antes de entrar na delegacia.

 

Claire : Filho da puta! 

 

As balas são inúteis contra o implacável Tyrant. Com a munição de suas pistolas quase acabando os jovem evitam o combate com a criatura, entrando em uma das portas da biblioteca onde os levou até um salão escuro e silencioso, o barulho dos passos da criatura medonha vagando pela delegacia faz os recém chegados tremerem de medo.

 

Claire : Que lugar é esse? Não tou conseguindo enxergar nada.

 

Leon : Não faço ideia. 

 

Os jovens exploram o salão escuro agora com suas lanternas ligadas, todo cuidado é pouco porque havia muitos cacos de vidro espalhados pelo chão podendo chamar a atenção do Tyrant caso pisassem neles. O salão leva os recém chegados para uma área externa da delegacia que conecta a torre do relógio no topo do prédio da RPD, investigam o local, ele adentram no interior da torre, lá encontram a estátua do unicórnio toda empoeirada.

 

Claire : Vamos lá... Leon ilumina a estátua pra mim.

 

Leon : Ok. Anda logo porque aquela coisa pode aparecer aqui a qualquer momento.

 

A jovem abre o caderno pra conferir qual era combinação que faria revelar o medalhão. Peixe, Escorpião, Jarro, é a combinação sugerida no caderno de Elliot. Rapidamente Claire põe a combinação agora tendo dois dos três medalhões em suas mãos.

 

Claire : Tá cada vez mais perto da gente conseguir. Não vejo a hora de sair desse horror.

 

Leon : Ótimo. minha lanterna tá começando a falhar.

 

Não tinha mais nada pra conferir no local fazendo os jovens seguirem de volta pro salão escuro, evitando passar pela biblioteca onde provavelmente o Tyrant estava. Andando juntos pelos corredores da delegacia os recém chegados adentram na sala da caixa forte, local onde a polícia local usava para armazenar armas de fogo, mas as portas eletrônicas estavam todas trancadas.

 

Claire : Que droga! Tive a espectativa de encontrar munição aqui.

 

Leon : Calma. Ainda tem um jeito.

 

O novato entrega o cartão que encontrou a minutos atrás, na biblioteca.

 

Leon : Testa esse cartão em todos as portas eletrônicas, vai abrir algum deles.

 

Assim que recebe o cartão a jovem testa o cartão em todas as portas até que uma delas abre revelando o GM 79 (Lança granadas).

 

Claire : Essa abriu. Você quer usar isso?

 

Leon : Fica com você. Não faz meu estilo.

 

Claire : Obrigada Leon. Seu chefe deveria te dar um aumento depois dessa noite.

 

O rapaz sorri em meio a situação caótica que estavam passando na delegacia.

 

Leon : Prometo que vou pedir sim.

 

Distração é algo que não pode existir em uma momento delicado como esse, o Tyrant entra na pequena sala onde os jovens estavam de surpresa. Claire não economiza tempo e dispara com sua nova arma no peito do Tyrant, causando danos consideráveis, mas isso ainda não é o suficiente pra acabar com ele. O novato sabia que o Tyrant não morreria com o disparo, agarra firme uma das mão da jovem saindo as pressas da do local apertado, correndo desesperadamente pelos estreitos corredores escuros da delegacia até acharem um local "seguro" pra tomar fôlego.

 

Claire : Você quase quebra meu braço, sabia?

 

Leon : Foi mal... Não faço mais isso, eu juro.

 

Claire : Não tem problema, eu só quero que saiba que eu sei me defender, não precisa se preocupar tanto.

 

Leon : Desculpa. Eu não quis duvidar de você.

 

Um vento forte passava pelas janelas do segundo andar, a necessidade dos recém chegados saírem da delegacia aumenta com a chegada do carrasco impiedoso que vaga pelos corredores. Falta apenas um medalhão para abrirem a passagem secreta no saguão principal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...