História Resilience - Namjin - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Namjin, Policial, Romance, Yaoi
Visualizações 42
Palavras 861
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello bolinhos e bolinhas, turu bom? Espero que sim, desculpe o atraso, deveria ter postado ontem só que eu me esqueci kkkk 😅, bom... FIQUEM COM O CAPÍTULO BABYS 😘😘😘

Ps: Capitulo feito por: Hyuna.
Postado por: Sun-Hee.

Capítulo 8 - Tears


Fanfic / Fanfiction Resilience - Namjin - Capítulo 8 - Tears

 

 

Pov Seokjin

Jin se encontrava despedaçado, atirado no porão empoeirado de Namjoon. Ele queria dizer a verdade para seu amor, mas a razão pelo qual ele vinha roubando dinheiro não era para ele e sim para pessoas as quais eram muito importantes para Seok. Ele tinha certeza que Namjoon iria entrar por aquela porta a qualquer momento depois de não aparecer por dois dias, e o atirar em uma cela de prisão qualquer, ele não ia mentir estava com medo, medo de Namjoon ter gritado com ele, medo de perder o amor que Namjoon havia depositado em si, e medo de todo o dinheiro que ele roubou não ter sido o suficiente, o suficiente para fazer seu desejo.

 

 

Namjoon não era diferente, não havia olhado na cara de Jin durante dois dias, deixado o mesmo sem comer e se sentia envergonhado por isso mas ele ia fazer mais, até seu Hyung falar a razão por ter o seduzido e o decepcionado da forma em que ele menos esperava. Ele estava horrível tanto quanto psicologicamente e fisicamente, olheiras se formavam em seus olhos resultado de dois dias sem dormir. E por outro lado estava com raiva, raiva por tudo o que viveu com Jin ser falso ao seu ponto de vista, ele tinha vontade de pegar o mesmo e o levar até a delegacia mais próxima de sua casa mais ele não tinha coragem. Se levantou se sua preciosa cama, pegando sua maleta de facas que estava em baixo de sua cama e possuído pela raiva foi até o porão assustando Seokjin fazendo o mesmo extremer ao ver com a maleta largou a mala em uma mesa a frente da cadeira que Seokjin estava preso e pegou uma faca ainda passando a mão sobe a faca ouviu Seokjin se dirigir a si.

Seokjin: N-Namjoon... O que tem na mala?

Pergunta curioso por não poder ver, pelo corpo de Namjoon estar na frente. Namjoon se viria até o mesmo e crava a faca no meio das pernas de Seokjin quase acertando suas coxas, Seokjin treme inteiro e se debate na cadeira tentando se soltar, como se ele não soubesse que aquilo não era possível.

 

Namjoon pega mais uma faca e um palito e bota em sua boca, e arrasta uma cadeira que estava ali e senta na frente de Seokjin. Pode ver que Seokjin estava cabisbaixo e tremendo por medo do ato anterior,  ele retira a faca da coxa de Seok e leva a faca até o queixo do mesmo e levanta o seu rosto fazendo com que seus olhares se encontrassem.

Namjoon: Vai fingir que está triste agora ladrão de merda?

Jin vira o rosto não querendo contato visual com Namjoon.

Namjoon: Olhe pra mim. - Seokjin ignora. - OLHE PRA MIM - Seokjin ignora e sente que Namjoon o dá um tapa forte no rosto, fazendo ele olhar para o mesmo com um semblante assustado. - VOCÊ SE APROXIMOU DE MIM APENAS PARÁ VERIFICAR SE EU TINHA PROVAS CONTRA VOCÊ. - Diz deixando uma lágrima correr, e segura fortemente o rosto de Jin com as mãos posiciona a faca no nariz do mesmo, fazendo o mesmo arregalar os olhos e se debatendo contra Namjoon com medo, e então os olhares dos dois se encontram e Namjoon puxa a faca para cima fazendo com que cortasse o nariz de Jin e sangrasse fazendo o gritar de dor e fechar os olhos com força tentando fazer com que a dor diminuísse. Namjoon não aguentando tanta pressão larga a faca em cima da mesa e corre para seu quarto se enrola nos cobertores e chora, conseguindo ouvir Jin chorar ele chora mais ainda.

 

 

Quebra de tempo

 

Namjoon acorda, ele conseguiu dormi mais tendo sonhos péssimos. Se levantou fez suas higienes e foi até a cozinha preparou uma torrada para Jin, por estar com pena do mesmo que não comia a muito tempo. Foi até o porão e viu Jin de cabeça baixa, desmaiado, viu que seu nariz estava pingando sangue e correu até a cozinha e pegou uma maleta de primeiro socorros. (Autora(s): Bipolar, sim ou com certeza?)

Logo que pegou desceu até o porão e dessamarrou o mesmo e o pegou nos braços e o levou até o sofá de sua salão deitou ali, limpou com cuidado seu rosto, notando estar vermelho pelo tapa que depositou ali, e passou pomada em seu nariz. O deixou deitado no sofá desmaiado e foi até se quarto e pegou suas algemas foi até a sala e prendeu as em Jin e na mesinha enorme de vidro que estava entre o dois sofás, senta se ao lado de Jin e acaricia o rosto do mesmo deita ao seu lado e o puxa para mais perto de si, sentido o cheiro maravilhoso de Jin entrar pelas sua narinas o aperta mais como se fosse possível que os dois ficassem juntos para sempre com aquele ato.

 

Pois era isso que Namjoon deseja, apesar de querer saber a razão de Jin ter mentido para si ele não teria coragem de o largar em uma cela.

 

 

E ali dormiu Namjoon, com Jin em seus braços desacordado e grudado em seu peito.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e cara... O Namjoon é mt bipolar, PQP!! kkkkk, Bjs babys, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...