1. Spirit Fanfics >
  2. Resiliência (Itasaku) história curta >
  3. Dor da perca

História Resiliência (Itasaku) história curta - Capítulo 1


Escrita por: SIMONE2018

Notas do Autor


Essa fic é dedicada a todos vcs e em especial aos fãs Itasaku que me pediram tanto . É uma fic de poucos capítulos mas muito envolvente.

Capítulo 1 - Dor da perca


Fanfic / Fanfiction Resiliência (Itasaku) história curta - Capítulo 1 - Dor da perca

Meu coração estava partido.. literalmente partido. A chuva que molhava meu corpo , não me atingia em nada , estava tão dedada que não percebia a real situação.  Meses de sofrimento em um hospital vendo o grande é único amor da minha vida definhar e morrer. Olhei para o  céu vendo os pingos caírem,  meu peito apertava e eu não conseguia sentir mais nada além dessa dor .

- Sakura..vamos , já acabou ..

Me virei encontrando Itachi , meu agora ex cunhado . Ele estendia a mão em minha direção , pisquei algumas vezes , e olhei novamente para o jazigo de meu ex noivo. Senti as mãos de Itachi  em meus ombros me puxando em direção à saída.  Eu estava em choque , não sei se por tudo que fui medicada ou porque eu não havia aceitado aquele fim .

Andei sem sentir meus pés,  meu rosto ainda estava virado , olhando a nova moradia do meu amor , e cada vez que me afastava mais , sentia que deveria está ali com ele . Depois de me jurar nunca me abandonar , ele se foi e da forma mais dolorosa possível....

***

 O carro preto parou diante do prédio que Sakura Haruno de 25 anos vivia . Seus pais eram do interior , mas ela morava na capital seus 18 anos , quando se mudou para fazer a faculdade de Medicina que tanto sonhava . 

Nesse mesmo tempo a jovem médica conhecerá sasuke Uchiha,  e começaram a namorar poucas semanas depois . Um amor invejável,  o cuidado que ambos tinha um com o outro era motivo de elogios por todo em sua volta , meses atrás sasuke descobriu um câncer agressivo no intestino , já estava muito avançado e não resistiu , levando com ele o mundo da rosada . 

Sim , rosada . Embora fosse loira , sempre tinhas seus cabelos tingidos de um rosa vibrante que destacava seu olhar . Itachi , irmão mais velho de sasuke,  abriu a porta do carro vendo o quanto sem reação ela estava .

A jovem saiu do carro de cabeça baixa e subiu sendo seguida pelo Moreno.  Itachi estava preocupado , a jovem era cheia de vida , nunca se quer a viu triste . Mas parecia que naquele fatídico dia sua alma tbm havia sido enterrado junto com seu irmão.  Os irmãos Uchihas eram os únicos da família,  seus pais já haviam falecido restando apenas os dois . E agora de certa forma o mais velho estava sozinho .

- Vc precisa trocar essa roupa ou vai ficar doente. - ele via a figura sem reação parada na porta de seu apartamento.

- Nao faz diferença agora, ele se foi Itachi .. ele ... - foi impossível segurar as lágrimas que a fez desabar no chão soluçando é gritando em agonia .

O Moreno se ajoelhou abraçando o corpo magro da Haruno ,numa tentativa de acalmar seu coração , mas sabia que estava tão ou mais abalada que ele . Sakura segurava agora na camisa do maior chorando ainda mais e Itachi fechou os olhos a segurando firme . Entendia a dor da Haruno , e de alguma forma esperava que as lágrimas dela aliviasse sua própria dor ...


Continua???


Notas Finais


No fim dessa história vcs vão se apaixonar .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...