1. Spirit Fanfics >
  2. Resiliência (Itasaku) história curta >
  3. O tempo

História Resiliência (Itasaku) história curta - Capítulo 3


Escrita por: SIMONE2018

Notas do Autor


Boa leitura xuxus

Capítulo 3 - O tempo


Fanfic / Fanfiction Resiliência (Itasaku) história curta - Capítulo 3 - O tempo

Embora estivesse exausta a rosada não teve uma noite de sono agradável , pesadelos envolvendo seu grande amor a atormentou durante toda a noite , fazendo ela acordar super cedo e não querer dormir mais . Tomou um banho e vestiu uma calça preta e um casaco de tricô cinza. Saiu do quarto observando o corredor , já havia estado ali outras vezes com sasuke para almoçar ou jantar com o mais velho . Suspirou observando um quadro onde a família Uchiha estava completa , levou a mão ao peito apertando nunca tentativa de fazer diminuir a dor .

Itachi caminhava tranquilamente apenas com uma calça moletom preta , vinha da academia que ficava no andar de baixo da casa . Parou vendo a rosada concentrada na imagem de sua família com lágrimas nos olhos.

- A dor nunca vai passar, a saudade és falta sempre vai te acompanhar , mas vc não pode parar de viver por isso . Apenas seguir em frente de cabeça erguida.

Sakura olhou para ele é só então notou seu estado. Os músculos brilhavam com a fina camada de suor , fios negros estavam soltos e em seu pescoço toalha repousava . Se repreendeu por se atentar tanto ao corpo do mais velho , e , um leve rubor surgiu em suas bochechas fazendo o Uchiha levantar uma sobrancelha .

- Eu não sei se quero me acostumar e seguir em frente . Sem ele não tem sentido .

Itachi se aproximou mais dela sentindo o cheiro de rosas que fluía de seu corpo .

- Ele tbm não queria que vc se acostumasse a dor, vou tomar um banho e já desço pra gente tomar café..

Ele percebeu as olheiras em seu rosto , respeitados sua dor ..

Após o café manhã Itachi foi para a empresa , fazendo Sakura prometer que se alimentaria bem . Ele não iria almoçar em casa , tinha duas reuniôes importantes . 

****

No silêncio sepulcral da mansão Uchiha Sakura suspirava no escritório vendo as várias fotos , fotos de momentos incríveis . Pegou uma em que sasuke era agarrado pelo pescoço, pelo irmão e tinha a cara de poucos amigos , sorriu vendo o seu sorriso ao lado dele . Lembrava bem do dia , eles haviam se atrasado para o almoço com Itachi , o que rendeu piadinhas que irritava o irmão. Suspirou caminhando pelo cômodo , viu um barzinho e foi até Ele pegando a primeira garrafa de bebida e tomando no gargalo , queria aplacar dor de um jeito ou de outro.

Passou o dia ali esvaziando as garrafas de bebidas , enquanto segurava o retrato , não chorava mais , e agora sentia raiva , raiva dele ter perdido jurando que nunca a deixaria , raiva de se sentir um peso , raiva de não conseguir se erguer e esquece ele , apenas raiva ...

Itachi chegou e estranhou o escuro da casa , foi até a cozinha procurando a Haruno sem sucesso . Pode perceber que ela não havia ficado na comida , seguiu até seu quarto retirando a gravata o paletó , e, em seguida seguiu pelos outros cômodos sem sucesso , colocou as mãos na cintura preocupado suspirou . Foi aí que viu uma luz saindo pela fresta da porta que dava ao escritório. 

Seguiu até lá e quando abriu a porta encontrou Sakura com várias garrafas em sua volta olhando para uma foto em suas mãos . Itachi franziu a testa indo até ela e tomando a garrafa quase vazia de suas mãos . O cheiro de bebida estava impreguinado no local .

- Aí..hahaha- riu embriagada- eu ainda estava bebendo .

-Acabou a bebedeira para vc . -Se agachou na altura dela no tapete - vc está bêbada Sakura . Comeu alguma coisa pelo menos , ou passou o dia aqui? 

Ela circulou seu pescoço com os braços sorrindo ..

- O que importa ? A vida é uma droga , me deixa esquecer um pouco dela I-Ta-chi..

Alterou próximos rosto dele , Itachi deixou seu olhar cair sobre a boca da Haruno engoliu seco com o desejo que sentiu de provar . " o que e ele estava fazendo? , onde estava com a cabeça " se perguntava mentalmente.

- Vc está bêbada , vou te levar para o quarto . Vem!

Sakura o puxou fazendo desequilibrar e cair sentado no tapete perto dela , o que arrancou gargalhadas da rosada, realmente ela estava mais que bêbada. Sakura sentou no colo do mais velhos com olhos brilhando o que fez o Uchiha prender o ar , sentindo seu coração acelerando aos poucos .

- Eu não mordo Itachi , parece assustado .

Voltou a gargalhar ,mas parou encarando o mais velho . 

-Me ajuda a esquecer ele , pelo menos essa noite , me deixa beber aténao lembrar que vivi 7 anos com alguém que se foi para sempre .

- saku...

Ele Não terminou de falar quando a boca dela encaixou na sua , era um beijo lento , sua boca quente com gosto de bebida o deixou inebriado e quando a língua dela entrou em sua boca ele apenas permitiu retribuindo o beijo . Sakura estava abraçada em seu pescoço , e as mãos do Moreno se dividiam entre suas costas e sua nuca , ditando um ritmo pecaminoso cheio de luxuria . As mãos da Haruno se agarraram nos fios negros e quando o ar fez falta ela ofegou soltando um gemido enquanto ele mordia seu lábio e descia para seu queixo.

Sskura fechou os olhos respirando fundo , e , nesse momento Itachi sentiu ela ficar mole embaixo de si e respirou fundo se xingando mentalmente . Ela estava inconsciente em seu colo , sentia seu órgão duro e com o toque dela por cima não ajudava muito. Esperava que ela não lembrasse de nada daquilo no dia seguinte. Calmamente a pegou nos braços e levou para seu quarto deixando sobre a cama .

Correu para seu quarto , precisava de um banho , e nesse banho usou sua mão para se aliviar como a tempos não fazia . Só podia era ficando louco ter deixado isso acontecer .

***

- Bom dia , tem remédio para ressaca na cozinha .. - Itachi tomava seu café da manhã como se nada tivesse acontecido.

Sakura estava de cabeça baixa envergonhada , não lembrava do beijo , mas pela ressaca é ter acordado em seu quarto não sabia o estado que ela ficou.

-Desculpe por ontem- ele levantou uma sobrancelha curioso - Não sei o que fiz   mas se causei algum trabalho me desculpe . Nao foi minha intenção .

- Nao causou nada, mas vc não pode continuar assim pelo sasuke , sabe disso.

Ela acenou ainda de cabeça baixa . 

- Desculpe ....Eu...

- tudo bem nanica , agora sentia aí é se alimente . 

Itachi usava roupas casuaiso que despertou curiosidade na garota.

- Vc não vai trabalhar hoje? 

Ele olhou surpreso em sua direção . 

- Hoje é feriado Sakura . Só voltarei a empresa na segunda . O que pensa em fazer final de semana?

A rosada piscou algumas vezes .

- Não tenho nada em mente...

- Mas eu sim, vamos ao cinema e assistiremos um filme ..

- Itachi eu não..

- Não quero te proibir de viver seu luto, mas não deixarei vc passar ele sozinha se acabando..

Sakura suspirou resignada a aceitar , deixaria ele fazeroque quisesse, sabia que cada um vivia sua dor de uma forma diferente .

- Tudo bem então ...

E aos poucos mesmo sem pretensão nenhum o uchiha ia escrevendo um novo caminho...

****

O final de semana foi bom e Itachi até retirou alguns sorrisos, mesmo sabendo que a noite ela chorava , algumas vezes ele mesmo ouvia e ficava encostado na porta , até ela parar de chorar . Um sentimento diferente ia surgindo nele , que o incomodava . Nao sabia exatamente o que era , mas , uma necessidade de cuidar dela e ver ela sorrir mais vezes ia crescendo . 

Sakura ainda sofria pela perca de seu noivo , mas com o passar dos dias a dor foi aliviando . E sabia que Itachi se esforçava para ver ela bem , esquecendo de sua própria dor . E depois de um mês ela retornaria ao trabalho , se vestia pensativa sobre tudo . A rotina não seria mas a mesma . Tanto que nos ultimos meses do noivo ela ficava dia a noite no hospital , mesmo em suas folgas . Sakura foi 100% dedicada a ele , o que muitas vezes o fazia brigar com ela , mas ignorava e continuava assim. Faxia um mês que ele havia partido.

Itachi bateu na poeta do quarto, a acordsndo de seus pensamentos .

- pode entrar ..

E assim ele fez , ela estava linda aos seus olhos , com suas roupas brancas terminava de colocar um relogio no braço.

- Vou te dar carona .-ele se apoiou no batente da porta e cruzou as pernas a encarando.

Sskura sorriu indo até ele e o abraçando, era algo que nos últimos dias fazia sem receio .

-Obg por tudo .

-Nao me agradeça , prometi ao sasuke que vc não estaria sozinha . E tbm , faço por mim, porque gosto de vc rosada.

Sakura sorriu se afastando dele e beijou seu rosto passando na frente. Itachi tocou o local , fazia uns dias que ele vinha sentindo mais do que simples carinho por ela . Conhecia seu coarção enorme , mas não ssbia em que momento aquilo estava mudando oara um sentimento que ele temia. Suspirou saindo em seguida atrás dela.

****

Voltar ao hospital não foi fácil, passar pelo corredor que conviveu tanto tempo não se comparou a ter que entrar no mesmo quarto onde ele havia ficado e encontrar uma nova paciente . Não tinha o mesmo câncer, nem estava em fase terminal, mas o abatimento ela conhecia bem . Respirou fundo engolindo o bolo se formar, precisava continuar sua vida e sslvar o máximo possível de pessoas . Era uma forma de tentar salvar ele em seu interior , de alguma forma que nem ela percebeu , estava seguindo sua caminhada .....

*****

A rotina na mansão uchiha se resumia apenas a café da manhâ e alguns jantares.  Itachi e sakura pouco se viam , o que deixava o uchiha grato . Assim evitaria ter os pensamentos que vinha tendo nos ultimos tempos . O mais velho suspirou relaxado em sua cadeira , suas coxas ficavam bem marcadas emnsua calça social justa . A secretaria entrou informando que a última reunião havia sido adiada , voltaria mais cedo para casa . Pegou seu paletó jogando sobre o ombro e saiu se despedindo de quem aparecia a sua frente.

Parou no sinal batucando os dedos impaciente. Alho dentro dele estava ansioso , como se tivesse alguma coisa para acontecer . O telefone tocou e ele ligou no viva voz , vendo ser sakura.

-Oi nanica . Aconteceu alguma coisa?

" estou fszendo o jantar, queria saber se vc vai vir a tempo " 

Ele sorriu ouvindo ela derrubar alguma coisa.

- Chego em 10 minutos . Lonho em seguida desligou.

Sakura respirou fundo quando ele desligou a ligação. Talvez o tempo que não tinha sexo, ou a carência dos ultimos meses a fazia ficar exitada com facilidade tods vez que ouvia o ex cunhado. Sentia que era errado, mas , nas últimas noites tinha sonhos improprios com ele . Pensava que talvez estivesse na hora de sair dali. Estava trabalhando e se erguendo aos poucos , permanecer ali , seria tirar a privacidade de Itachi.

Afinal , desde que chegou ali , nunca o vira com nenhuma mulher , nem via ele sair para boates. Se sentia responsavel  por invadir a privacidade dele . Ouviu quando ele chegou é subiu para o quarto , provavelmente tomaria um banho , mordeu seu lábio com pensamentos nada puros sobre ele . 

Continuou seu trabalho , fora da para o fogão .

- Temos uma chefe hoje?

A voz grossa e divertida dele fez um arrepiou correr seu corpo . Itachi seguiu até ela e apoiou seu queixo na cabeça da Haruno . Sakura travou com a proximidade . Sentia seu cheiro e droga , era um cheiro bem familiar , embora não quisesse comparar . 

Itachi sentiu ela paralisada e num giro rápido virou ela prendendo suas mãos na pia cada uma de um lado da menor . Sakura estava rosada e olhou para o lado disfarçando algo que ele não sabia o que era.

- Não vai falar nada? Me da as boas vindas talvez .

- Bem vindo de volta . - ela ainda não o olhava e mordeu seu lábio inferior , o que não passou despercebido dele. 

Itachi usava apenas uma calça moletom e seu cabelo estava solto , aos poucos Sakura levantou seu olhar se prendendo no dele . O uchiha sentia seu corpo aquecer e vendo uma brilho que ele conhecia bem nos olhos dela , não ajudava. 

Ela tinha luxúria, era difícil para ele se concentrar com ela assim . Respirou fundo e buscando sua força interior se afastou.

-Desculpa ..- disse rápido percebendo ela soltar o ar . Gostou do que viu, mas não iria provocar nada nela.

- Já está pronto , vou..-Sakura estava meia perdida- vou colocar a mesa. 

- Deixa que te ajudo ..- isso atéa campainha tocar e ele precisou ir ver quem era. Sakura se sentiu aliviada .

Abrir a porta e da de cara com sua secretária mei, não era uma das melhores coisas . A secretaria tinha uma paixonite pelo Moreno que ele nao gostava . 

-Mei . O que faz aqui?

- Bem.... ficou esses documentosnque precisam de sua assinatura e vim pessoalmente aqui.

-Era só mandar por algum entregador , entre vamos para o escritório.

Sakura ouviu a voz feminina e viu ele passar sendo seguido pela jovem , pouco tempo depois resolveu ir ver se precisavam de alguma coisa.

-O que vc esta fazendo ? -Sakura ouviu a voz surpresa do Moreno.

- Por favor senhor Uchiha , me dê só uma chance .

- Mei.. Não existe chance nenhuma entre a gente . Por favor , para o bem de nossa convivência no ambiente de trabalho . Esqueça qualquer coisa que não seja profissional .

Sskura sentia seu coração mais rapido  e uma pontada de raiva dessa Mei . Nao poderia ser ciúmes , talvez ela tivesse medo de perder a amizade dele. Talvez fosse só isso. 

Bateu na porta e abriu com seu sorriso de disfarce .

- Precisam de alguma coisa? A loira que estava na sala olhou visivelmente envergonhada para ela pegou os papéis já assinado e saiu porta a fora.

- Atrapalhei algo? -sakura entrou na sala fechando a porta atrás de si.

- Vc me livrou isso sim . -suspirou se jogando na cadeira , passou as mãos no rosto e jogou os cabelos negros para trás.

- Acho melhor eu voltar para meu apartamento.

As palavras dela o deixaram em alerta.

-O que? Porque? - ele tinha a testa franzida 

-sinto que estou invadindo sua privacidade e isso me incomoda.

-Nao , vc não vai sair dessa casa . Vc não está invadindo nada. 

- Tem certeza disso? - ela segurou um dos braços olhando para o chão .

Itachi foi até ela ea abraçou .

- Claro que tenho...- disse, mas a vontade era dizer " Não te imagino fora da minha vida"

O tempo estava passando, os sentimentos mudando e um desenjo aterrador nascia neles sem perceber ... Talvez fosse o cuidado e a proteção que vinha dele , talvez fosse a meiguice e o sorriso dela  . Nao sabiam ao certo , mas cada um começava a ver algo que não queriam perder...

Continua??





Notas Finais


Pessoal vai ter momentos que aparecerá rápido demais a mudança de sentimento e o tempo. Porque quero essa fic de nó máximo 5 capítulos . Espero que entendam é não percam a vontade de ler .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...