1. Spirit Fanfics >
  2. Resista >
  3. Desistir? Não!

História Resista - Desistir? Não!


Escrita por: SakuraAngeli

Notas do Autor


Repost da conta MrsTigers, que é MINHA, ok?
Uma pequena mensagem motivacional tanto pra mim mesma quanto para vc, leitor, que deve estar passando por uma fase difícil. Desejo sucesso para todos vcs!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Desistir? Não!


Fanfic / Fanfiction Resista - Desistir? Não!

 

Desista. Por que você continua tentando? Sabe que ninguém gosta de você aqui, ninguém será bom com você. Tentar é inútil. Continuarão a pisar em você até o pulmão se danificar com a fúria daqueles pés. Quer um bom conselho? Desista. Simplesmente desista.

Não!

Resista. Você vai deixar uns idiotas estragarem seu sonho? Não importa que não sejam seus amigos, é a sua vida e você escolhe as pessoas que te acompanharão nela. Continue resistindo porque, lutando, você chegará mais depressa. Se te pisam, no futuro você pisará de volta. Apenas escute isso: não desista, resista e depois brilhe sempre.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...