1. Spirit Fanfics >
  2. Resistance >
  3. Tudo pela Casa Bonita

História Resistance - Tudo pela Casa Bonita


Escrita por: VitoriaYuzu23

Notas do Autor


Bom dia ♥

* Vou logo avisando que esse capítulo provavelmente vai ficar bem curtinho
- com bastante diálogo
* Shelly Marsh é a irmã mais velha do Stan
- vou deixar uma fotinha legal dela ^^
* Esse capítulo é só pra explicar onde tudo começou ~então pvfr não me matem ~o próximo será melhor

Capítulo 2 - Tudo pela Casa Bonita


Fanfic / Fanfiction Resistance - Tudo pela Casa Bonita

* Narração por Eric Cartmam *

 

 

— Sabe que pode contar qualquer coisa para mim não é, seu estúpido?

 Olhei para ela com a minha cara de '' cala essa boca '' que ela já estava acostumada e ela pareceu pouco se foder para isso. 

— Ah qual é, Cartmam! - Ela se revoltou fazendo bico esparramando-se no tapete do meu quarto - Não é como se eu fosse espalhar pra cidade inteira, caralho! 

  Antes de explicar do que ela estava falando, devo começar contando sobre como eu e Shelly Marsh ficamos tão próximos á ponto de eu deixar ela tocar no meu Xbox. 

  A sem noção da minha mãe a contratou para ser minha babá quando eu tinha uns 10 anos. Durante dois anos eu apanhei daquela vadia escrota e também acompanhei seus relacionamentos amorosos de merda com alguns maconheiros guitarristas de que não me lembro o nome. Com o tempo nós dois fomos nos acostumando com a presença do outro e nos tornamos ''amigos'' digamos assim.

 Eu xingo ela, ela me xinga de volta e nós voltamos a jogar videogame de novo enquanto xingamos pessoas alheias. Ah.. e ela também aprendeu a gostar de Terrance & Phillip.

 Ao contrário do que muito pensam, não, nós não namoramos ou nos pegamos nem nada assim.  Shelly ficou muito gostosa depois que cresceu e retirou aquele aparelho dos dentes e isso é fato. Mas só pensar em ter alguma coisa com essa vadia me dá vontade de vomitar.  

 Uma vez quando saímos para uma festa, ela tentou fazer com que eu ficasse com uma amiga dela, que segundo Shelly era apaixonada por mim desde a 5ªsérie ( caguei ) e depois de saber pela garota que não rolou nada, ela passou a desenvolver uma teoria brilhante de que eu não queria me relacionar com ninguém porque naverdade..

*RUFEM OS TAMBORES *

 '' .. sempre fui apaixonado por Kyle Broflovski sem saber.''

  É CLARO que neguei veemente aquele absurdo que ela estava proferindo com o meu nome. Eric Cartmam apaixonado? HAHAHA! 

 Se tem algo que eu amo fazer desde que me entendo por gente é irritar o judeu. Só que isso não significa que eu sinta algo a mais por ele. Eu simplesmente o coloco no lugar de judeu que ele merece. 

 Eu odeio Kyle Broflovski. Mas amo irritar Kyle Broflovski.

E agora Shelly está sentada na minha cama com aquela cara de cu esperando que eu diga mais alguma coisa para levantar as esperanças dela. 

— Certo. Se voce não gosta mesmo dele, tenho uma proposta pra te fazer. 

— Que proposta? - Perguntei entediado enquanto comia uma batatinha

— Tente descobrir se ele gosta de voce. 

Revirei os olhos. Essa vagabunda não tinha mais nada pra fazer?

— E por que eu faria isso, sua retardada? 

— Vamos apostar assim, babacão.. se eu estiver realmente certa sobre voces gostarem um do outro voce vai ter que me fazer um favor. E se voce estiver certo sobre essa sua implicância sem sentido não passar apenas de uma implicância sem sentido.. eu te levo na Casa Bonita.

  Okay, a aposta parecia ótima mas algo não estava se encaixando.

— E qual é o favor que voce vai pedir? 

— Droga! sabia que voce ía perguntar! - cruzou os braços contrariada - Voce vai ter que fazer o Craig sair comigo.

— Metade das garotas da escola querem sair com ele, acha que é fácil assim? - Debochei - Olha só pra voce com essa cara de resto de aborto, Shelly.

— Vai se fuder, gordo viado! - Nós rimos e ela continuou - Eu te conheço muito bem pra saber que é capaz até de usar o próprio diabo pra conseguir o que quer, e olhe bem, não há lado ruim na minha proposta. Mesmo que voce perca e não vá para a Casa Bonita.. ainda ganha o judeuzinho de brinde, olha só que foda! 

Parei para refletir um momento.

 Eu sabia que teria que tentar seduzir o Kyle para conseguir o que eu quero. Também sabia que daria uma merda muito grande se alguém da escola descobrisse o que eu iria fazer. E também sabia que era errado brincar com os sentimentos de Kyle. Espera! Errado por quê? 

 Seria divertidíssimo vê-lo irritado com mais frequência. Mas não acho que ele sinta atração por mim apesar de achar o jeito dele meio suspeito. Imagina se ele for mesmo gay? Isso seria tão engraçado! 

Olhei para Shelly que já sorria maliciosa sabendo que eu aceitaria.

— Eu topo. 

Apertamos as mãos e logo depois ela comemorou dando soquinhos no ar.

— Eu vou sair com o Craig, não acredito!  

Voltei o olhar para a tv pensando em como existia gente burra nesse mundo por duvidar de mim. 

— Vou arrancar todo o dinheiro da sua conta bancária quando for para a Casa Bonita, se prepare vadia

— Ai, ai voce se acha tão esperto mas é tão idiota Eric.. - Antes de ela se levantar e ir embora Shalley falou algo que me fez pensar por uns segundos — Se existe alguma chance de voce sentir algo especial por alguém nesse seu coração podre esse  alguém sem dúvidas é o Kyle. 

 

 

 

 


Notas Finais


Voces não tem noção de como estou orgulhosa de conseguir escrever pouco pela primeira vez *u*
Pensei em juntar os dois capítulos de uma vez ~sim, eu já estou escrevendo o próximo~ só que ficaria bem grandinho e desorganizado então.. saiu isso aí.
Pessoas que comentam.. eu amo voces ✿ ~só quis dizer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...