1. Spirit Fanfics >
  2. Resistência a Sentimentos >
  3. "Culpa"

História Resistência a Sentimentos - "Culpa"


Escrita por: Yona_Uchiha

Notas do Autor


Desculpa pela foto gente, eu achei e ri muito e quis mostrar só para descontrair KKKKKK.
BRASIL É ISSO MESMO? 1.900 VISUALIZAÇÕES? EU AMO VOCÊS!!! GENTE, FELIZ NATAL PARA VOCÊS E SUAS FAMÍLIAS, ATRASADO MAIS OQUE CONTA É A CONSIDERAÇÃO !♥️♥️ Eu lembrei do Gaiden quando o Sasuke disse q a mulher dele não é fraca eu fiz esse capítulo para ele ver isso kkkkk.

Capítulo 8 - "Culpa"


Fanfic / Fanfiction Resistência a Sentimentos - "Culpa"


* Sasuke

- Vou acabar com você, seu.. Isso é uma ideia doentia, querer restabelecer o clã Uchiha. _Naruto dizia quando foi para cima de Yuki quando o interrompi.

- Naruto, cuide daquele outro, esse cara, esse assunto é meu, eu resolvo.

- Está bem_Disse Naruto bufando. 

-Ei, Sasuke, a Sakura está com você, então você irá vencer fácil, haha. _Disse Naruto indo em direção do outro cara.

Quando eu e Sakura inventamos um plano, chegaram mais alguns inimigos, eles são manejadores de Kunai, percebi.

- Sakura, disse a encarando, ela sabia oque fazer, então a mesma asenou com a cabeça.


*Sakura

 Depois de planejamos o ataque, Naruto estava com raiva e caminhando em direção a Yuki quando vi Sasuke o interromper. Eu sei que o Sasuke nunca deixaria isso, ainda mais sendo o Naruto, e o assunto o envolve, ele é muito orgulhoso para deixar Yuki sair ileso. Eu o conheço.

Quando escutei Sasuke pronunciado meu nome, eu entendi oque ele quis dizer. 

Quando inimigos chegam, coloquei meu Taijutsu em prática em meus punhos, quando os inimigos vieram usando ninjutsu, me abaixei para evitar o ataque, e logo me atirei em direção ao inimigos, atingi um ataque de cotovelo, quando o soquei, vi os adversários cair no chão, o manto de chakra que estava em seus arredores de seus corpos, desapareceu.

Quando olhei para a luta de Yuki com Sasuke, várias bolas de fogo do tamanho de uma cabeça humana vieram voando , quando reparei a direção que estava indo, havia dois Sasuke, o impostor, denovo. Aquele maldito!.


*Sasuke

- Entao, você é o grande Sasuke Uchiha, o último de seu clã._Ele se virou para me olhar.

Avancei sobre ele, e seus movimentos sao tão rápidos quantos os meus, ele acompanha meus movimentos e defendia cada ataque meu, e eu também fiz o mesmo sem nenhuma dificuldade. Quando o vi fazendo um justu com as mãos que não reconheci e engolindo uma cápsula, quando olhei ele estava li, igual a mim, em tudo, o ckara.  Quando me afastei, ele fez outra vez um justu mais esse eu conhecia muito bem, ele está usando meu jutsu favorito. Foi tão rápido que me esquirvei e várias bolas de fogo foram lançadas em minha direção, quando vi Sakura olhando confusa, quando olhei pra o chão ela havia derrubado dois. 


* Naruto

Quando escutei oque Sasuke disse fui em direção ao homem, ele está com uma máscara AMBU, quando cheguei mais perto, me deparei com ele correndo para mais longe se distanciando do local, e eu fui atrás, com raiva, ele é rápido pensei.

Quando olhei, estamos mais longe agora, ele parou no caminho e se virou me encarando, por baixo da sua pele, era possível ver todo o seus sistema nervoso, eu defendi que é a hora de atuar, fiz o sinal de mãos e realizei o jutsu, multiclone das sombras!

- Rasengan! _ quando joguei em sua direção ele desviou, e meu clone o acertou pelas costas, estou sorrindo.

Quando é se distanciou fazendo um justu em suas mãos, antes que chegase até mim, atirei em sua direção uma biju dama. Quando o vi caído no chão em meios aos destroços, reparei que o golpe havia feito um grave ferimento em seu corpo.

- Te peguei!..


*Sakura

Quando estava olhando os dois lutarem, ambos estavam com os olhares sobre mim, _bom o Sasuke verdadeiro tambem está me olhando ne?. Quando um deles vieram em minha direção, quando o outro via a cena, também estava vindo em minha direção mais ficou um pouco atrás do outro, quando escutei ele dizer:

- Sakura, não fique perto assim, irei acabar com isso. _Quando o outro também começou a falar:

- Sakura, você não conhece seu companheiro?

Eu sei qual é o Sasuke verdadeiro, quando olhei o verdadeiro Sasuke, o olhei com meu coração, pelo seu olhar, sei que é o verdadeiro. Depois de um breve segundo.

Me lembrei quando estávamos na floresta da morte é o primeiro inimigo que nos atacou lutou com o Sasuke e ele o derrotou, recordei quando o mesmo disse as mesma palavras naquela época, e estava dizendo agora,  eu entendo , é você, eu não errei. Ele fez essa referência porque conhece a minha inteligência e soube na hora que eu iria lembrar disso. E esta certo.

Entao cerrei os meus punhos, e corri para frente para dar um soco em Yuki, mas era uma distração, abaixei meu corpo e bati com o punho no chão, a terra estremeceu, e reparei que Yuki perdeu totalmente o equilíbrio, naquele momento me senti bem mais forte e usei meu chakra para o soco Oukashou ( Colisão da Flor de Cerejeira) e apontei diretamente para o peito de Yuki.

Quando senti uma enorme rajada de vento sobre minhas costas, quando soltei para frente.

- Estilo Rádio! Armadilha relâmpago!

Não tive tempo de me esquivar, quando fui lançada para o ar, quando senti um braço entrar em meu corpo, destruindo alguns órgãos vitais, usei meu chakra como escudo ao redor do meu corpo, para não ser arremessada para fora da floresta, se não eu estaria fora do combate, quando olhei para Sasuke ele veio em minha direção, estava parecendo irritado mais outro subordinado de Yuki o impediu, as celulas no ponto onde o braço de Yuki me perfurou já estava começando a cicatrizar, mais não se selou completamente.

Enquanto eu tiver chaka irei continuar lutando! _ pensei, quando, me saltei para a direção de Yuki e dei vários socos, apostei quase todo o meu chakra nesse golpe agora quando o vi vindo para cima de mim também, deixei ele me atingir, porque poderia me curar, então em suas costas o derrubei , fazendo o chão se afundar e a poeira subir. 

Quando o po se dispôs, o vi engolir outra capsula, se tranformando no Sasuke denovo, me assustei o seu ckara estava enorme, _ essas cápsulas, devem dar poder a ele, mas.. o efeito colateral deve ser horrível, até aonde ele irá aguentar? Abaixei minha guarda e senti um impacto  sobre meu estômago, sei que era uma dor instantaneamente, mas não era uma boa posição para ficar presa, quando levei mais 3 socos e acabei sentindo o sangue sair pela minha boca, quando escutei.

- AMATERASU!

O Sasuke verdadeiro.. quando olhei Yuki ele estava se queimando em chamas faznedo ele me soltar. E em uma fração de segundos vi uma brecha e apontei um soco para o seu ponto vital, a sensação foi boa, quando vi o mesmo sangrar pela boca,  e voltando a sua verdadeira identidade. Sei que aonde eu o atingi lhe causou danos com o impacto , quando o ouvii dizer:

- Você não entende? É inutil, Sakura. _Quando o verdadeiro Sasuke chegou perto de mim, meu coração se acerelerou ainda mais.

- Como você e persistênte em! _Disse para Yuki.

- Você só sabe usar sua força física, mais é forte, queria você ao meu lado, oque acha?

- Não é óbvio? Eu quero.. Acabar com você! 

- E só para avisar, meus punhos são minhas armas! Quando senti o seu chakra aumentar, como? Oque?. Ele ainda consegue mais? Quando ele voltou em sua forma normal e começava a rir alto, olhando para Sasuke.


* Sasuke

Quando o homem chamado Yuki com quem eu estava a beira de lutar, reparei ele indo em direção a Sakura, eu sabia que ele queria a confundir, também me aproximei, tsk, preciso dizer algo que sabe quem eu sou. Ela é esperta, vou fazer alguma referência e ela entenderá.

- Sakura,nao fique erro e parada, irei acabar com isso.- Eu disse.

Ela irá entender, me referi quando estávamos na floresta da morte, há muitos anos atrás quando lutei com o primeiro inimigo que apareceu na floresta e disse essas mesmas palavras para ela, quando escutei o impostor dizer:

- Sakura, você não conhece o seu companheiro?

Quando percebi, Sakura estava com os olhares direto em mim, ela percebeu a referência, como esperado, quando a vi mudar de expressão e ficar com raiva , fechando seus punhos, quando  vi a mesma com seu punho direto ao chão, fazendo a terra toda se estremecer, quando Yuki a atacou jogando para cima, ele ficou bem rápido, quando a vi se protegendo com ckara, me irritei, ela não pode ficar mais machucada, para mimufi que aquele homem faz com ela é como se eu mesmo estivesse fazendo. 

Quando fui ajudada outro ninja apareceu. _ Preciso acabar como com ele, Sakura precisa da minha ajuda.

Eu sei que ela pode curar suas feridas mas, esse sentimento de culpa está me matando, me irrita me sentir assim, Depois quando o derrotei, senti o chakra de Sakura estar bem menor, e senti um chakra enorme, quando olhei o homem estava segundo Sakura e lhe dando socos em seu estômago.

- AMATERASU!

Quando ele a lhe soltou e fui em sua direção, já chega, droga,  porque Sakura está se intrometendo? Por minha culpa ela está assim, aquela irritante memso estando muito forte , porque ela se arrisca assim?  Quando cheguei ao lado de Sakura, o homem estava pedindo para Sakura ser sua mulher? Oque é isto? Esse maldito a machuca e ainda quer ela para ele? Vi o mesmo rindo olhando diretamente para mim

- Sakura, você está bem?.. _Disse para ela , olhando com raiva para Yuki.

- Não se intrometa mais, esse assunto é meu.

••••••


Notas Finais


Boa leitura meus amores! Eu tive um tempo hoje para postar , estou feliz! Amo vocês! Obrigada por tudo! ♥️♥️♥️
Desculpe qualquer erro ortográfico!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...