História Resort do Prazer - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Ecchi, Harem, Hentai, Incesto, Naruto, Sexo
Visualizações 395
Palavras 1.682
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Harem, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala ae meus Ero-leitores. Lhes trago mais um capítulo desta Hot Fanfic kkkkk. E a musa a cair nos braços do Narutinho é a nossa Godaime Mizukage. Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 11 - Uma sensual anfitriã - Mei Terumi


Fanfic / Fanfiction Resort do Prazer - Capítulo 11 - Uma sensual anfitriã - Mei Terumi

Naruto: Aaaahhh, droga! - exbravejou o loiro saindo correndo do seu quarto, e cruzando o corredor do hotel à caminho do elevador - Anda, anda, anda!!! - era visível a pressa estampada no rosto do Uzumaki. 

O motivo: ontem, enquanto voltava da praia, Naruto recebeu um panfleto de uma garota vestida de marinheira que o convidava, assim como os demais turistas da ilha, para um luxuoso cruzeiro. Naturalmente o loiro aceitou sem pensar duas vezes, e de acordo com o que dizia o panfleto, a partida do navio seria as 10:00h. Infelizmente o loiro dormiu demais e saiu correndo como se estivesse em uma maratona. 

Naruto: Aqui está a chave do meu quarto até mais!!!!!!!

A recepcionista piscou os olhos várias pois tudo que via era a chave de um quarto e um vulto passando que nem um relâmpago dourado de tão rápido. A mulher apenas mumurrou um "boa viagem" e guardou a chave no número do guarda-chaves do hotel.

*****************************


Enfim, Naruto se encontrava na fila de embarque do navio. Estava ofegante, com as mãos apoiadas no joelho. Depois que recuperou o fôlego, embarcou tranquilamente, e pôde afirmar uma coisa.

Naruto: Incrível, ttebayo!!! - o iate era enorme, com três piscinas (uma delas sendo infantil), mesa de büfee, alas de lazer (leitura, playground e massagens) e com a adição da vista do alto mar era sem dúvidas o paraíso. O navio possuia uma faixa escrita: Esperamos que aproveitem esse cruzeiro. Divirtam-se! Cortesia da anfitriã Terumi!

Seja lá quem fosse essa anfitriã, acertou em cheio no quesito diversão. Todos curtiam a beça, Naruto andou e se apoiou na borda observando o oceano. Sem que o loiro percebesse, uma pessoa também se passou a fitar o oceano.

Naruto: É, se eu estivesse trabalhando com certeza iria demorar um bom tempo só pra tirar umas férias nesse estilo! Mas essa anfitriã é sem sombra de dúvidas uma pessoa única. Tudo aqui está incrível, ttebayo!!! 

A pessoa ao lado do loiro, que tratava-se de um mulher usando uma toalha de praia enrolada na cintura, um biquíni azul escuro, um óculos de sol e um chapéu de praia, olhou para o loiro.

???: Então você acha que a anfitriã acertou na decoração desse cruzeiro? - o Uzumaki fitou a mulher ao seu lado - Desculpe.

Naruto: Ah, não! Tudo bem. Me chamo Naruto Uzumaki e respondendo a sua pergunta, sim! Ela sem sombra de dúvidas caprichou e fez um cruzeiro incrível! 

???: Hum! O quê faz você ter certeza disso?

Naruto: Bom, tá na cara que ela é rica. Mas posso afirmar que ela não é como esses outros riquinhos que gostam de esbanjar sua fortuna aos quatro cantos do mundo só pra ganhar status social! Ela com certeza tem um bom coração! - a mulher, sem que Naruto percebesse, começou a olhar o loiro dos pés a cabeça e deixou um sorriso malicioso surgir em seu rosto - Ah, ainda não disse seu nome, senhora!

Mei: Que indelicadeza minha não é? - a mesma puxou seus óculos e deixou seus olhos verdes amostra - Me chamo Mei Terumi. A anfitriã desse cruzeiro! (imagem do capítulo)

Naruto: Prazer em conhecê-la! - ambos apertaram as mãos. Porém depois de alguns segundos, o loiro arregalou os olhos e exclamou impressionado - O QUÊÊÊÊÊÊ????


Após algumas horas, o sol já estava se pondo e mesmo assim o cruzeiro ocorria. O barco só voltaria pra ilha ao amanhecer. Em uma das cabines do iate, Naruto se encontrava com a anfitriã. Ela mesma o convidou para conversarem na cabine dela. Mei se dirigiu até a cama onde o loiro estava sentado, em suas mãos, uma garrafa de vinho e duas taças. Ela encheu as taças e ofereceu uma ao loiro.

Naruto: Desculpe mas não tomo vinho! - recusou educadamente.

Mei: Não se preocupe, é um suco! Verdade! - o loiro cheirou o líquido e em seguida bebeu um pouco - Gostou? 

Naruto: É bom!

Mei: Jamais induziria um jovem rapaz lindo ao terror de uma ressaca! - o loiro corou ao receber aquele elogio - Além do mais, o que iremos fazer aqui é muito mais gostoso se estivermos sóbrios! 

O loiro arqueou uma sombrancelha. Mei tomou um gole daquele suco e tirou as taças de sua mão e de Naruto. A Terumi se levantou e retirou a sua toalha da cintura, deixando-a ser vista pelo loiro. Naruto nem piscava ao ver como aquele biquíni caía tão bem nela, sem bem que na mente do loiro aquela peça de roupa podia cair no chão que até nua a Terumi seria perfeita. Esses pensamentos fizeram seu membro acordar na hora.

Mei: Hum, acho que alguém já está pronto! - a Terumi retirou seu chapéu e colocou no loiro. Em seguida tirou a parte de cima do biquíni, o que fez seus belos seios surgirem. Grandes, firmes e de bicos rosados - Gosta do que vê? - o loiro apenas confirmou com a  cabeça, já que sua boca ficou aberta (só faltava babar) - Hum, então você vai gostar ainda mais! - a Terumi se virou de costas e empinou sua traseira, tirando a última peça. O loiro tirou o chapéu da sua cabeça e a blusa regata branca que usava de maneira ligeira, e enfim tocou na maciez daquela bumbum - Hum, sabe além de eu ser uma anfitriã de bom coração, eu também sou uma mulher que acabou de sair de um péssimo casamento, aaahhh! - o loiro aplicou alguns selinhos nas nádegas daquele bumbum sedoso, e logo então começou um oral na intimidade da Terumi - Aaaahhh, s-sim! E-Eu fui trocada por um emprego. O meu ex-marido deu mais atenção ao trabalho do que a mim, aaahh, aaahhh! A-Aquele idiota! - o loiro intensificou nas lambidas e chupadas. Mei começou a acariciar os cabelos do loiro com uma mão enquanto a outra massageava seu seio - AAAAHHH, ASSIM NARUTO-KUN! E-EU VOU GOZAR. ME CHUPE MAIS AAAAAHHHH!!! 

O loiro caprichou mais no oral e Mei teve um potente orgasmo, derretendo-se toda e tendo seu melzinho chupado pelo Uzumaki.

Naruto: Você é deliciosa, Mei-chan!

Mei: Não me chame assim se não eu gamo! - o olhar dela era 100% malicioso. Mei se virou e se ajoelhou, arrancando o calção de banho do loiro e dando de cara com aquele membro duro que nem rocha - Incrível! Ele está do jeito que eu quero! - sem cerimônias, Mei deu umas leves lambidas e em seguida abocanhou o pênis do loiro, iniciando um lento e prazeroso boquete que aos poucos ia se intensificando.

Naruto: M-Mei-chan, você é in-incrível! - o loiro ainda estava sentado na cama, dessa vez apertava os lençóis a medida em que Mei o chupava e as vezes o punhetava - De-Desse jeito, eu vou.....

A Terumi massageou as bolas e intensificou ainda mais no boquete. Naruto largou os lençóis e se levantou, fazendo questão de "foder" aquela boca carnuda. Mei começou a bulinar sua xaninha enquanto tinha sua boca "fodida". 

Naruto: Aqui vai, Mei-chan! Uuuooohhh!!! - com um urro, o loiro gozou fartamente enchendo as bochechas dela de sêmen. Mei engolia, mas um pouco daquele leite escorria. O loiro retirou seu membro da boquinha dela, e ela engoliu tudo e fez questão não desperdiçar o que escorria pelo seu rosto.

Mei: Gostoso! Mas agora vamos falar sério! - se levantando, a Terumi empurrou o loiro de volta pra cama, e em um pinote só, se sentou em cima dele, já posicionando o pau dele na sua entrada vaginal - Hum, ainda estou sensível do meu último orgasmo, e se essa maravilha entrar em mim, eu posso acabar me viciando. Espero que assuma a responsabilidade! 

Sem dizer nada, Naruto investiu seu membro em um só movimento, penetrando a xaninha da Terumi, recebendo um longo e prazeroso gemido.

Naruto: Pode deixar! Eu assumo essa responsabilidade, Mei-chan! - o loiro segurou na cintura dela e iniciou as investidas, fazendo questão de acertar bem no interioro dela.

Mei: AAAAAHHHHH!!!! Q-QUE DELÍCIA! ASSIM, AAHHH, ESTÁ MUITO BOM, NARUTO-KUN!!!! AAAAHHHH!!! - a Terumi teve mais um orgasmo, mas o Uzumaki não parou nas investidas, pelo contrário, só acelerava e diminuía, fazendo a Terumi arquear as costas, ficar com a língua pra fora e os olhos revirados de prazer. Mei teve vários orgasmos, e então passou a quicar em meio as investidas do loiro. O som do choque dos corpos era excitante para ambos.

Naruto: Mei-chan, está gostando?

Mei: SIIIIMMM!!!! AAAHHH, ACABA COMIGO, NA-NARUTO-KUN. ME ENCHA COM SEU SÊMEN, AAAHHH DELÍCIA!!!! 

Aproveitando-se daquela sensação, Naruto se retirou de dentro de Mei, a posicionou de quatro e pincelando seu membro na traseira dela, enfiou seu pênis no cuzinho dela. Devido aos orgasmos anteriores, Mei não sentiu dor alguma, e isso para ambos foi perfeito. Naruto tratou de segurar e puxar os braços de Mei, e iniciou potentes investidas nela.

Naruto: Aahh, e agora? O quê me diz?

Mei: OOOOOHHHHH, QUE DELÍCIA! ME-MEU CUZINHO! NARUTO-KUN, ISSO, COME O CUZINHO DA MEI-CHAN!!! AAAAAHHH!!!!

Aquele ato anal durou bastante tempo, mas tudo que é bom não dura tanto, e Naruto sentia estar chegando ao limite. 

Naruto: Mei-chan, eu vou gozar!

Mei: AAAAHHHH! N-NA MINHA BUCETA. EU QUERO SUA PORRA DENTRO DE MIM! ME DÊ, ME DÊ ELA TODINHA!!!!! DELÍCIAAAAAAA!!!!!

O loiro retirou seu membro do ânus e o inseriu na xaninha da Terumi mais uma vez. Mei teve outro orgasmo, e após mais algumas "metidas", Naruto gozou, enchendo o interior da Terumi com seu sêmen. Ambos se recuperaram e logo se aconchegaram naquela cama, onde acabaram dormindo.

Com o passar de algumas horas, Naruto foi acordando, fitando o teto. Mas sentiu algo bem em sua cintura. Ao se acomodar, o loiro pôde ver que era Mei lhe aplicando uma espanhola divina.

Mei: Desculpe por acordá-lo, mas esse seu amiguinho aqui merece uma recompensa por ter me proporcionado todo aquele prazer! 

Naruto sorriu de um jeito malicioso, e Mei continuou a espanhola e também a lamber a cabecinha do pênis do loiro. Depois de alguns minutos, o Uzumaki gozou e a Terumi engoliu o sêmen mais uma vez sem desperdiçar.

Mei: Espero que ainda tenha bastante energia, Naruto-kun. Só vou ficar satisfeita ao amanhecer!

Naruto: Vou me certificar de deixá-la sem andar por um bom tempo, Mei-chan!

Assim ambos repetiram e prolongaram aquele momento a viagem inteira. 




Notas Finais


Espero que tenham gostado. E não se esqueçam de deixar nos comentários quem vocês querem que o Narutinho faça aquele hentai. Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...