1. Spirit Fanfics >
  2. Respeito >
  3. Respeito

História Respeito - Respeito


Escrita por: enaisoj

Notas do Autor


Esse poema relata algo que devemos refletir, muitos vão ser a favor e muitos contra.....

Capítulo 1 - Respeito


Fanfic / Fanfiction Respeito - Respeito

A onde o ser humano quer chegar com tanta crueldade? 

É uma pergunta que faço. 

Hoje em dia muitos são julgados através de uma roupa que usa ou por que não está  bem vestido com chinelo nos pés comparece em uma loja e não é atendido ou vice versa. 

Venho de uma família religiosa sempre seguindo a bíblia da forma que está escrito

não quero aqui falar sobre religião por que cada segue e crê em Deus da sua forma. 

Estou aqui tocando em um assunto sério e delicado

o que faz o ser humano agredir ou matar o próxima por ele ser de família humilde, por ser Católico,Cristão,Umbanda ou por ser homossexual. 

O respeito ao próximo acima de tudo

até por que para quem segue a bíblia não está escrito para agredir ou matar ou próximo. 

Independente de qualquer coisa devemos respeitar a decisão de cada um. 

Já parou para pensar como essas pessoas sofrem por causa de críticas e ser rejeitado pela sociedade?

Viver se escondendo por medo do que os outros vão pensar ou dizer?

Muitas das vezes a própria família despreza. 

Respeito acima de tudo. Acredito em um mundo melhor que hoje. A palavrinha mágica é Respeito ao próximo.


Notas Finais


Todos nós temos o direito de ir e vir, não devemos aceitar o que a sociedade nos impõe. Fica aqui um desabafo relatado em um poema.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...