1. Spirit Fanfics >
  2. Respire yoongi >
  3. 77 891

História Respire yoongi - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - 77 891


sentado em sua cama, intacto, yoongi pensava sobre sua vida e tudo o que vinha acontecendo ultimamente; por que não o avisaram que tudo iria ser tão difícil? ele queria apenas um momento de paz consigo mesmo.


Os olhos de yoongi estavam transbordando, enquanto todos davam risada em sua sala. Seu peito estava apertado e a única coisa que ele conseguia fazer naquele momento, era apenas sentir; sentir o mundo despencar sobre seu corpo, seus pés gelarem e sua cabeça doer cada vez mais. O arrepio durava minutos, seu choro era incontrolável, e ele sentia raiva; Poderia ser ele ali naquele meio de farsantes, ele também poderia fingir ser feliz daquele modo.


Yoongi estava desesperado, por que ele apenas queria ser compreendido, se sentia deslocado naquele meio, as pessoas não o olhavam com importância e o cortavam a cada frase que ele tentava dizer; talvez por que fossem desprovidas de audição. Ele podia sentir o descaso com sua pessoa, mas talvez no fundo, por mais que o machucasse, ele estava acostumado. Mesmo que tentassem, yoongi era um labirinto até pra ele mesmo, não poderia culpar aqueles que estavam a sua volta. A não ser os que realmente tinham culpa.

Estava sozinho, sempre esteve sozinho, e isso não mudaria so agora. O que mais dóia em yoongi, era o fato de ele ser solitário em todos os aspectos, as pessoas que ele costumava conversar, não eram aquelas que estariam com ele durante seus surtos, tinha certeza que elas correriam por medo.


Yoongi teria que ser forte, e se acostumar com sua presença pelo resto de sua vida, ele só teria a ele mesmo durante toda ela.




Respire, yoongi, respire. É só mais uma crise.











 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...