1. Spirit Fanfics >
  2. Responsabilidades >
  3. Plano de fuga

História Responsabilidades - Plano de fuga


Escrita por: GauntMih

Capítulo 3 - Plano de fuga


Fanfic / Fanfiction Responsabilidades - Plano de fuga

Clara

 

Eu entrei em meu quarto e comecei a chorar, foi um choro de raiva, ódio e angústia só de pensar que ainda teria mais dois anos naquela escola. O pior era ter que aceitar o fato que a maioria de lá pensava assim, só porque tinham um título de nobreza e o mais triste ainda era ter que pensar que eu nunca iria conseguir me desvencilhar de pessoas que pensavam assim.

Mas de repente um pensamento me veio a mente e eu do nada parei de chorar e comecei a revisar meu plano de fuga, eu vi o que eu já tinha conseguido fazer então comecei a pensar em como eu sairia do meu quarto sem que ninguém me notasse, porque se fosse pega por um dos monitores eu seria sujeita a um tipo de “castigo”, uma tortura que podia ser mais leve ou mais pesada dependendo do título que a pessoa possuísse. Eu por ser princesa a punição seria mais leve.

Como ainda era hora do jantar eu podia sair do meu quarto, então enxuguei as lágrimas e desci até metade da escada principal e lá tive a visão que eu queria, consegui ver todas as portas do grande salão e algumas portas que davam acesso a outros lugares. Então me abaixei peguei lápis e papel que tinha levado e fiz uma espécie de planta do grande salão depois de algum tempo voltei pro quarto e esperei.


 

Duas horas depois 

 

Já tinha dado o toque de recolher e eu continuava acordada, não escutava mais nenhum barulho de gente fora do meu quarto então resolvi ir testar pra ver se as portas de saída estavam abertas ou fechadas (eu presumia que não pois as portas davam acesso aos corredores do colégio). Mas quando cheguei lá e tentei abrir percebi que estava fechada, e além de estar fechada fez um puta barulho, e eu só consegui correr até meu quarto e enquanto corria ouvi barulho de gente correndo até a porta (devia ser os monitores), com sorte consegui chegar em meu quarto me tranquei lá e não consegui dormir a noite inteira.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...