História Resquícios de um trovador solitário


Escrita por:


Sinopse:
(...) é assustador ter que planejar mentalmente o seu enterro quando você não possui nem quatro décadas de vida completas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 417
Favoritos 53
Comentários 13
Listas de Leitura 7
Palavras 741
Terminada Sim
Categorias Concurso Sonhos de Natal 2013, Legião Urbana
Tags Ayunna, Bife, Concurso, Condicionador, Drabble, Drama, Emdji, Espaguete, Natal, Original, Passado, Renato Russo, Risoto, Tetinhas, Xampu

Fanfic / Fanfiction Resquícios de um trovador solitário
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Slash
Avisos: Homossexualidade

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único
13
417
741

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sorelly
Capítulo 1 - Único
Usuário: Sorelly
Usuário
Karine e sua mania em nos emocionar com singelas palavras, e transformar tudo aquilo que conhecemos em algo mais profundo e nostálgico.

Já disse o quanto admiro o jogo de palavras que você sabe articular como ninguém? Cara, sério, eu amo eles. Amo como você conduz um tema de maneira surpreendente, e que sempre no desfecho - senão na história inteira - nos impacta com uma perspectiva diferente daquela que tínhamos antes de nos aventurar.

De fato foi tão bem escrita, que nos dá a impressão de estar lendo um relato - o último relato - do nosso querido cantor. Todas as turbulências, todo o desespero e o descontrole, a inferioridade e a vontade de morrer; os desejos e os sonhos... Tudo se torna uma aglomerado de sentimentos que sufoca-nos e nos deixa com o gostinho de saudades.

Oras, que ser não se emocionaria?

E, apesar de tudo isto, a superação descrita foi a melhor que eu poderia ler. Dezoito meses "lutando" contra o próprio corpo, anos e anos se dedicando a música, e a recompensa na qual ele pode dizer que a vida valeu à pena: o reconhecimento; a sua própria [i]legião urbana[/i].

Sabe o que o Renato tem em comum com você, sem brincadeiras ou exageros? Ambos estão mudando o mundo ao seu jeito a partir de palavras, só que no seu caso, você apenas está começando.
Postado por Suzanno-
Capítulo 1 - Único
Usuário: Suzanno-
Usuário
Ola, é aqui que eu encontro a carta com as ultimas palavras e pensamentos de Renato ? Eu fiquei a noite toda pensado no que comentar, serio eu não sabia, não tinha palavras nem nada, então vou comentar com isso:

Obrigada por "Quase sem querer" me fazer chorar, esse texto com certeza não foi "Tempo perdido" tanto é que lerei "Mais uma vez" "Será" que vou chorar novamente ? Foram poucas palavras, eu pensei "Ainda é cedo" pra acabar eu quero "Mais do mesmo" . Eduardo, Monica e João também devem querer.

Obrigado Karine e Renato.